Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha


Half Life 2 – Dicas, Cheats e Códigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Half Life 2 – Dicas, Cheats e Códigos

Mensagem por Odin em Ter Jan 25, 2011 7:45 pm

Half Life 2 – Dicas, Cheats e Códigos

No menu de opções, escolha Controls, depois Advanced e ligue a opção “console”. Então, durante o jogo, aperte ~ para acionar ajanela de comandos e digite sv_cheats 1. Agora digite qualquer um dos códigos a seguir e aperte a tecla Enter para confirmar:

Ativar/ desativar HUD: cl_drawhud (0 ou 1)
Ativar/ desativar HUD: cl_enablehud (0 ou 1)
Ativar/ desativar personagens secundários: ai_disable
Atravessar objetos: noclip
Caixa debug: prop_debug
Carregar mapa indicado: map (nome do mapa)
Causar dano ao personagem: hurtme (número)
Comitê suicida: kill
Executar script: exec (nome do arquivo)
Habilitar arma ou item: give (nome da arma ou item)
Habilitar Jeep: impulse 82
Habilitar limite de texturas: mat_numtexttureunits (número)
Habilitar mira: hud_quickhelp/text? 1
Habilitar personagem secundário: npc_create
Habilitar personagem secundário: npc_create_aimed
Invencibilidade: god
Listar mapas: maps
Modo Developer: developer (0-2)
Modo Picker: picker
Mostrar taxa de frame: showfps
Não morrer por dano: budda
Selecionar densidade do ar: air_density (número)
Selecionar duração da explosão: dsp_explosion_effect_duration (número)
Selecionar fricção: sv_friction (número)
Selecionar gravidade: sv_gravity (número)
Selecionar multiplicador de bounce: sv_bounce (número)
Selecionar pitch: setang (número)
Selecionar velocidade máxima: sv_maxvelocity (número)
Selecionar velocidade mínima de parada: sv_stopspeed (número)
Ser ignorado por personagens secundários: notarget
Todas as armas e munição extra: Impulse 101
Visão vertical: sv_waterdist (número)

Nomes dos mapas
Use um dos seguintes nomes com o código “Carregar mapa indicado”:
d1_canals_01
d1_canals_02
d1_canals_end
d1_tempanals_02
d1_town_01
d1_town_02
d1_town_03
d1_town_04
d1_town_05
d1_trainstation_01
d1_trainstation_02
d1_trainstation_03
d1_trainstation_05
d1_under_01
d1_under_02
d1_under_03
d1_under_04
d2_coast_01
d2_coast_02
d2_coast_03
d2_coast_04
d2_coast_04_dx60
d2_coast_05
d2_coast_06
d2_coast_07
d2_coast_08
d2_prison_01
d2_prison_02
d2_prison_03
d2_prison_04
d2_prison_05
d3_c17_03
d3_c17_04
d3_c17_05
d3_c17_06a
d3_c17_06b
d3_c17_07

Nomes das armas e itens
Use um dos seguintes nomes com o código “Habilitar arma ou item”:
weapon_alyxgun
weapon_ar1
weapon_ar2
weapon_bugbait
weapon_cguard
weapon_crowbar
weapon_extinguisher
weapon_flaregun
weapon_frag
weapon_gauss
weapon_hopwire
weapon_iceaxe
weapon_physcannon
weapon_physgun
weapon_pistol
weapon_rpg
weapon_shotgun
weapon_smg1
weapon_smg2
weapon_stickylauncher
weapon_stunstick
weapon_thumper
weapon_sniperrifle
weapon_rollerwand
weapon_molotov
weapon_manhack
weapon_immolator
weapon_irifle
weapon_slam
weapon_hmg1
weapon_cubemap
weapon_binoculars
weapon_ml
weapon_brickbat
item_box_buckshot
item_box_mrounds
item_box_sniper_rounds
item_box_srounds
item_healthkit
item_battery
item_suit
item_ml_grenade
item_ar2_grenade
item_healthvial

The Orange Box: Half-Life 2 Episode One
No menu de opções, escolha Controls, depois Advanced e ligue a opção “console”. Então, durante o jogo, aperte ~ para acionar ajanela de comandos e digite sv_cheats 1. Agora digite qualquer um dos códigos a seguir e aperte a tecla Enter para confirmar:
Atravessar objetos: noclip
Carregar mapa indicado: map (nome do mapa)
Causar dano ao personagem: hurtme (número)
Habilitar item: give (nome do item)
Habilitar personagem secundário: npc_create (nome)
Invencibilidade: god
Listar mapas: maps
Munição de .357 Magnum no máximo: sk_max_357 (número)
Munição de crossbow no máximo: sk_max_crossbow (número)
Munição de granadas SMG no máximo: sk_max_smg1_grenade (número)
Munição de hand grenades no máximo: sk_max_grenade (número)
Munição de pistol no máximo: sk_max_pistol (número)
Munição de Pulse Rifle Energy Orbs no máximo: sk_max_ar2_altfire (número)
Munição de Pulse Rifle no máximo: sk_max_ar2 (número)
Munição de RPG no máximo: sk_max_rpg_round (número)
Munição de shotgun no máximo: sk_max_buckshot (número)
Munição de submachine gun no máximo: sk_max_smg1 (número)
Reduzir energia: buddha
Selecionar dano para crossbow: sk_plr_dmg_crossbow (número)
Selecionar dano para crowbar: sk_plr_dmg_crowbar (número)
Selecionar dano para granadas SMG: sk_plr_dmg_smg1_grenade (número)
Selecionar dano para grenades: sk_plr_dmg_grenade (número)
Selecionar dano para pistol: sk_plr_dmg_pistol (número)
Selecionar dano para Pulse Rifle: sk_plr_dmg_ar2 (número)
Selecionar dano para RPG: sk_plr_dmg_rpg_round (número)
Selecionar dano para shotgun: sk_plr_dmg_buckshot (número)
Selecionar dano para submachine gun: sk_plr_dmg_smg1 (número)
Selecionar dano para.357 Magnum: sk_plr_dmg_357 (número)
Ser ignorado por personagens secundários: notarget
Todas as armas e munição extra: Impulse 101

Nomes dos mapas
Use um dos seguintes nomes com o código “Carregar mapa indicado”:
ep1_citadel_00
ep1_c17_00
ep1_c17_01
ep1_c17_02
ep1_c17_02a
ep1_c17_02b
ep1_c17_00a
ep1_citadel_01
ep1_citadel_02
ep1_citadel_03
ep1_citadel_02b
ep1_citadel_04
ep1_c17_06
ep1_c17_05
ep1_background01a
ep1_background02
ep1_background01

Nomes dos personagens secundários
Use um dos seguintes nomes com o código “Habilitar personagem secundário”:
Alyx: npc_alyx
Antlion guard: npc_antlionguard
Antlion: npc_antlion
Barnacle: npc_barnacle
Barney: npc_barney
Breen: npc_breen
Ceiling Turret: npc_turret_ceiling
City 17 Citizen: npc_citizen
Combine Scanner: npc_cscanner
Combine Soldier: npc_combine_s
Crow: npc_crow
Dog: npc_dog
Fast Zombie: npc_fastzombie
Hunter (primeira versão): npc_hunter
Pigeon: npc_pigeon
Seagull: npc_seagull
Stalker: npc_stalker
Strider: npc_strider
Vortigaunt: npc_vortigaunt
Zombie without legs: npc_zombie_torso
Zombie: npc_zombie
Zombine (Combine): npc_zombine

The Orange Box: Half-Life 2 Episode Two
No menu de opções, escolha Controls, depois Advanced e ligue a opção “console”. Então, durante o jogo, aperte ~ para acionar ajanela de comandos e digite sv_cheats 1. Agora digite qualquer um dos códigos a seguir e aperte a tecla Enter para confirmar:
Arma invisível: impulse 200
Ativar/ desligar bump mapping: mat_fastnobump (0 ou 1)
Ativar/ desligar mapas normais: mat_normalmaps (0 ou 1)
Ativar/ desligar modelos em wireframe: mat_wireframe(0 ou 1)
Ativar/ desligar objetos em wirefame: vcollide_wireframe (0 ou 1)
Ativar/ desligar superfícies normais: mat_normals (0 ou 1)
Ativar/ desligar triggers: showtriggers_toggle
Atravesar objetos: noclip
Comitê suicida: kill
Desligar personagens secundários: ai_disable
Destruir todos os personagens secundários próximos: npc_kill
Habilitar barco: impulse 83
Habilitar item ou arma: give (nome do item ou arma)
Habilitar Jeep: ch_createjeep
Habilitar personagem secundário: npc_create (nome do personagem)
Habilitar veículo híbrido: ch_createairboat
Invencibilidade: god
Ser ignorado pelos personagens secundários: notarget
Todas as armas e munição extra: Impulse 101

The Orange Box: Portal
No menu de opções, escolha Controls, depois Advanced e ligue a opção “console”. Então, durante o jogo, aperte ~ para acionar ajanela de comandos e digite sv_cheats 1. Agora digite qualquer um dos códigos a seguir e aperte a tecla Enter para confirmar:

Atirar uma bola de energia: fire_energy_ball
Atravessar objetos: noclip
Colocação do portal não pode ser interrompida: sv_portal_placement_never_bump 1
Colocar portal em qualquer superfície: sv_portal_placement_never_fail 1
Habilitar Storage Cube: ent_create_portal_weight_box
Invencibilidade: god
Sempre usar o segundo portal: upgrade_portalgun
Separar portais: change_portalgun_linkage_id (0-3)
Ser ignorado pelos personagens secundários: notarget

Tela de título alternativa:
Complete o jogo pelo menos uma vez.

_________________



Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3785
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum