Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Preciso de 2 encaixes de CD de PS1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de 2 encaixes de CD de PS1

Mensagem por Odin em Qui Jul 14, 2011 8:51 pm

Pessoal é o seguinte, hoje aconteceu algo muito chato Mad

Tenho 3 PS1 aqui, dois funcionando (Um 9001 com problema no leitor e um 5501 que éra do Joseph e que uso atualmente), e outro sucatinha só para aproveitar peças, hoje tentei testar a unidade óptica do sucatinha para ver se ela ainda funcionava, só que não tinha o encaixe de CD, então tentei pegar o encaixe de cd do 9001 para encaixar nela e testar no 9001, só que quando fui remover essa peça ela quebrou! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Agora preciso de duas peças iguais a essa, para colocar no leitor do 9001 e na unidade óptica do sucatinha que quero testar, por acaso alguém sabe onde tem essas peças por no maximo 5 reais? Achei uma no ML, mas não posso compra-la pelo preço que pedem Embarassed

Ja tive muito azar com essa peça ano passado, levei meu PS1 9001 em um técnico para ele trocar essa peça que tinha quebrado porque minha irmã derrubou no chão o console, só pedi para colocar uma peça nova, mas o técnico fiodaputa trocou toda a únidade optica e colocou uma Xing Ling que só lê midia prata, e agora quebro essa mesma peça... Mad

Odin
Moderador
Moderador

Re: Preciso de 2 encaixes de CD de PS1

Mensagem por error em Qui Jul 14, 2011 9:09 pm

Voce ja tentou colar a peça que quebrou? Super bonder segura muito bem esse tipo de plastico lol!

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Odin em Qui Jul 14, 2011 9:15 pm

error escreveu:Voce ja tentou colar a peça que quebrou? Super bonder segura muito bem esse tipo de plastico lol!
Eu fiz isso quando quebrou a primeira vez a 2 anos, mas os CDs nunca mais rodaram normal e reto, ficavam balançando para os lados, ai tive que levar nesse técnico picareta...

Terei que comprar duas peças novas, não vou na loja desse cara nem de graça mais... Mad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Ter Jul 19, 2011 10:01 am

Odin, não fique triste. A roldana do PS é realmente uma porcaria! Já quebrei várias tentando tirar e o pior..tentando colocá-las tbm. O segredo para não quebrar é tirar com uma chave de fenda e puxar pelo centro e sem forçar o disco. E quando for colocar vc tem que rosquear... eh como fechar a tampa de uma garrafa de refrigerante. Tem esse anúncio no mercdo livre que tah bem barato. Dá uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186759747-prato-do-leitor-playstation-1-pecas-novas-com-nota-fiscal-_JM

Essas roldanas não são originais..elas são um pouquinho mais resistentes que as que vinham no console, que só utilizando já quebravam.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Ter Jul 19, 2011 3:34 pm

Valeu Colares! Mereceu um rep+! cheers

Vou comprar essas quando puder, e vou comprar umas 5 para nunca mais ter esse problema! lol!

Eu achei só uma e ainda pediam 8 reais! Achei muito caro, por isso não quiz nem pensar em comprar Evil or Very Mad

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190004491-polia-encaixe-do-cd-canho-playstation-one-games-ps-one-_JM

Essa peça quebrou pela primeira vez a uns 3 anos, quando minha irmã derrubou meu PS1, o estranho é que não estragou o console e não quebrou nem rachou a carcaça dele e só soltou esse encaixe (Só o encaixe, sem a roldana) quebrado de dentro do console! Shocked

Ai tentei colar com super bonder e mesmo assim os cds giravam tortos, e os jogos travavam toda hora, ai tive que levar naquele técnico fiodamãe que tinha trocado toda a unicade óptica Mad

Semana passada quase chorei quando tentei remover essa peça e quebrou um pedaço da mesma peça... Eu fiz como você disse, pequei uma chave de fenda e coloquei em baixo do prato, fui mexendo bem devagar e mesmo assim deu um estalo e quebrou... Crying or Very sad

Mesmo se ela não for original se for mais resistente vale a pena, valeu Colares!

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Qui Jul 21, 2011 10:48 pm

Fico feliz em poder ajudá-lo Odin! Pois é...eu já tentei colar uma vez, mas realmente não dá certo...o cd não encaixa direito...fica pesado..e ainda fica empenando. Só dava dor de cabeça..teve uma época que até coloquei a roldana de um discman da sony no ps..aquelas q tem o prato de metal..só que com pouco tempo ela começou a entortar..não deu certo essa alternativa tbm. O importante é que agora dará certo.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Kássius em Sab Dez 03, 2011 11:45 am

Opa estou com o mesmo problema também, já faz uns 7 meses que estou sem jogar o play 1 no console, vou ver se esse anuncio ainda está disponivel.

Valeu mesmo Odin e Colares pelas dicas.

Kássius
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Sab Dez 03, 2011 12:00 pm

Infelizmene ainda não comprei esses encaixes, até ja poderia ter comprado, mas foi por ter me esquecido mesmo, pois tenho outro PS1 funcionando, mas quero trocar o do meu PS1 SCHP 9001 Laughing

Quero trocar essa peça dele e colocar outro em um leitor que quero testar, esse anúncio não esta mais disponivel e o vendedor não anunciou mais, mas achei esses 3 aqui, são um pouco mais caros mas um deles diz ser original.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205522269-clamp-spindle-original-psxpsone-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205520839-clamp-spindle-playstation1-psxpsone-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209728592-polia-encaixe-do-cd-canho-playstation-one-ps1-_JM

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Kássius em Sab Dez 03, 2011 12:14 pm

É realmente não está mais disponivel, os outros anúncios ficão mais caros devido ao frete pelo menos para mim, só compensa mesmo se comprar mais unidades, mas em todo caso já sabemos onde tem. Fora que tenho um cacholão aqui com a o leitor fudido também queria consertar ele também, tive uma oportunidade uma vez mas acabei disperdiçando, agora pra achar um outro técnico vai ser dificíl.

Kássius
Ativo
Ativo

Mensagem por Colares em Sab Dez 03, 2011 12:21 pm

kássius escreveu:É realmente não está mais disponivel, os outros anúncios ficão mais caros devido ao frete pelo menos para mim, só compensa mesmo se comprar mais unidades, mas em todo caso já sabemos onde tem. Fora que tenho um cacholão aqui com a o leitor fudido também queria consertar ele também, tive uma oportunidade uma vez mas acabei disperdiçando, agora pra achar um outro técnico vai ser dificíl.
Grande Kássius!! Pois é infelizmente aquele anúncio não está mais disponível. Os que tem..são só esses que o Odin colocou mesmo. Eu fico sempre vendo o mercado livre..caso encontre alguma..te aviso.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:54 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: