Últimos assuntos
Conectar-se
VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: VIBE Retro: Ressurreição do meu querido Meguinha!!!
Bittelo escreveu:Achei um site com varias ISOs no formato .bin+cue, já gravei alguns jogos inclusive os dois Lunar e ambos funcionaram. Se quiser manda PM que te passo o endereço do site.
Meus problemas com gravação de CDs acabaram, porém, Lunar: The Silver Star ainda contém o mesmo problema.
Alguém pode me ajudar.
Ei Bittelo, o Lunar do site que você me idicou tem o mesmo problema

Lunar II e Snatcher funcionaram sem problemas

Nossa que estranho, pois baixei do site que te indiquei, inclusive estou quase terminando o Lunar Silver Star.
Bittelo- Experiente
Bittelo escreveu:Nossa que estranho, pois baixei do site que te indiquei, inclusive estou quase terminando o Lunar Silver Star.
Ele trava pouco antes da abertura em FMV. Qual versão você utiliza, pois la existem várias

Última edição por Edi (FZ2D) em Sab Fev 12, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Baixei o Lunar - The Silver Star (U) .
Bittelo- Experiente
Bittelo escreveu:Baixei o Lunar - The Silver Star (U) .
Se sua imagem funciona faça o upload para nós Bittelo. Em uma busca pela internet descobri que não sou o unico que sofro com esse problema. Precisa ser BIN+CUE.
Edi, já iiz o upload do Lunar Silver Star.
Link para o tópico http://segaforever.forum-livre.com/t1235-download-iso-lunar-silver-star-bin-cue#3847
Obs: Esse problema de travamento, estou tendo com Vay e Final Fight CD, ambos gravei com BIN+CUE o Vay reinicia durante a apresentação e volta para a tela da Bios do Sega CD já o Final Fight trava no inicio da primeira fase.
Link para o tópico http://segaforever.forum-livre.com/t1235-download-iso-lunar-silver-star-bin-cue#3847
Obs: Esse problema de travamento, estou tendo com Vay e Final Fight CD, ambos gravei com BIN+CUE o Vay reinicia durante a apresentação e volta para a tela da Bios do Sega CD já o Final Fight trava no inicio da primeira fase.
Bittelo- Experiente
Bittelo escreveu:Edi, já iiz o upload do Lunar Silver Star.
Obrigado pelo upload.
Vay e Final Fight funcionam aqui numa boa

Fazia um tempo que eu não fazia um update no tópico................Então la vai a paulada.

O trabalho da equipe é impressionante. Realmente muito caprichado.

A tela inicial do jogo e os solts para save.

Observem o led do Sega CD piscando. Boa parte dos efeitos de som do jogo estão no CD. No menu de opções você pode selecionar se quer o som do disco ou apenas do cartucho.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O trabalho da equipe é impressionante. Realmente muito caprichado.

A tela inicial do jogo e os solts para save.

Observem o led do Sega CD piscando. Boa parte dos efeitos de som do jogo estão no CD. No menu de opções você pode selecionar se quer o som do disco ou apenas do cartucho.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Agora que esse jogo chegou o Edi não aparece mais aqui por 1 mês!

Odin- Moderador
O meu ainda não chegou
... Edi, quando vc recebeu o aviso de envio do jogo...? Pra eu saber +/- se o meu está chegando !!!

Bittelo- Experiente
Mega Drive + 32X
Recebi no mesmo dia que você. Se lembra?
Bittelo escreveu:O meu ainda não chegou... Edi, quando vc recebeu o aviso de envio do jogo...? Pra eu saber +/- se o meu está chegando !!!
Recebi no mesmo dia que você. Se lembra?
Ahhhh... é mesmo. Acabei de descobrir que o meu já chegou também, havia esquecido que mandei entregar na casa de um amigo, pq aqui em caso não fica ninguém pra receber. No domingo vou lá buscar !!!
Bittelo- Experiente
Não resisti e fui até a casa do meu amigo buscar o meu ... Fiquei impressionado com o capricho que a equipe Wathermelon teve com o jogo, só achei estranho pois a versão que comprei tem a opção de idioma Inglês, Françes e Alemão, mesmo não tendo o português como idioma dos dialogos, vc consegue deixar os menus em português. Ai eu pergunto... Por que não deixaram a opção de português nos diálogos ?
Bittelo- Experiente
A ressurreição é algo divino, e a do Meguinha anda de vento em polpa.
Lembram que no primeiro post eu havia dito que tinha a intensão de adquirir um cabo A/V stéreo. Pois é. Consegui um original Tec Toy e também comprei cabos de 9 vias para o controle. Sobraram dois, mais um é pro meu controle véin que ta pedindo socorro.
Comprei também um controle Tec Toy de 6 botões daqueles de cor cinza. Ele é muito bonito. Eu queria um branco também mas segundo informações concretas de pessoas que fizeram o teste, ele não vai funcionar.
Finalmente, um dos itens mais esperados da minha lista, é a raríssima fonte de 32X que a meses procuro uma. comprei uma original da SEGA no e-bay e chegou ontém.

Fui seco ligar o 32X mas ele não funcionou. Imaginem o meu desespero....
Desmonte ele, peguei uma pancada de algodão e alcool e limpei a placa inteira. Meu 32X ja somava 6 anos parado, então até as placas térmicas de alumínio estavam oxidadas.
Limpei tudo umas 5 vezes, incluindo o slot do cartucho, que não entra o cotonete, mas dei um jeitin....
Estava com uma amigo no MSN desesperado, dai ele me disse para tirar e colocar o cartucho do slot repetidas vezes, pois o atrito entre o cartucho e os contatos do slot, eliminariam qualquer mal contato causado por sujeira e/ou oxidação.
Liguei ele de novo e.....

Vocês não imaginam a felicidade que tive quando escutei de novo a musiquinha de Tempo.
Antes que me perguntei se testei algum jogo de 32X utilizando o Everdrive-MD, ja respondo que sim. A bola da vez foi Space Harrier e posso dizer que esse Everdrive-MD foi uma das melhores aquisições que fiz de toda a minha coleção.
Falta pouco para que a ressurreição se complete. Faltam poucas coisas para se fazer e logo postarei novidades!!!
Lembram que no primeiro post eu havia dito que tinha a intensão de adquirir um cabo A/V stéreo. Pois é. Consegui um original Tec Toy e também comprei cabos de 9 vias para o controle. Sobraram dois, mais um é pro meu controle véin que ta pedindo socorro.
Comprei também um controle Tec Toy de 6 botões daqueles de cor cinza. Ele é muito bonito. Eu queria um branco também mas segundo informações concretas de pessoas que fizeram o teste, ele não vai funcionar.
Finalmente, um dos itens mais esperados da minha lista, é a raríssima fonte de 32X que a meses procuro uma. comprei uma original da SEGA no e-bay e chegou ontém.

Fui seco ligar o 32X mas ele não funcionou. Imaginem o meu desespero....
Desmonte ele, peguei uma pancada de algodão e alcool e limpei a placa inteira. Meu 32X ja somava 6 anos parado, então até as placas térmicas de alumínio estavam oxidadas.
Limpei tudo umas 5 vezes, incluindo o slot do cartucho, que não entra o cotonete, mas dei um jeitin....
Estava com uma amigo no MSN desesperado, dai ele me disse para tirar e colocar o cartucho do slot repetidas vezes, pois o atrito entre o cartucho e os contatos do slot, eliminariam qualquer mal contato causado por sujeira e/ou oxidação.
Liguei ele de novo e.....

Vocês não imaginam a felicidade que tive quando escutei de novo a musiquinha de Tempo.
Antes que me perguntei se testei algum jogo de 32X utilizando o Everdrive-MD, ja respondo que sim. A bola da vez foi Space Harrier e posso dizer que esse Everdrive-MD foi uma das melhores aquisições que fiz de toda a minha coleção.
Falta pouco para que a ressurreição se complete. Faltam poucas coisas para se fazer e logo postarei novidades!!!
Finalmente depois de tanto tempo de espera esta aí meu Star Odyssey. Infelizmente, o acabamento do conunto é bem básico. The Legend of Wukong está bem melhor, mas mesmo assim estou muito feliz

Agora só preciso resolver a questão dos labels e covers, mas infelizmente, ainda não encontrei nenhuma alma caridosa que possa me fornecer um scan do cover de Beggar Prince

Agora só preciso resolver a questão dos labels e covers, mas infelizmente, ainda não encontrei nenhuma alma caridosa que possa me fornecer um scan do cover de Beggar Prince

É dificil achar este label mesmo, será que eles vendem estes cartuchos estilizados como por exemplo, cartucho estilo japa, Genesis e europeu?

Odin- Moderador
Página 2 de 2 • 1, 2

» O UNICO HABBO RETRO DO BRASIL
» [Legends Update] Retro Kits(FbKits)
» ¥ OnPixels Retrô V26 SEM HAMACHI ¥ 24/7
» [Legends Update] Retro Kits(FbKits)
» ¥ OnPixels Retrô V26 SEM HAMACHI ¥ 24/7
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: