Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Tópico Oficial de Aquisições

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Ricardo Arslan em Qua Maio 30, 2012 9:33 pm

KoF Evolution e controle 3d (pegos com o Edi em uma troca) e um cartucho de memória de 1 mega pra Saturn

-

Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Qui Maio 31, 2012 7:21 pm

Belas aquisições Ricardo Very Happy

Meu RE0, o controle Genesis e a pistola Light Phaser ja estão a caminho, e comprei mais um lote de coisas no estado bem baratinhos, com um N64 Americano com fonte e cabo AV, só o console esta com defeito, mas vou mandar conserta-lo, 1 controle vermelho original que só falta os botões L e R, mas vou conseguir eles com um amigo, e mais 2 memory cards de PS1 que não sei se funcionam, se um deles funcionar fico no lucro, comprei essas coisas porque éram bem baratinhas, o que não funcionar vou doar Laughing

E vendi umas sucatas que tinha aqui para um amigo, e com o dinheiro que vou receber vou comprar um ítem curioso do Joseph, que ja tinha comprado um, agora estou comprando outro, quando estiver pago vou dizer aqui o que é lol!

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Qui Maio 31, 2012 8:33 pm

Comprei um desses, alguém conhece?

Comprei um com placa de controle quebrada, meu amigo tinha um Dreamcast quebrado mas com placa de controle funcionando ae ele substitui pra mim.
Saiu 120 reais Very Happy

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Maio 31, 2012 8:55 pm

Que beleza Tutukenobi Very Happy

O meu mandei para o Giga consertar e ainda não esta comigo, mas estou com um aqui emprestado que eu consegui arrumar, é muito bom quando a gente compra um console quebrado e consegue arrumar, pelo menos para mim me da uma satistação maior ainda Laughing

Não sei se esse é seu primeiro console da Sega, mas se for começou muito bem, Dreamcast é quase um PS2 Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Maio 31, 2012 10:10 pm

Parabéns ricardo, ótimas aquisições...
Tutukenobi, sai barato esse dream, parabéns...

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Maio 31, 2012 11:47 pm

Ricardo Arslan escreveu:KoF Evolution e controle 3d (pegos com o Edi em uma troca) e um cartucho de memória de 1 mega pra Saturn

-

Cara. Esse KOF ficou um dos mais bem feitos de todos os tempos Smile

Tutukenobi escreveu:Comprei um desses, alguém conhece?

Comprei um com placa de controle quebrada, meu amigo tinha um Dreamcast quebrado mas com placa de controle funcionando ae ele substitui pra mim.

Parabéns Tutukenobi cheers
Agora você é um sonhador Cool Posso lhe recomendar alguns títulos Smile

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por error em Sex Jun 01, 2012 9:03 pm

Belissima aquisiçao, espero que o conserto tenha ficado bom Razz

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Tutukenobi em Sex Jun 01, 2012 9:04 pm

error escreveu:

Belissima aquisiçao, espero que o conserto tenha ficado bom Razz

Ficou bom mas esse meu amigo é meio pangaré.

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Dom Jun 03, 2012 2:11 pm

Ontêm chegou as coisas que falei que tinha comprado, agora falta chegar mais um lote que comprei semana passada.

Pistola Light Phaser, eu tinha duas na caixa com defeito aqui, e comprei uma loose funcionando, estava bem usada, mas peguei e troquei a carcaça de uma outra e fiquei com ela novinha.

Controle Genesis 3 botões, tenho 2 Genesis aqui, mas não tinha um controle original dele, agora tenho um controle do Sega "Djenesis" Laughing

Resident Evil 0 de Game Cube, eu queria ter um Game Cube só para jogar este jogo e o Rebith, ainda não tenho o console mas consegui o jogo, acho que em breve vou comprar um Wii, ai poderei jogar nele se conseguir um controle e um memory card também.

E ganhei de brinde um Frogger de Odyssey, quando tiver o console ja tenho um jogo para jogar Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sab Jun 09, 2012 11:26 pm

Mais algumas aquisições:

Comprei um lote de coisas de um amigo, com um N64 americano com defeito e mais um monte de coisas no estado, sem testar, e para minha surpresa funcionou quase tudo, menos o N64 que eu ja sabia e um controle vermelho que éra piratinha e não quiz mostrar ele na foto.

Ainda veio 4 carcaças de fitas de Mega que eu precisava, 2 memory cards de PS1 que funcionaram, inclusive um é original, e uma fonte de N64 e um cabo AV funcionando. Somente o N64 e o controle não funcionaram, mas vou mandar arrumar este console.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Craudião em Seg Jun 11, 2012 5:24 pm

Me chegaram na semana passada mais 6 jogos de xbox 360 (essas liquidações de jogos vai me falir ehhehe)...

Duke Nukem Forever, Dark Void, Ninja Gaiden II, Bionic Commando, Carnival Games In Action (kinect) e Sonic Free Raiders (kinect)...

Vou ver se consigo um animo para tirar umas fotos e atualizar minha coleção, já está 4 consoles e muitos jogos desatualizada de tanto tempo que não atualizo ela...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por Ricardo Arslan em Qua Jun 13, 2012 7:56 pm

Essa voltou 3 vezes e tiver que retirar na agência.

Unreal Tournament

Nem sou chegado em FPS não, mas esse eu acho da hora pra jogar com os camaradas, e foi o primeiro jogo de Dreamcast que joguei, uma aquisição muito especial com certeza.

Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Qua Jun 13, 2012 11:20 pm

Sua coleção de jogos de Dreamcast é de encher os olhos Ricardo Laughing

Por enquanto só tenho 1 jogo que é um Read 2 Rumble Tectoy que comprei lacrado do Joseph, comecei com o Dreamcast esse ano e meu Dreamcast a placa é região 2 e só aceita jogos originais, então só posso jogar ele, mas vou comprar em breve outro Read 2 Rumble lacrado e vou guarda-lo aqui, para a coleção ou trocarei por algum RE se aparecer.

Como muitos viram em outro tópico, eu consegui consertar o N64 do post anterior, e pretendo negocia-lo um dia, pois tenho mais dois aqui, e minhas ultimas aquisições que acabei de comprar são um Godzilla e um Dr Mario originais de NES e um Superstar Soccer 64 de N64, quando chegar postarei aqui.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Qui Jun 14, 2012 7:41 pm

Biohazard Code Veronica - Dreamcast
edição de colecionador japonesa

Pra rodar o jogo, eu uso o Utopia boot ou o DC-X region changer? cyclops
Meu dreamcast é americano Laughing

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Jun 14, 2012 7:48 pm

Tutukenobi escreveu:Biohazard Code Veronica - Dreamcast

O utopia trava no carregamento de alguns jogos, o Shenmue nem a paú...
Use o DC-X ou o Game Shark, eu uso o Shark... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Jun 14, 2012 7:49 pm

O Dreamcast que tenho aqui é japa, mas roda jogos americanos e nacionais de boa... O único jogo que tenho aqui é o Read 2 Rumble da Tectoy, e tenho um demo também que não sei se é americano ou japa, mas que roda de boa também.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Jun 14, 2012 9:25 pm

Tutukenobi escreveu:Biohazard Code Veronica - Dreamcast

E num é que compro mesmo affraid
Parabéns. Bela aquisição Very Happy

Odin escreveu:O Dreamcast que tenho aqui é japa, mas roda jogos americanos e nacionais de boa... O único jogo que tenho aqui é o Read 2 Rumble da Tectoy, e tenho um demo também que não sei se é americano ou japa, mas que roda de boa também.

Mas seu Dreamcast não é placa mãe revisão 2?
O Dreamcast tem trava de região e não aceita jogos originais de outras regiões. se for jogos em CD-R não conta, pois eles tem o Selfboot que burla a trava de região. GDs de outras regiões não rodam sem o DC-X Region changer.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Toadjbp em Qui Jun 14, 2012 9:43 pm

Edi (FZ2D) escreveu:O Dreamcast tem trava de região e não aceita jogos originais de outras regiões. se for jogos em CD-R não conta, pois eles tem o Selfboot que burla a trava de região. GDs de outras regiões não rodam sem o DC-X Region changer.[/font]
A não ser que... Rolling Eyes Tenha um mod chip no dream...
Em 2000 peguei um dream lá na Santa Efigênia, dei um neo geo cartucho com Kof 97 + um game boy color neste dream...
:fuuu:
Como eu ia saber que pouco tempo depois a sega ia dar uma dessas...
Nessa época o dream era caro pra baralho e R$ 1000 era um assombro pra um salário mínimo de cento e lá vai fumaça.
Pois bem, peguei esse dream com 3 jogos originais, virtua strike europeu, sonic adventure americano e o outro jogo japonês o qual nem me lembro, e o maldito rodava todos sem uso de boot nenhum...
Nessa época eu já consertava games e nunca tive a curiosidade de abrir o falecido...
Desfiz do dito cujo e nem me lembro como... mas me arrependo amargamente
:fal:

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Jun 14, 2012 9:44 pm

Edi (FZ2D) escreveu:O Dreamcast tem trava de região e não aceita jogos originais de outras regiões. se for jogos em CD-R não conta, pois eles tem o Selfboot que burla a trava de região. GDs de outras regiões não rodam sem o DC-X Region changer.[/font]
Eu não entendo muito de Dreamcast por só começar a coleciona-lo esse ano, mas os GDs que tenho aqui funcionaram nele, um é Tectoy e outro demo americano, ele é japonês sim, mas sei lá... Eu tenho um Mega JP que roda a maioria dos meus jogos americanos, só uns 3 ou 4 não rodam... Talvez o Dreamcast seja quase a mesma coisa e não tenha restrição para todos os jogos de outras regiões... Ou talvez o que tenho aqui seja desbloqueado ou a placa trocada, mas com certeza ele é região 2 e o modelo diz na carcaça que é japonês.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Jun 14, 2012 9:50 pm

Odin escreveu:Eu não entendo muito de Dreamcast por só começar a coleciona-lo esse ano, mas os GDs que tenho aqui funcionaram nele, um é Tectoy e outro demo americano, ele é japonês sim, mas sei lá... Eu tenho um Mega JP que roda a maioria dos meus jogos americanos, só uns 3 ou 4 não rodam... Talvez o Dreamcast seja quase a mesma coisa e não tenha restrição para todos os jogos de outras regiões... Ou talvez o que tenho aqui seja desbloqueado ou a placa trocada, mas com certeza ele é região 2 e o modelo diz na carcaça que é japonês.
Impossible...
Japonês para funcionar jogos americanos só com modchip ou placa trocada, como você sabe que é revisão 2? ou como é japonês? Você já o abriu correto? abaixo do leitor sai um flat direto para placa ou para uma plaquinha que vai encaixada na placa mãe?

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Jun 14, 2012 10:19 pm

Odin escreveu:Eu não entendo muito de Dreamcast por só começar a coleciona-lo esse ano, mas os GDs que tenho aqui funcionaram nele, um é Tectoy e outro demo americano, ele é japonês sim, mas sei lá... Eu tenho um Mega JP que roda a maioria dos meus jogos americanos, só uns 3 ou 4 não rodam... Talvez o Dreamcast seja quase a mesma coisa e não tenha restrição para todos os jogos de outras regiões... Ou talvez o que tenho aqui seja desbloqueado ou a placa trocada, mas com certeza ele é região 2 e o modelo diz na carcaça que é japonês.

Sem chance Odin. GD americano em Dreamcast japonês é impossível. Como o toadbjp falou, só com uso do Dreamchip Cool

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qui Jun 14, 2012 11:24 pm

Pessoal eu me confundi com meu Dreamcast, eu estou com outro aqui agora, e tinha o meu mesmo que agora esta com o Giga e ele ainda não me enviou de volta, este que tenho aqui não é meu ainda, é do namorado da minha irmã, o meu sim éra Japonês, dizia Made In Japan em baixo, mas agora que fui ver que este diz "Made In China" Razz

Ai abri ele agora, e não diz se é Revisão 1 ou 2, vou escrever aqui o que diz na placa: IC BD Katana Main VA1 Made In Japan 837-13778/02, e na lateral da placa, em baixo da placa da fonte diz Sega 1999 171-7965F. No label de baixo dele diz HKT 3020 e em baixo diz Made In China.

O meu que dizia Made In Japan em baixo do console, confundi com esse, e acho que esse é revisão 2 porque não pegou um jogo que gravei para ele. Embarassed

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Sex Jun 15, 2012 9:35 pm

Odin escreveu:Pessoal eu me confundi com meu Dreamcast, eu estou com outro aqui agora, e tinha o meu mesmo que agora esta com o Giga e ele ainda não me enviou de volta, este que tenho aqui não é meu ainda, é do namorado da minha irmã, o meu sim éra Japonês, dizia Made In Japan em baixo, mas agora que fui ver que este diz "Made In China" Razz

Ai abri ele agora, e não diz se é Revisão 1 ou 2, vou escrever aqui o que diz na placa: IC BD Katana Main VA1 Made In Japan 837-13778/02, e na lateral da placa, em baixo da placa da fonte diz Sega 1999 171-7965F. No label de baixo dele diz HKT 3020 e em baixo diz Made In China.

O meu que dizia Made In Japan em baixo do console, confundi com esse, e acho que esse é revisão 2 porque não pegou um jogo que gravei para ele. Embarassed
Odin, se quiser posto fotos da diferença entre os 2, ok!

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Jun 15, 2012 10:05 pm

toadjbp escreveu:Odin, se quiser posto fotos da diferença entre os 2, ok!
Beleza, se puder poste na sessão oficina para todos nós podermos ver as diferenças Laughing

Mas você não sabe qual é essa versão? Infelizmente eu tinha confundido com o meu Dreamcast e este que foi aquele que consertei, o meu a carcaça dizia ser japonês mesmo, mas esse nem sei se da para dizer que é japa Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Sex Jun 15, 2012 10:28 pm

Odin escreveu:Mas você não sabe qual é essa versão? Infelizmente eu tinha confundido com o meu Dreamcast e este que foi aquele que consertei, o meu a carcaça dizia ser japonês mesmo, mas esse nem sei se da para dizer que é japa Razz
De cor eu não sei pela inscrição e sim pelo modelo das placas, como eu disse anteriormente o revisão 1 há uma plaquinha em conjunto com o leitor, quando se desparafusa a base a plaquinha sai inteira junto com o leitor, ela está dentro da parte metálica quando se tira a base do leitor que encaixada na placa mãe, do leitor sai o flat que é ligado nessa plaquinha. Já o revisão 2 sai um flat longo do leitor direto para placa mãe, não tendo a plaquinha ligada ao leitor como o revisão 1.
Já para saber se é japonês é fácil: na etiqueta embaixo do console olhe na voltagem, o japonês é AC 100V, há um monte de inscrições em japonês, é Made in Japan e tem um retângulo inscrito NTSC-J.

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:52 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: