Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

A guerra dos ports: Sega Saturn x PlayStation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A guerra dos ports: Sega Saturn x PlayStation

Mensagem por Edi (FZ2D) em Dom Maio 01, 2011 10:56 pm

Eu estava curioso e procurei por isso hoje. Realmente fiquei muito surpreso com o que vi. Muitos jogos em 3D realmente levam grande vantagem nos PlayStation e chegam a ser nitidas como as diferenças que viamos no Mega Drive e Super NES. Vejam só:

Assim fica fácil. Por que o cara que fez os vídeos não colocou os jogos da Capcom e da SNK :cool:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: A guerra dos ports: Sega Saturn x PlayStation

Mensagem por digitalgreen em Qui Ago 25, 2011 9:43 am

custa reconhecer, mas pelos vistos, o playstation ganha ao saturn na grande maioria dos títulos...

Só que playstation não tem NIghts e Panzer Dragoon :cool:

digitalgreen
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Ago 25, 2011 10:11 am

digitalgreen escreveu:custa reconhecer, mas pelos vistos, o playstation ganha ao saturn na grande maioria dos títulos...

Só que playstation não tem NIghts e Panzer Dragoon :cool:

Será mesmo? Smile

Shocked Wepaaaaaaaa

A versão de Sega Saturn não tem loads

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Pixel Art em Qui Ago 25, 2011 11:46 am

Ah, e vocês viram só as diferenças entre os Thunder Force V dos dois? Gráficos bem mais interessantes no Saturn (porém, com menos de 30 fps). No PlayStation, 30 fps garantidos e FMVs lindos e em tela inteira, mas menos detalhes durante o jogo. É bem visível!!! affraid Eu jogo mais a versão Saturn cheers .

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Colares em Qui Ago 25, 2011 12:15 pm

waawfaaf escreveu:Ah, e vocês viram só as diferenças entre os Thunder Force V dos dois? Gráficos bem mais interessantes no Saturn (porém, com menos de 30 fps). No PlayStation, 30 fps garantidos e FMVs lindos e em tela inteira, mas menos detalhes durante o jogo. É bem visível!!! affraid Eu jogo mais a versão Saturn cheers .
Geralmente quando o título é comum aos dois consoles..sempre vejo com mais atenção o do saturn. Prefiro jogar o games de luta no saturn..outro exemplo...Strikers 1945 e Strikers 1945 PartII que são ótimos games de shooters ficam infinitamente melhor e mais divertido no saturn , Fuiki Suiku Enbu (game da Data East muito bom, que fica melhor no saturn tbm), Super Puzzle Fighter e todas as outras conversões da Capcom são melhores nele tbm. Eu acho que o Saturn leva absoluta vantagem nos games de luta e Shooters.
No Dreamcast é a mesma coisa...os títulos comuns dele com o PS2 ficam melhores nele. Isto é o DC leva vantagem. Exemplo é o Marvel X Capcom 2...que ficou ruim no PS2...a velocidade e os gráficos ficaram melhores no DC

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Sab Ago 27, 2011 5:53 pm

Colares escreveu:
waawfaaf escreveu:Ah, e vocês viram só as diferenças entre os Thunder Force V dos dois? Gráficos bem mais interessantes no Saturn (porém, com menos de 30 fps). No PlayStation, 30 fps garantidos e FMVs lindos e em tela inteira, mas menos detalhes durante o jogo. É bem visível!!! affraid Eu jogo mais a versão Saturn cheers .
Geralmente quando o título é comum aos dois consoles..sempre vejo com mais atenção o do saturn. Prefiro jogar o games de luta no saturn..outro exemplo...Strikers 1945 e Strikers 1945 PartII que são ótimos games de shooters ficam infinitamente melhor e mais divertido no saturn , Fuiki Suiku Enbu (game da Data East muito bom, que fica melhor no saturn tbm), Super Puzzle Fighter e todas as outras conversões da Capcom são melhores nele tbm. Eu acho que o Saturn leva absoluta vantagem nos games de luta e Shooters.
No Dreamcast é a mesma coisa...os títulos comuns dele com o PS2 ficam melhores nele. Isto é o DC leva vantagem. Exemplo é o Marvel X Capcom 2...que ficou ruim no PS2...a velocidade e os gráficos ficaram melhores no DC

Pois é! As conversões 2D ficam excelentes no Saturn!!! cheers
Eu joguei Marvel vs Capcom 2 no PlayStation 2 (em video componente) e no Dreamcast (com AV). Acho que é por isso que achei as duas versões quase idênticas... Mas é unanimidade o que você disse. REZ, por exemplo: troquei com alguém um jogo pelo REZ do PlayStation 2. Pesquisei na net e descobri que existe uma versão Dreamcast, e superior. Fiquei "contente"... Sad Mas tudo bem...

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:25 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: