Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Modern Warfare 3 no Wii?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modern Warfare 3 no Wii?

Mensagem por Pegasuskyu em Seg Maio 14, 2012 8:37 am

É, sou mais um que tá passando por apertos pra pelo menos TENTAR jogar esse treco no meu Wii!

Segundo o que eu descobri é que eu tenho que ter uma cIOS de nº 224 instalado nele, certo? Mas eu sou muito pangaré porque... Não estou dando conta de sequer conseguir fazer tal coisa!

Engraçado pensar que, eu entendo alguma coisa dos videogames, mas nunca tentei mexer com a área de software deles pra me arriscar a destravar ou utilizar o videogame destravado. Agora, que tenho um Wii destravado e rodando outros jogos no HD, não tenho a mínima ideia do que fazer pra rodar esse aí.

E então? Alguém pode me criar um tuto explicando o que devo fazer pra utilizar o Wii, de uma forma que até um babuíno pode entender? (lembrem-se: Expliquem DE-VAAAAAAAAA-GAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR....) lol!

Oh sim! Antes que eu me esqueça, o que está instalado nele?

Wii Flow, Wii Loader, USB Loader gx, The Homebrew Channel (óbvio) e ele está na versão 4.3U

Para manusear os jogos no HD, estou utilizando o Wii Backup Manager 0.4.5 - O HD está formatado em WBFS e consta alguns jogos (Sendo que o único que não roda é o MW3 mesmo)

Sobre o modelo do aparelho.... MOdelo nº RVL-001 (USA) nº serial: LU33364782 final 8 (acreditem, quem destravou pra mim, foi um menino de 13 anos....)

Fora isso, gostaria de saber tbm sobre como rodar (via HD mesmo), os jogos do GameCube, instalação de programas, browser pra internet, instalação de emuladores, modificar a tela, descobrir pra que serve o %#Y#F#% do The Homebrew Channel e coisas simples assim, sabe? Outra coisa é saber como utilizar tudo isso SEM ESTAR USANDO UM CARTÃO DE MEMÓRIA (porque eu torrei 2 e estou sem)

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Re: Modern Warfare 3 no Wii?

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Maio 14, 2012 10:17 pm

Tem quatro caras aqui que tenho quase certeza que podem te ajudar Very Happy
O Joseph Robert, Bittelo, Ronaldo ou o error Cool

Parece que esses softmods são meio complicados não scratch

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Toadjbp em Ter Maio 15, 2012 8:39 pm

Já verificou se já tem instalado no seu Wii a cIOS 222, 223, 224?
Entre no menu do loader e tente trocar a cIOS, só é possivel trocar por estas se já tiverem instaladas no seu Wii.
Se não estivem poste aqui... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Ter Maio 15, 2012 8:52 pm

Faça o que o toad falou e eu recomendo tambem que voce instale o configurable usb loader que é o melhor loader para quem usa um hd Very Happy

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Ronaldo em Ter Maio 15, 2012 9:21 pm

Pra rodar jogos de game cube tem que instalar uma mIOS que não lembro qual, e o Neogama R9 ou GameCube launcher. Daqui a pouco ponho o link pra download e tutorial aqui. Só não sei se funciona pois ainda não fiz isso, já que não tenho ainda um controle e um memory card de game cube. Experimente também passar o pimp my wii, que atualizará todas as suas cIOS, mas o console tem que ta com a internet configurada. O home brew channel é a porta pra você instalar todo e qualquer hack no Wii. Os emuladores são bem fáceis de instalar, mas pra tudo você precisará de um SD. Não tem como fazer nada sem um, pois o HBC puxa tudo dele. Antes de qualquer coisa porém, faça o backup da NAND com o hackmii e instale o priiloader. Pra tudo isso você encontra downlads e tuturiais facéis no google, ou diretamente no gamesfever.

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Toadjbp em Ter Maio 15, 2012 9:24 pm

Ronaldo escreveu:Pra rodar jogos de game cube tem que instalar uma mIOS que não lembro qual, e o Neogama R9 ou GameCube launcher. Daqui a pouco ponho o link pra download e tutorial aqui. Só não sei se funciona pois ainda não fiz isso, já que não tenho ainda um controle e um memory card de game cube. Experimente também passar o pimp my wii, que atualizará todas as suas cIOS, mas o console tem que ta com a internet configurada. O home brew channel é a porta pra você instalar todo e qualquer hack no Wii. Os emuladores são bem fáceis de instalar, mas pra tudo você precisará de um SD. Não tem como fazer nada sem um, pois o HBC puxa tudo dele. Antes de qualquer coisa porém, faça o backup da NAND com o hackmii e instale o priiloader. Pra tudo isso você encontra downlads e tuturiais facéis no google, ou diretamente no gamesfever.

Jogos de game Cube no 4.3 de fábrica só pelo Dios Mio ou SD Gecko.
Pimp My Wii tem que ser o atual e a Game Fever está desatualizada faz um bom tempo... Sad

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Ter Maio 15, 2012 9:56 pm

toadjbp escreveu:Já verificou se já tem instalado no seu Wii a cIOS 222, 223, 224?
Entre no menu do loader e tente trocar a cIOS, só é possivel trocar por estas se já tiverem instaladas no seu Wii.
Se não estivem poste aqui... Razz

A única que não aparece é justamente a 224. E tem jeito de que eu instale a cIOS sem ter que utilizar um cartão de memória? Estou tendo arrepios de medo de danificar o cartão de memória da minha 'leoa'

SE ELA SOUBER QUE EU QUERO USAR O CARTÃO DE MEMÓRIA DELA NO VIDEOGAME, ELA ME CAPA (e depois, vai dormir de calça jeans pelo resto da minha vida de monge... affraid )

Mas então, ensine como devo fazer, mestre!

Error, e sobre o configurable usb loader? O que devo fazer com ele e... Mais importante! O que tenho que fazer? Eu mesmo, estou que boiando aqui...

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Toadjbp em Ter Maio 15, 2012 9:58 pm

pegasuskyu escreveu:A única que não aparece é justamente a 224. E tem jeito de que eu instale a cIOS sem ter que utilizar um cartão de memória? Estou tendo arrepios de medo de danificar o cartão de memória da minha 'leoa'

SE ELA SOUBER QUE EU QUERO USAR O CARTÃO DE MEMÓRIA DELA NO VIDEOGAME, ELA ME CAPA (e depois, vai dormir de calça jeans pelo resto da minha vida de monge... affraid )

Mas então, ensine como devo fazer, mestre!

Error, e sobre o configurable usb loader? O que devo fazer com ele e... Mais importante! O que tenho que fazer? Eu mesmo, estou que boiando aqui...
Vai ter que usar um cartão Sd, sem ele não tem como... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Ter Maio 15, 2012 10:09 pm

Tá bom! O cartão está em minhas mãos, nesse exato momento! pode me ensinar que eu farei o procedimento...

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Ronaldo em Ter Maio 15, 2012 10:19 pm

http://webrewwii.blogspot.com.br/2012/03/pimp-my-wii-230.html

Formate o SD em FAT 32, extraia o conteudo do download nele, já deve ter uma pasta apps. Siga esse tutorial.

http://nintendowii.comlu.com/pimp_my_wii.html

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Pegasuskyu em Qua Maio 16, 2012 9:57 am

Bom, tentei intalar o Pimp My Wii, só que ele só me dá uma opção de rodar o programa via cartão (minha esposa tá atrás de mim, cortando o frango! Estou com medo...) e consegui atualizar as cIOS. Quando fui ver, ele havia instalado (eu não me lembro se ELE é quem 'instalou' ou se já estava (não, peraí! Estava, mas nunca havia conseguido usar) o programa WiiFlow.

Pelo WiiFlow, eu finalmente rodei o jogo! (até aí...)

Mas, se eu tiro o cartão de dentro do Wii, ele simplesmente não abre mais o jogo. Ah! E o USB Loader gx que eu tava usando, agora, quando se tenta usar, só fica numa tela preta e não faz mais nada.

Fora que eu tentei instalar o Configurable USB Loader, mas ele apresenta uma mensagem de erro na instalação do .dol (error = - 1), o que é isso? Onde estou errando?!?

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Ronaldo em Qua Maio 16, 2012 6:57 pm

O ideal é você deixar o cartão sempre no console, pois tudo que o homebrew channel faz é por ele. Os emuladores, roms, saves, ficam tudo no SD. Então é bom você deixar um SD sempre nele, e só tirar quando for por mais coisa. São muitas possibilidades, acredite. De PS1, N64 pra traz ele roda tudo. Só o Saturn que não compensa tentar emular. Não esqueça de fazer o backup da NAND e instalar o priiloader. Vai aí o tuto.

http://wiipowerbr.blogspot.com.br/2011/11/fazendo-o-backup-da-nand-e-instalando-o.html#.T7Qw1ev-8ZP

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Qua Maio 16, 2012 6:59 pm

O Wii pode rodar PS1 também? Shocked

O que mais ele pode emular?

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Ronaldo em Qua Maio 16, 2012 7:56 pm

Emula PS1 que é uma beleza, N64, Saturn porcamente, Mega Drive sem 32X e Mega CD, SNES, Master Sistem, NES, GBA GBC e GB, Atari 2600, Atari 7800, Neo Geo Pocket, Neo Geo, Fora outros que não lembro, Acho que TurboGrafx 16, Amiga alguma coisa e outros mais. Não sei se tem emulador de acarde, mas tem jogos do virtual console.

http://wehackwii.pbworks.com/w/page/8844449/VC%20Wads

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Odin em Qua Maio 16, 2012 8:07 pm

Ronaldo escreveu:Emula PS1 que é uma beleza, N64, Saturn porcamente, Mega Drive sem 32X e Mega CD, SNES, Master Sistem, NES, GBA GBC e GB, Atari 2600, Atari 7800, Neo Geo Pocket, Neo Geo, Fora outros que não lembro, Acho que TurboGrafx 16, Amiga alguma coisa e outros mais. Não sei se tem emulador de acarde, mas tem jogos do virtual console.

http://wehackwii.pbworks.com/w/page/8844449/VC%20Wads
Nossa! Shocked

Então não vou mais juntar dinheiro para comprar um Game Cube, vou juntar para comprar um Wii! lol!

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Sex Maio 18, 2012 4:51 pm

Então vamos lá:

Fiz as coisas, e o treco funcionou. Pelo menos isso!

Mas ainda não consegui entender como jogar os jogos do VC (VA ou algo parecido!) e tbm queria tentar colocar algum emulador no Wii (pelo menos, o de NES, pra brincar um pouco)

O que tenho que fazer? (lembrando, vcs tem que ensinar pra um babuíno...)

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: