Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Coisas curiosas e preços absurdos...

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art em Sex Ago 17, 2012 10:55 am

JOSEPH ROBERT escreveu:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151175610976468&set=o.317215051694820&type=1&theater

Não sei dizer se o preço é condizente, porém infelizmente o vendedor não aceita rim, fígado, pulmão, etc... :cool:

Ahhhhh... que peninha.............. o link não está mais disponível. Nem pudemos ver do que se tratava. Vai vei que o "vendedor" tomou vergonha na cara, né genteMMM Question Question Question Mad clown pig

JOSEPH ROBERT, do que se travata o "anúnciozinho" dele? E qual o "precinho camarada" que ele estava cobrando?

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Toadjbp em Sex Ago 17, 2012 7:18 pm

Waawfaaf escreveu:Ahhhhh... que peninha.............. o link não está mais disponível. Nem pudemos ver do que se tratava. Vai vei que o "vendedor" tomou vergonha na cara, né genteMMM Question Question Question Mad clown pig
Está disponível sim, mas é preciso estar logado no facebook para conseguir visualizar...
São jogos the King Of Fighters para neo geo AES... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sex Ago 17, 2012 9:54 pm

Tópico editado!

Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Out 09, 2012 6:30 pm, editado 1 vez(es)

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Ago 17, 2012 11:31 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Do 94 ao 2003 por R$4.200,00!

Ja vi anuncios no ML desse mesmo pacote a um preço bem mais em conta.
No eBay certa vez vi também um anuncio com esses mesmo itens, todos completos e saia menos de R$ 1000. Acredito que os KOFs do Neo Geo AES tenham sido os jogos mais vendidos, então, sendo assim, o preço é mais em conta que outros jogos do sistema.

Hoje sinceramente prefrio ter um MVS Consolized com aqueles cartuchos que vem mio milhão de jogos :lolol:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Pixel Art em Sab Ago 18, 2012 9:13 am

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Do 94 ao 2003 por R$4.200,00!

Ja vi anuncios no ML desse mesmo pacote a um preço bem mais em conta.
No eBay certa vez vi também um anuncio com esses mesmo itens, todos completos e saia menos de R$ 1000. Acredito que os KOFs do Neo Geo AES tenham sido os jogos mais vendidos, então, sendo assim, o preço é mais em conta que outros jogos do sistema.

Hoje sinceramente prefrio ter um MVS Consolized com aqueles cartuchos que vem mio milhão de jogos :lolol:

Um de meus sonhos de consumo é um Everdrive para Neo-Geo AES!!! cyclops cyclops cyclops Very Happy Cool Acredito que um dia exista! Rolling Eyes

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Ago 18, 2012 11:48 am

Waawfaaf escreveu:Um de meus sonhos de consumo é um Everdrive para Neo-Geo AES!!! cyclops cyclops cyclops Very Happy Cool Acredito que um dia exista! Rolling Eyes

Infelizmente esse é um sonho mais do que distante.
Além dos componenetes eletronicos que cada jogo pode carregar individualmente, os jogos em cartucho de Neo Geo contem 5 EEPROMs, contra apenas 1 do Mega Drive, Super NES, Master System...

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Pixel Art em Sab Ago 18, 2012 12:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Waawfaaf escreveu:Um de meus sonhos de consumo é um Everdrive para Neo-Geo AES!!! cyclops cyclops cyclops Very Happy Cool Acredito que um dia exista! Rolling Eyes

Infelizmente esse é um sonho mais do que distante.
Além dos componenetes eletronicos que cada jogo pode carregar individualmente, os jogos em cartucho de Neo Geo contem 5 EEPROMs, contra apenas 1 do Mega Drive, Super NES, Master System...

Ah, Edi... Vamos torcer, né?!? Até mesmo Everdrive 64 já conseguiram fazer, apesar da famosa proteção anti-cópia destes cartuchos. Os de Neo-Geo têm uma arquitetura bem mais complexa, mas pelo menos não têm proteção anti-cópia... Continuo na torcida, e com positividade! Wink

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Ago 18, 2012 12:17 pm

Waawfaaf escreveu:Ah, Edi... Vamos torcer, né?!? Até mesmo Everdrive 64 já conseguiram fazer, apesar da famosa proteção anti-cópia destes cartuchos. Os de Neo-Geo têm uma arquitetura bem mais complexa, mas pelo menos não têm proteção anti-cópia... Continuo na torcida, e com positividade! Wink

Acontece que o CIC Chip usado no Everdrive 64 é exatamente o mesmo CIC Chip original utilizado nos cartuchos de Nintendo 64.
O do meu Everdrive 64 foi removido de um Wave Race 64 que o Toadjbp soldou.

Infelizmente para o Neo Geo AES é tecnicamente inviável.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Leaphar em Sab Ago 18, 2012 1:02 pm

Caixa do jogo Beyond of Oasis (somente a caixa):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430510238-caixa-do-jogo-beyond-oasis-original-megadrive-_JM
Se quiser levar a caixa com o jogo dentro tá uns 100 e pouco no mercado livre. Deve ser 60 a fita e 40 da caixa Evil or Very Mad

Controle arcade do sega saturn, importado (da lua):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428915372-controle-arcade-sega-saturn-japones-_JM
Na verdade não sei quanto vale um controle desses, mas não pagaria isso nem que eu fosse da máfia.

Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Ago 18, 2012 1:08 pm

Leaphar escreveu:Caixa do jogo Beyond of Oasis (somente a caixa):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430510238-caixa-do-jogo-beyond-oasis-original-megadrive-_JM
Se quiser levar a caixa com o jogo dentro tá uns 100 e pouco no mercado livre. Deve ser 60 a fita e 40 da caixa Evil or Very Mad

Controle arcade do sega saturn, importado (da lua):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428915372-controle-arcade-sega-saturn-japones-_JM
Na verdade não sei quanto vale um controle desses, mas não pagaria isso nem que eu fosse da máfia.

Um Beyond Oasis losse no eBay e praticado a partir de 5 dólares Razz Completo, de 15 a 50 dependo do estado de conservação e controles Arcade para o Sega Saturn completo com caixa e manual a partir de 15 dólares Razz

Aonde vamos para com essa inflação. Ta parecendo a época da ditadura Laughing

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Leaphar em Sab Ago 18, 2012 1:44 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Um Beyond Oasis losse no eBay e praticado a partir de 5 dólares Razz Completo, de 15 a 50 dependo do estado de conservação e controles Arcade para o Sega Saturn completo com caixa e manual a partir de 15 dólares Razz

Aonde vamos para com essa inflação. Ta parecendo a época da ditadura Laughing

Shocked barato cara. Hein Edi, quando vc compra coisas no ebay, com que frequência mais ou menos o "pessoal" daqui "pega" os produtos e os taxa com os impostos absurdos? Já aconteceu com vc? E outra coisa, ter um cartão de crédito internacional dá muitos gastos?

Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Sab Ago 18, 2012 2:10 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Ja vi anuncios no ML desse mesmo pacote a um preço bem mais em conta.

Eu estava vendo esses dias todos os KOFs para o MVS a 250 reais, acho que só um KOF para o AES deve custar isso... Acho que vale muito mais a pena e muito mais interessante ter o MVS mesmo Razz

Vi no mesmo dia um KOF 94 para MVS por 25 reais, e o mesmo para o AES 200 reais Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Ago 18, 2012 2:27 pm

Leaphar escreveu: Shocked barato cara. Hein Edi, quando vc compra coisas no ebay, com que frequência mais ou menos o "pessoal" daqui "pega" os produtos e os taxa com os impostos absurdos? Já aconteceu com vc? E outra coisa, ter um cartão de crédito internacional dá muitos gastos?

Paguei taxa de alfandega três vezes. A três somaram por volta de R$ 280, mesmo assimo, se somar o valor do que comprei com a taxa de alfandega, saiu em conta de for levar em consideração o valor praticado aqui.

Eu comprava todo mês no eBay, mas no momento não estou mais com essa motal Razz

Vou exeomlificar um jogo caro no eBay. Ikaruga sai por volta de uns 80 dólares em média. Arredondando o dólar pra R$ 2,00, Ikaruga sairia por R$ 160 e lacrado de fábrica, uns R$ 200. No Mercado Livre, esse jogo sai por R$ 400,00 affraid

Ter cartão internacional é a mesma coisaque ter cartão de crédito comun. Você só precisa ter paciencia, por que dependendo da modalidade de postagem os jogos podem demorar mais de um mês.

Eu so comprava jogos no ML quando era uma edição nacional que queria o quando o preço era menor ou igual que no eBay.

Vi agora um cara vendendo um Syphon Filter no Mercado Livre Black Label por R$79,98. Eu paguei 3 dólares no meu Syphon Filter Razz

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Leaphar em Sab Ago 18, 2012 3:33 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Leaphar escreveu: Shocked barato cara. Hein Edi, quando vc compra coisas no ebay, com que frequência mais ou menos o "pessoal" daqui "pega" os produtos e os taxa com os impostos absurdos? Já aconteceu com vc? E outra coisa, ter um cartão de crédito internacional dá muitos gastos?

Paguei taxa de alfandega três vezes. A três somaram por volta de R$ 280, mesmo assimo, se somar o valor do que comprei com a taxa de alfandega, saiu em conta de for levar em consideração o valor praticado aqui.

Eu comprava todo mês no eBay, mas no momento não estou mais com essa motal Razz

Vou exeomlificar um jogo caro no eBay. Ikaruga sai por volta de uns 80 dólares em média. Arredondando o dólar pra R$ 2,00, Ikaruga sairia por R$ 160 e lacrado de fábrica, uns R$ 200. No Mercado Livre, esse jogo sai por R$ 400,00 affraid

Ter cartão internacional é a mesma coisaque ter cartão de crédito comun. Você só precisa ter paciencia, por que dependendo da modalidade de postagem os jogos podem demorar mais de um mês.

Eu so comprava jogos no ML quando era uma edição nacional que queria o quando o preço era menor ou igual que no eBay.

Vi agora um cara vendendo um Syphon Filter no Mercado Livre Black Label por R$79,98. Eu paguei 3 dólares no meu Syphon Filter Razz

Valeu pelas dicas, no momento eu acabei de sair do meu trampo, só que mais pra frente irei fazer um cartão pra comprar coisas por lá Very Happy

Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagem por Pixel Art em Sab Ago 18, 2012 4:10 pm

Eu achei este item curioso e de preço absurdo!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430755593-memory-disk-drive-para-playstation-_JM

Curioso sim, mas o "precinho camarada" deste vendedorzinho "camarada"... :lolol:

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Qua Ago 22, 2012 9:56 pm

Extra! Imperdivel! Jogo rarissimo do Hero da marca Digivision para Atari! Shocked

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435167971-hero-original-digivision-p-atari-unico-no-mlivre-_JM

Vou compra-la, pois ainda não tenho o Hero... Mas tenho outra fita dessa mesma marca que é um Seaquest, se alguém quizer me dar 90 reais por ela eu aceito! Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Ago 22, 2012 10:15 pm

Waawfaaf escreveu:Eu achei este item curioso e de preço absurdo!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430755593-memory-disk-drive-para-playstation-_JM

Curioso sim, mas o "precinho camarada" deste vendedorzinho "camarada"... :lolol:

Que tecnologia incrível. Você economiza espaço do seu Memory Card de 1 MB e faz Back-Ups em disquetes de 1,4 MB. Que economia incrível. Mad
Mas ficou uma questão no ar... Quantos Memory Cards pode se comprar com R$ 139,00 :cool: O meu original made in japan da Sony foi R$ 10,00 ou então, tem aqueles Memory Cards de 8 MB.... A não. É mais fácil comprar esse aparelho e uma caixa de disquetes :lolol:

Odin escreveu:Extra! Imperdivel! Jogo rarissimo do Hero da marca Digivision para Atari!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435167971-hero-original-digivision-p-atari-unico-no-mlivre-_JM

Vou compra-la, pois ainda não tenho o Hero... Mas tenho outra fita dessa mesma marca que é um Seaquest, se alguém quizer me dar 90 reais por ela eu aceito!

Caralho affraid
Se fosse o HERO original da Activision ele enfiava uns R$ 3000 então clown

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Colares em Qui Ago 23, 2012 11:45 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Waawfaaf escreveu:Eu achei este item curioso e de preço absurdo!

Que tecnologia incrível. Você economiza espaço do seu Memory Card de 1 MB e faz Back-Ups em disquetes de 1,4 MB. Que economia incrível. Mad
Mas ficou uma questão no ar... Quantos Memory Cards pode se comprar com R$ 139,00 :cool: O meu original made in japan da Sony foi R$ 10,00 ou então, tem aqueles Memory Cards de 8 MB.... A não. É mais fácil comprar esse aparelho e uma caixa de disquetes :lolol:

Odin escreveu:Extra! Imperdivel! Jogo rarissimo do Hero da marca Digivision para Atari!

Vou compra-la, pois ainda não tenho o Hero... Mas tenho outra fita dessa mesma marca que é um Seaquest, se alguém quizer me dar 90 reais por ela eu aceito!

Caralho affraid
Se fosse o HERO original da Activision ele enfiava uns R$ 3000 então clown
Eu lembro que no final de 1998 a Sony lançou esse item. O nome no Japão era só Disk Driver. Na época eu tinha interesse, mas era MUITO caro. Agora sobre a capacidade...na época parecia bem interessante, pq a capacidade original do memory card do PS1 é somente de 128 Kb e um disquete é de 1,4 MB. Só com um disquete dava pra fazer uma infinidade de saves. Pelo que eu li na época, acredito q a Sony tenha desenvolvido esse aparelho, para as pessoas poderem jogar o Gran turismo que ocupava 5 blocos (~25Kb) de uma forma mais livre. Salvando o replay, podendo ter mais carros na garagem, no gran turismo mode. Etc.. Pq na realidade o Gran Turismo era o único jogo que ocupava muito espaço no Memory Card e praticamente vc usava um memory card só pra ele. Tinham, os RPG's que a gente geralmente deixa vários saves. Eu ainda hoje tenho um memory card cheio de saves do FF7..ainda da época q joguei pela primeira vez e não consigo apagar. Havia também aqueles memory cards de leds...que cada led aceso eram 15 blocos..sendo que tinham uns que tinham até 5 leds, mas eles davam uns bugs que tipo quando vc mudava o led...ele costumava apagar uma gravação que tivesse num outro led. Eu tinha 3 memory cards desses e era frustrante quando acontecia isso. Então acho q na época, o disk driver foi uma boa idéia.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Ago 23, 2012 2:17 pm

Outra coisa que acho interessante nele é que acho que da para colocar os saves baixados na net, aqueles que a gente nunca conseguiria chegar nem perto, e gravar no disquete e poder jogar no console Laughing

Uma vez encontrei um site com saves de memory cards, coisas que nunca chegaria nem perto, como um save de RE3 com toda as armas do modo mercenaries, ou o modo Hunk e Tofu de RE2... Mas acho esse disc driver meio obsoleto, só serviria para mim e outros membros aqui que colecionam ítens de PC também Laughing

Seria interessante se alguém soubesse um meio de gravar esses saves em memory cards de PS1 e PS2, pois tenho alguns saves baixados aqui que gostaria de ver como são em consoles, será que existe algum leitor de Memory card para PC? Razz

Colares eu nunca tinha visto esses memory cards com LEDs, eu sempre tive um da Foston que nunca tive o que reclamar dele, uso ele até hoje... Mas em 2003 eu comprei um Memory card original Sony "Made In Japan" por 25 reais, vinha com aqueles certificados e tudo, mas só durou 6 meses! E primeiro quando ele começou a dar problema só salvava os jogos, mas não dava mais para excluir os arquivos, ai um dia ele simplesmente não funcionou mais... Mas o Foston esta comigo até hoje, recentemente eu tinha comprado aquele lote do N64 e veio 2 Memory cards, um deles original igual o que eu tinha "Made In Japan" e outro que parecia piratinha, e dizia "Made In China", mas ainda não uso eles... Será que eles são bons?

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Ago 23, 2012 4:10 pm

Colares escreveu:Eu lembro que no final de 1998 a Sony lançou esse item. O nome no Japão era só Disk Driver. Na época eu tinha interesse, mas era MUITO caro. Agora sobre a capacidade...na época parecia bem interessante, pq a capacidade original do memory card do PS1 é somente de 128 Kb e um disquete é de 1,4 MB.

Putz scratch
Eu realmente pensava que tinha 1 MB Razz De qualquer forma, hoje em dia Memory Cards são baratos e é possível ter vários. Acho que dois ja da conta, pois quem tem PSOne hoje em dia também tem outros consoles e acaba divindo a atenção em todas as plataformas dísponíveis Very Happy

Me lembro que o Save de Final Doom ocupava um memory card inteiro só pra ele Shocked

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Colares em Qui Ago 23, 2012 6:31 pm

Odin escreveu:Outra coisa que acho interessante nele é que acho que da para colocar os saves baixados na net, aqueles que a gente nunca conseguiria chegar nem perto, e gravar no disquete e poder jogar no console Laughing

Uma vez encontrei um site com saves de memory cards, coisas que nunca chegaria nem perto, como um save de RE3 com toda as armas do modo mercenaries, ou o modo Hunk e Tofu de RE2... Mas acho esse disc driver meio obsoleto, só serviria para mim e outros membros aqui que colecionam ítens de PC também Laughing

Seria interessante se alguém soubesse um meio de gravar esses saves em memory cards de PS1 e PS2, pois tenho alguns saves baixados aqui que gostaria de ver como são em consoles, será que existe algum leitor de Memory card para PC? Razz

Colares eu nunca tinha visto esses memory cards com LEDs, eu sempre tive um da Foston que nunca tive o que reclamar dele, uso ele até hoje... Mas em 2003 eu comprei um Memory card original Sony "Made In Japan" por 25 reais, vinha com aqueles certificados e tudo, mas só durou 6 meses! E primeiro quando ele começou a dar problema só salvava os jogos, mas não dava mais para excluir os arquivos, ai um dia ele simplesmente não funcionou mais... Mas o Foston esta comigo até hoje, recentemente eu tinha comprado aquele lote do N64 e veio 2 Memory cards, um deles original igual o que eu tinha "Made In Japan" e outro que parecia piratinha, e dizia "Made In China", mas ainda não uso eles... Será que eles são bons?
Acredito que sejam bons! Pra fazer o teste..faz um save do gran turismo 2 se salvar sem pedir p formatar é pq ele está bom! Tem alguns memory cards alternativos, inclusive acho q já vi até no mercado livre, que dão problema pra salvar o gran turismo 2. Tipo, eles salvam, mas vc precisa apagar as outras gravações dele.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sex Ago 24, 2012 6:05 pm

Tópico editado!

Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Out 09, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Ago 24, 2012 6:40 pm

Esse vendedor do 32X tem anúncios muito interessantes, como um SNES versão Donkey Kong por 1100 reais e um Sparkster Playtronic por 500... Mas o anúncio que mais me chamou a atenção foi de um lote de 100 fitas de N64 a partir de 20 reais cada, quem comprar 65 fitas ou mais ele da uma ou duas fitas a escolha dele de graça! Very Happy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431444277-hyper-lote-nintendo-64-100-jogos-e-5-aparelhos-_JM

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Sab Ago 25, 2012 9:45 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Pro Moção (não é pra mocinha):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242348861-32x-sega-cd-kolibri-e-blacktorne-lacrado-_JM

Spoiler:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nooooooooooooosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... que baratíssssssssssssssssimo!!! clown GenteMMM, acho que vou comprar um Xis-Bóksy 720 no primeiro dia de lançamento (vou amanhecer na fila lá no Japão só pra isso... drunken ) com TODOS os jogos de lançamento e TODOS os acessórios (vai sair baratíssssssssssssssssimo drunken clown ) pra ver se ele aceita trocar comigo... Será que ele vai aceitar trocar, genteMMM??? Suspect clown Sleep geek

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Set 01, 2012 9:36 am

Tópico editado!

Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Out 09, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:00 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: