Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Quebrando paradigmas [FPS no console]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quebrando paradigmas [FPS no console]

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Abr 13, 2011 11:06 pm

Então pessoal. Hoje consegui quebrar um de meus grandes grande paradigmas gamísticos.
Esse paradigma se chama Half-Life e o console é o Dreamcast.

A primeira vez que joguei foi frustrante. Ficava tentando mudar a configuração dos botões para que estes ficassem mais agradaveis pra mim, mas isso não deu certo. Demorei muito pra terminar o Hazard Course, uma fazse tutorial aonde se conhece os comandos do jogo, e demorei um bocado.

Dessa vez iso não aconteceu. Resolvi deixar os controles na configuração standard e tinha a intenção de aprender jogar assim mesmo. Sem apanhar muito consegui pegar bem a manha da jogabilidade. O preconceito dos FPS nos consoles é exatamente a jogabilidade, pois é muito mais fácil jogar com mouse, contudo, meu primo me mostrou um jogo que me fez babar e eu quero jogá-lo no console. Meu primo joga no PC e esse jogo é Bullet Storm.

É isso aí pessoal. Peguei a manha de Half-Life e achei o jogo incrível, mas uma coisa me intrigou. Cada vez que eu ia salvar, o jogo exigia mais espaço do VMU. Será que isso é normal? Preciso saber pra fazer uma jogatina séria nessa maravilha. Se alguém souber me digam.

Vou tentar jogar outros FPSs no DC e em consoles mais modernos pra ir pegando a manha. Fazia tempo que eu não sentia essa nostalgia com FPS. A ultima vez foi com Doom do 32X que eu não parava de jogar na época Laughing

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: Quebrando paradigmas [FPS no console]

Mensagem por error em Qui Abr 14, 2011 12:49 pm

Voce esta meio desatualizado edi :cool: sobre o half life, eu conheci a serie pela versao de dreamcast mesmo comprei o cd em 2004 em uma baraquinha e na epoca nem sabia que era um jogo cancelado lol! isso do espaço do save é um bug da versao de dc mesmo, conforme voce avança no jogo o tamanho do save aumenta, e sobre os controles eu sempre achei o controle de dc bom para fps, acho a dispoçao dos botoes e do analogico bem confortavel.

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Abr 14, 2011 1:20 pm

Eu ja conhecia o jogo, mas eu simplesmente não me aventurava devido a alguns FPS em consoles como N64 e PS2 Smile

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Odin em Qui Abr 14, 2011 2:59 pm

Existe alguns FPS exclusivos de consoles que são exelentes! Não sei se essa versão de HL é diferente da de PC, mas se tiver alguma coisa é um grande atrativo.

Os melhores FPS que joguei de consoles foram os de PS2, como Call Of Duty 3, Killzone e Medal Of Honor: European Assault, não tenho o que reclamar da jogabilidade desses jogos no controle porque elas foram adaptadas para eles, os movimentos são mais lentos que em HL de PC por exemplo, tornando os movimentos mais reais e a jogabilidade confortavel.

Acho a série Medal Of Honor de PS1 razoavel também, e tem alguns jogos razoaveis que não lembro agora, dependendo do jogo FPS que for para console o jogo pode ser exelente, é bom a pessoa jogar antes para dizer se é bom ou não. Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: