Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

» Tópico Oficial de Aquisições
Qui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Qua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha


Playstation 2 servido "assado" no natal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Toadjbp em Qua Jan 18, 2012 7:11 pm

Natal...
Época de reunir a família, compartilhar presentes, comemorar, entre outras coisitas mais...
Noite feliz... Noite feliz...
Mas tambem é hora de ver aquele cunhado chato, aquela cambada de primos e sobrinhos pentelhos...
Puts, vão mexer em tudo, onde colocar meus videogames?
Eis que surge uma brilhante idéia!!!
Claro... vou colocar no forno!!!
Que criança filha da p#@$ procuraria no forno do fogão?
Talvez um gordinho esfomeado querendo beliscar o Peru, mas acho que não...

Colocando o plano em prática:
Antes dos parentes pentelhos chegarem vou colocar...
HI...hi...hi. agora ninguém coloca a mão no meu preixeixo...

Segundo ato:
Aquela muvuca em casa, os parentes que ajudem a muié uai...
Preparam os comes e bebes...
Tem criança pra todo lado...
As tias desavisadas preparam o Peru e adivinha onde colocam??????

Só alegria...
Mas espere, tem algo errado, o Peru tá fedendo plástico queimado...
Puts, saiu algo errado, não avisei que o preixeixo estava no forno...
Arghhh!!!
Meu videogame... meu videogame...

Pois é amigos, esse é o relato do cliente que chegou na minha loja para consertar o videogame.
Já escutei diversas histórias de como destruir um videogame, inclusive tem um pobre de um Nintendo Wii vermelho aos pedaços que o cidadão tacou no chão na hora que discutiu com a esposa e chegou dizendo "pra não arrebentar a cara dela taquei o Wii no chão", mas essa de assar o playstation 2 foi demais... rs, infelizmente eu ri na cara do cliente, não consegui segurar, fui anti-ético mas não deu...
Segue as fotos do pobre abaixo:













E apesar do bichinho ter sido assado, a placa continua funcionando, inclusive o desbloqueio, isso prova que o playstation 2 tem mais resistência do que muita gente pensa, embora o leitor não aguentou o tranco, mas a placa garantiu a vida ao playstation... Razz

_________________

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1051
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Odin em Qua Jan 18, 2012 7:41 pm

Puta merda, mas que maluquice! lol!

Ele pelo menos foi ressucitado agora? Você colocou uma carcaça nova nele?

_________________



Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3785
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Toadjbp em Qua Jan 18, 2012 7:51 pm

Odin escreveu:Puta merda, mas que maluquice! lol!

Ele pelo menos foi ressucitado agora? Você colocou uma carcaça nova nele?

Funcional ele está, mas a carcaça ainda não troquei por não está certo se o cliente volta para busca-lô... Sad

_________________

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1051
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Alessandra em Qua Jan 18, 2012 7:56 pm

Nussa inacréditavel a placa ter ficado intacta rs cheers
E quem não tem ciúmes dos seus consoles affraid
Ora porra nimguém encosta no meu GBA Evil or Very Mad mas não iria esconde- lo
das minhas primas no microondas não kkkkk!
O seu cliente teve sorte....e falando em Play 2
Foi ressucitado hj um aqui em casa ahhhhh cheers cheers cheers
Suas idéias foram bem vindas amigão, Opa vou jogar muitoo agora KOF XI

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Colares em Qua Jan 18, 2012 8:04 pm

Acho que é normal vc ter sorrido. Foi algo bem inusitado e engraçado. Fico feliz pelo PS2 ter sobrevivido. Os PS's de uma maneira geral são bem resistentes..eles são chatinhos p rodar alguns jogos..dão muita raiva as vezes, mas são FORTES!!

_________________



Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por KleberJax em Qua Jan 18, 2012 8:54 pm

eae ta parecendo o play 2 do meu primo o cara comprar a alguns meses e o play ja ta no bagaço , tem que virar e colocar de ponta cabeça pra pegar qualquer jogo , tenho o meu a uns 4 anos e ele ta de boa kkkkkk


História engraçada , se eu precisace esconder meus video games eu iria colocar no guarda roupa , mas ninguem meche no meu quarto Evil or Very Mad nem eu direito Laughing lol! , tamara que o play 2 sobreviva

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 646
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 19
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Jan 18, 2012 10:03 pm

Puta merda.... Eu me caguei de rir aqui :lolol:

Hoje eu provei a força que um PS2 Slim pode ter quando derrubei o meu do banquinho :lolol:
Esse cara ai é meio atrapaiado. Aonde ja se viu guardar o video game no forno. Como o Kleberjax falou, o guarda roupas é a melhor alternativa :awessome:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Toadjbp em Qui Jan 19, 2012 8:27 am

Dureza foi retirar a placa da carcaça, onde vão os parafusos foi deformado, tive de furar o local com ferro de solda...

_________________

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1051
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Shownes em Qui Jan 19, 2012 9:27 am

AUSHUHASSUHHU

Cara , nao foi entiético vc rir nao , pq esse eh um dos relatos sobre games mais engraçados que eu já li .

Imagina o pessoal , na confraternização , sentado conversando , quando levanta um fedor de plastico queimado , e o sujeito lembrou que seu vdeo game estava no forno uhasuhashuashuauhsa


muito boa !!!

Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por error em Qui Jan 19, 2012 7:37 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! agora o dono vai tomar um pouco mais de cuidado com o lugar que ele esconde as coisas lol! lol! lol! lol!

_________________

error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 23
Localização : Tokyo-to

http://segaforever.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Jan 19, 2012 8:38 pm

E não é que o PS2 passou do ponto! Laughing

_________________
Meu Facebook

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 42
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Playstation 2 servido "assado" no natal...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:50 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum