Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Video Game Geração NEX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Video Game Geração NEX

Mensagem por Odin em Ter Mar 20, 2012 2:09 pm

Pessoal eu estava vendo uns consoles no ML, e achei esse Geração NEX:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221657253-rarissimo-geraco-nex-de-10-video-games-em-1-_JM

Ele é a mesma coisa que o Cybergame, mas promete emular muito mais consoles, até arcade Shocked

Será que ele é bom? Alguém tem ele aqui?

Odin
Moderador
Moderador

Re: Video Game Geração NEX

Mensagem por Pegasuskyu em Ter Mar 20, 2012 9:13 pm

O anuncio dele parece ser meio que confuso. Eu acho que vc não devia se encantar por esse videogame e esperar coisa melhor, que deve aparecer até maio.

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Odin em Ter Mar 20, 2012 9:17 pm

pegasuskyu escreveu:O anuncio dele parece ser meio que confuso. Eu acho que vc não devia se encantar por esse videogame e esperar coisa melhor, que deve aparecer até maio.
Pois é, eu só fiquei curioso por causa dele porque ele promete emular mais consoles que o Cybergame, e queria saber se ele emula melhor ou não que ele, mas eu tenho o Cybergame aqui, e ele emula muito bem jogos de GB e estou satisfeito com ele só por isso, pois esse console não emula direito Mega Drive e alguns jogos de SNES, e não emula outros consoles como Master System, Atari e outros, por isso fiquei curioso por causa desse Geração NEX. Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Mar 20, 2012 9:22 pm

Sei que o que eu vou dizer é "chover no molhado", mas emulador de verdade é o XBOX 1. Com certeza que o Cybergame é uma excelente opção no caso "custo/benefício". Eu acredito que esse Geração NEX seja da mesma maneira que o Cybergame emulando. Aguardaremos alguém disposto a adqurir esse console para passar uma análise dele.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Ter Mar 20, 2012 9:41 pm

Odin, vi mais defeitos que qualidade neste console-emulador. Mad A emulação de Super Nintendo está com lag no som. Emulando Mega Drive também com lag no som, alternando para passagens rápidas demais (Sonic 3 está bem ruim) e atualização de tela não está boa, dando um efeito quadriculado quando a tela de apresentação do Batman pisca, por exemplo, e acontece em todos os jogos. Super Mario 3 de NES está com som mau emulado, e todos os jogos de NES estão assim. A emulação de Master System está com muitos problemas no som, e no Game Gear está ainda pior, deixando a experiência de jogar todos estes excelentes consoles extremamente frustrante. Evil or Very Mad A única emulação aceitável está para o Game Boy Advance. Outra grande desvantagem é que a única saída deste emulador é AV, ou seja ligando um Pentium antigo na TV e emulando todos estes consoles, você terá resolução progressiva para a imagem de todos eles I love you , e a emulação estará anos-luz melhor que neste console-emulador, sendo que você só gastaria com um controle (eu uso um de PlayStation One) e um adaptador para ligá-lo na entrada USB do PC, e também um cabo para ligar seu PC em sua TV, por cabo S-Video, VGA ou, nos PCs mais modernos, até mesmo por HDMI.

Desculpe pelo texto enorme, mas é que vi mais defeitos que qualidades neste "console" No , infelismente. Pelo que ele faz, deveria custar MUITO mais barato, no MÁXIMO R$ 10,00!!! Neutral Até o Dingoo A320 está emulando melhor que este "console", e também tem saída AV, e também roda os filmes feitos para o GameBoy Advance, além de rodar também filmes de verdade em MP4, fotos em JPG e músicas em MP3. Perde até para o Dingoo! Twisted Evil
Obrigado. Fica minha sugestão. Smile

Ah, e sem falar que ele está cobrando quase R$ 200,00 e no alto do anúncio está com outro preço... Suspect
Com o PC ligado na TV, você conseguirá até mesmo emular Virtua Racing para Mega Drive e TODOS os cartuchos com chip especial já lançados para Super Nintendo! Very Happy E sem gastar tanto num "console" como este... ou seja: custo-benefício perfeito! Very Happy Cool

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Ter Mar 20, 2012 10:14 pm

Waawfaaf pelo que você observou a emulação dele deve ser igual ou até pior que o Cybergame, acho que a única vantagem é que ele emula alguns consoles que o Cybergame não emula como o Master System, Atari e Game Gear Razz

Mas pelo que você falou a emulação desses consoles não é boa, então esse console é ruim Sad

Acho que aquele meu Pentium roda muitos jogos do Atari aos 16 bits perfeitamente, a 11 anos atraz eu costumava a jogar esses jogos em um PC menos potente, e se um dia eu adquirir um PC antigo mais potente, como um Pentium 3 ou 4 poderei emular jogos de 32 Bits sem problemas, desde que tenha uma placa de video boa.

Nesse meu Pentium eu pretendo comprar uma placa PCI USB para adicionar entradas USB, e um dos motivos para mim adicionar esssa placa é para poder colocar esse controle nele, um Joypad com entradas USB e compativel com PS1 e PS2 Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Mar 20, 2012 10:41 pm

Aqui a video demonstração do carinha...

Eu não perderia meu tempo com um trolo desses. Com R$ 200,00 da pra comprar coisa muito melhor, ou até um Everdrive...
Esse cara ta enfiando a faca por que não tem concorrencia no ML, mas quando aparecer outros... Quando vi esse anuncio pela primeira vez, em uma pergunta ele dizia que receberia um console que emulava até N64 e Neo Geo............. Dúvido Razz

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Pixel Art em Ter Mar 20, 2012 10:43 pm

Odin escreveu:Waawfaaf pelo que você observou a emulação dele deve ser igual ou até pior que o Cybergame, acho que a única vantagem é que ele emula alguns consoles que o Cybergame não emula como o Master System, Atari e Game Gear Razz

Mas pelo que você falou a emulação desses consoles não é boa, então esse console é ruim Sad

Acho que aquele meu Pentium roda muitos jogos do Atari aos 16 bits perfeitamente, a 11 anos atraz eu costumava a jogar esses jogos em um PC menos potente, e se um dia eu adquirir um PC antigo mais potente, como um Pentium 3 ou 4 poderei emular jogos de 32 Bits sem problemas, desde que tenha uma placa de video boa.

Nesse meu Pentium eu pretendo comprar uma placa PCI USB para adicionar entradas USB, e um dos motivos para mim adicionar esssa placa é para poder colocar esse controle nele, um Joypad com entradas USB e compativel com PS1 e PS2 Laughing

Então, Odin, a emulação de Master System está ruim, de Game Gear está ainda pior, e ainda por cima não dá tela inteira e sem nenhuma suavização (como conseguimos no excelente MekaW 0.72 , por exemplo I love you , que faz o Master System rodar em Full HD sem nenhum pixel estourado!!! Só vendo pra crer!!! affraid ). Não vi ele emulando o Atari 2600, mas se for, deve ser através do emulador do GameBoy Advance, ou seja, perda de performance... Mad

Muito mais barato e muitíssimo melhor investir em ligar o PC na TV, ligar um controle USB e você só não se sentirá jogando no console real porque a qualidade da imagem estará progressiva. Mas você pode ir nas opções de gráficos dentro dos emuladores e deixar como o console real, aí sim você se sentirá jogando no console real, com o controle USB. Very Happy Eu faço isto, e garanto! Jogar Virtua Racing para Mega Drive I love you , Star Fox I love you , Vortex I love you , Sonic 1 do Master System I love you , etc., sentindo como se estivesse jogando no console real, só que tendo a opção de melhorar a qualidade da imagem em 100% ou mais! Razz Você já viu o MekaW 0.72 rodando Master System e ColecoVision na resolução máxima que o emulador suporta? Fica lindo demais!!! Very Happy Um verdadeiro tributo aos consoles clássicos que nós amamos!!! cheers

Eu tenho o Dingoo A320 para salvar meus horários de almoço do trabalho I love you . E a emulação está boa para os consoles. Ele emula Neo-Geo melhor até que a CPS 2 e os jogos com chip especial para SNES! affraid É meu salvador da pátria da hora do almoço!

É isso aí, Odin. Eu tenho um Pentium 4, e emulo até N64 perfeitamente com ele! I love you Ficou lindo na TV com resolução progressiva! Very Happy . A vantagem é que eu posso jogar todos estes jogos que não posso comprar, pois comprando todos sairia extremamente caro. Só compro aqueles que não consigo emular com meu Pentium 4. Smile

Edi (FZ2D) escreveu:Aqui a video demonstração do carinha...

Eu não perderia meu tempo com um trolo desses. Com R$ 200,00 da pra comprar coisa muito melhor, ou até um Everdrive...
Esse cara ta enfiando a faca por que não tem concorrencia no ML, mas quando aparecer outros... Quando vi esse anuncio pela primeira vez, em uma pergunta ele dizia que receberia um console que emulava até N64 e Neo Geo............. Dúvido Razz

Edi, já existem Dingoos que emulam N64 hoje. Então ele deve mesmo receber um "console" destes, como disse. Mas será com certeza uma propaganda enganosa!!! Mad Jogar nestes "consoles" estragando a experiência proporcionada pelos jogos reais, que emulados por um PC qualquer fica a 100%! Smile Os lags deste "console" (na verdade não é console, é apenas um computador bastante simplificado que não roda Windows, e sim apenas os emuladores próprios) me deram dor de cabeça... Laughing Quero acordar amanhã esquecendo de ter visto nossos amados jogos rodando daquela forma, todos cheios de lags, falhas, capados! Evil or Very Mad Ninguém merece!!! Evil or Very Mad LIGUEM SEUS PENTIUMS com emuladores bons, pessoal, não paguem R$ 200,00 para terem coisa pior, e achar que nossos jogos rodam daquele jeito!!! É revoltante!!! Evil or Very Mad

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Mar 20, 2012 11:09 pm

waawfaaf escreveu:Edi, já existem Dingoos que emulam N64 hoje. Então ele deve mesmo receber um "console" destes, como disse. Mas será com certeza uma propaganda enganosa!!! Mad Jogar nestes "consoles" estragando a experiência proporcionada pelos jogos reais, que emulados por um PC qualquer fica a 100%! Smile Os lags deste "console" (na verdade não é console, é apenas um computador bastante simplificado que não roda Windows, e sim apenas os emuladores próprios) me deram dor de cabeça... Laughing Quero acordar amanhã esquecendo de ter visto nossos amados jogos rodando daquela forma, todos cheios de lags, falhas, capados! Evil or Very Mad Ninguém merece!!! Evil or Very Mad LIGUEM SEUS PENTIUMS com emuladores bons, pessoal, não paguem R$ 200,00 para terem coisa pior, e achar que nossos jogos rodam daquele jeito!!! É revoltante!!! Evil or Very Mad

O cara diz que o proximo console emula #DO, N64, PSOne e quase todos os emuladores do mundo... Por prováveis R$ 450,00 Evil or Very Mad
To fora... Não compensa.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Pixel Art em Ter Mar 20, 2012 11:30 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
waawfaaf escreveu:Edi, já existem Dingoos que emulam N64 hoje. Então ele deve mesmo receber um "console" destes, como disse. Mas será com certeza uma propaganda enganosa!!! Mad Jogar nestes "consoles" estragando a experiência proporcionada pelos jogos reais, que emulados por um PC qualquer fica a 100%! Smile Os lags deste "console" (na verdade não é console, é apenas um computador bastante simplificado que não roda Windows, e sim apenas os emuladores próprios) me deram dor de cabeça... Laughing Quero acordar amanhã esquecendo de ter visto nossos amados jogos rodando daquela forma, todos cheios de lags, falhas, capados! Evil or Very Mad Ninguém merece!!! Evil or Very Mad LIGUEM SEUS PENTIUMS com emuladores bons, pessoal, não paguem R$ 200,00 para terem coisa pior, e achar que nossos jogos rodam daquele jeito!!! É revoltante!!! Evil or Very Mad

O cara diz que o proximo console emula 3DO, N64, PSOne e quase todos os emuladores do mundo... Por prováveis R$ 450,00 Evil or Very Mad
To fora... Não compensa.

Com certeza, Edi. Mais um caso de pessoas que procuram lucrar com nossa inocência! Evil or Very Mad Liguem seus Pentiums com emuladores DECENTES em protesto a isto!!! bounce Revoltante! Evil or Very Mad
E sem falar que estes "consoles" vêm da China, país campeão em exploração de trabalho infantil e condições escravagistas de trabalho... Revoltante também por isso!

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:24 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: