Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

[Socorro/Ajuda] Code R - Saturn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Socorro/Ajuda] Code R - Saturn

Mensagem por Pegasuskyu em Ter Out 18, 2011 6:10 pm

Não sei se conhecem, mas...

Eu queria jogar! (queria e ainda quero!), mas, pra TENTAR pelo menos, entender algo dele, é a mesma coisa que eu olhar pra um poste de luz e achar que ele é 'sexy', olhando de ladinho...

Alguem sabe se existe uma versão traduzida (Inglês, espanhol, italiano, francês....) ou se existe algum tutorial, FAQ manual ou coisa parecida na net sobre ele?

Por favor! Me ajudem...

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Re: [Socorro/Ajuda] Code R - Saturn

Mensagem por Colares em Ter Out 18, 2011 9:56 pm

Esse jogo é lindíssimo! Infelizmente não há nada na net (pelo menos q eu tenha encontrado) que facilite o gameplay dele. Ele é bem difícil, mesmo que vc entenda a história ainda é bem complexa. Existe um guia (CODE R Official Game Guide) mas está em japonês. O que vc pode fazer é o seguinte. São 3 modos de jogo. O training, o Modo Battle em que o jogador vai apenas correr contra o oponente (nesse caso é vencer ou vencer)..vencendo passa p o próximo oponente..não tem mistério, não precisa equipar o carro..é só correr e ganhar (igualzinho ao Initial D). Ainda é difícil pq a partir do 3 ° oponente já fica bem complicado. Vc pode começar jogando esse modo..já lhe asseguro que terá uma boa diversão...principalmente deixando os replays...que parece um anime. Depois disso se vc quiser se aventurar no story mode..não é impossível... A história é a seguinte: o personagem principal é um cara que trabalha em um posto de gasolina e que se apaixona por uma garota..a forma como ele encontra de impressioná-la é sendo um motorista insano.,..ou seja ele vai tentar mostrar que vence qualquer oponente em uma duelo de hashiriya street racers em japonês. Ganhando vc poderá equipar seu carro (lembra também o Racing Lagoon do Playstation). Durante o dia ele trabalha e a noite ele corre!Acredito ser diíficil no começo, mas depois melhora. Tudo se resume ao objetivo...encontrar os oponentes (deve ser o mais difícil, pq não sabendo a história vc pode optar por duelar com oponentes mais difíceis logo no início), vencer e equipar seu carro para poder competir com os próximos oponentes.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Ter Out 18, 2011 11:32 pm

Valeu pela ajuda inicial. O que realmente mata nesse jogo são duas coisas:

A primeira (e que vc citou) - tunar o carro. Como se faz isso, sendo que vc tem que arrumar emprego pra ele em outros locais e fazer controle de dinheiro no meio?

A segunda (e mais escabrosa) - QUANDO vc marca uma corrida, eles lhe passam endereço, data e HORÁRIO. Nem um minuto a mais, senão o jogo desanda igual massa de bolo mal misturada!

Agora vc entende do porque preciso de algo relacionado pra ele, né?

(ah sim! Eu o tenho em casa. E tava pensando em comprar ele original, porque ele é baratinho!)

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Colares em Ter Out 18, 2011 11:57 pm

pegasuskyu escreveu:Valeu pela ajuda inicial. O que realmente mata nesse jogo são duas coisas:

A primeira (e que vc citou) - tunar o carro. Como se faz isso, sendo que vc tem que arrumar emprego pra ele em outros locais e fazer controle de dinheiro no meio?

A segunda (e mais escabrosa) - QUANDO vc marca uma corrida, eles lhe passam endereço, data e HORÁRIO. Nem um minuto a mais, senão o jogo desanda igual massa de bolo mal misturada!

Agora vc entende do porque preciso de algo relacionado pra ele, né?

(ah sim! Eu o tenho em casa. E tava pensando em comprar ele original, porque ele é baratinho!)
Eh complicado. Eu nunca joguei o modo principal, pq antes quero ganhar de todos os oponentes no battle mode. Não sou muito bom. Quando eu tiver um tempo vou tentar jogar o modo principal. Caso encontre alguma coisa que possa ajudar no gameplay, passo pra vc. Agora me diz uma coisa,,,...onde vc encontrou? Queria tê-lo original..a capa,o manual...são muito bonitos. Se tá barato...vale a pena.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Qua Out 19, 2011 11:14 am

Uai! Eu tinha visto no ML a alguns dias atrás:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204014483-code-r-sega-saturn-jogo-original-cd-japones-game-_JM
(Vixi, o cara comeu a capa e manual?)

Tirando isso, no ebay ele tbm aparece (de vez em quando)

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 19, 2011 8:51 pm

No E-Bay é mais fácil de encontrar Very Happy

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Colares em Qua Out 19, 2011 11:56 pm

pegasuskyu escreveu:Uai! Eu tinha visto no ML a alguns dias atrás:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204014483-code-r-sega-saturn-jogo-original-cd-japones-game-_JM
(Vixi, o cara comeu a capa e manual?)

Tirando isso, no ebay ele tbm aparece (de vez em quando)
Eu vi o anúncio, mas a graça do original do saturn é a capa, o encarte, manual e spine card. A desse jogo é muito bonita. Sem esses itens não vale muito comprar. Acho lamentável a qualidade dos cds originais do saturn. O playstation tem uma diferença enorme, mas o saturn é inferior a um cd prensado do ps. Espero q gnt consiga comprar ele completinho uma dia.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:48 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: