Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Nintendo anuncia 3DS XL com tela 90% maior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nintendo anuncia 3DS XL com tela 90% maior

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Jun 22, 2012 11:31 pm

O que muitos acreditavam que a Nintendo fosse anunciar durante a E3 no começo do mês foi enfim confirmado hoje. A empresa vai lançar um novo modelo do Nintendo 3DS, com a sigla XL e uma tela 3D 90% maior que aquela do portátil original.

O 3DS XL sai nos Estados Unidos no dia 19 de agosto por US$ 200 (US$ 40 a mais que o modelo atual), em duas cores: vermelho e azul. O lançamento na Europa e Japão será antes, no dia 28 de julho.
Apesar de ter a tela superior 90% maior que a do 3DS atual, o 3DS XL terá uma bateria com maior duração e seu corpo será apenas 2,9 centímetros maior. A tela inferior também será maior que aquela do modelo atual.

Também hoje, durante a conferência Nintendo Direct, foi anunciado um novo Super Smash Bros. para 3DS e Wii U. O jogo será desenvolvido em uma colaboração do estúdio Project Sora, de Kid Icarus, com a Namco Bandai.

Fonte: Edi (FZ2D) Retro Reviews

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: Nintendo anuncia 3DS XL com tela 90% maior

Mensagem por B - Mark em Sab Jun 23, 2012 7:59 am

Eu já tinha visto essa matéria em sites estrangeiros e para ser sincero eu não gostei.

Acredito que muitos jogos para DS e 3DS vão sair com a tela esticada e com pixels estourados.

Vai ser a mesma sensação de estar jogando jogo de Game Boy Advance ou qualquer outro jogo de portátil em emulador de PC.

Essa foi uma sensação desagradável, tanto que várias roms de jogos para portáteis ficaram encostadas por um bom tempo e só passei a jogar depois que ganhei o PSP e logicamente usando os emuladores aprpriados.

Espero que com esse novo 3DS XL, o preço do 3DS atual seja reduzido.

B - Mark
Experiente
Experiente

http://www.b-mark.blogspot.com

Mensagem por Bittelo em Sab Jun 23, 2012 1:25 pm

Já eu não vejo problema algum no anuncio do 3DS XL, na verdade achei ótimo, pois pretendo comprar um assim que chegar por aqui por um preço aceitável. Pois uma das coisas que mais me irrita no meu 3DS é justamente seu tamanho, quem já jogou em um 3DS sabe que por ser muito pequeno e fino isso acaba gerando dor nas mãos de acordo com o tempo de jogo e sem falar na bateria que dura quase nada.

Com relação ao tamanho da tela, não acho que vá gerar todo esse problema na imagem, pois apesar da tela ser maior, a resolução continuará a mesma é a mesma coisa que acontece com o DSi XL, a tela é bem maior se comparado ao DSi e DS Lite e achei que isso não interferiu em nada na qualidade da imagem.

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Sab Jun 23, 2012 1:34 pm

B - Mark escreveu:Eu já tinha visto essa matéria em sites estrangeiros e para ser sincero eu não gostei.

Acredito que muitos jogos para DS e 3DS vão sair com a tela esticada e com pixels estourados.

Vai ser a mesma sensação de estar jogando jogo de Game Boy Advance ou qualquer outro jogo de portátil em emulador de PC.

Essa foi uma sensação desagradável, tanto que várias roms de jogos para portáteis ficaram encostadas por um bom tempo e só passei a jogar depois que ganhei o PSP e logicamente usando os emuladores aprpriados.

Espero que com esse novo 3DS XL, o preço do 3DS atual seja reduzido.
Eu acho que não teria esse problema, ja joguei jogos de GB Classic e Color emulados no meu Dynavision Cybergame em uma tv de 32" e a imagem éra muito boa, quem via parecia um console de 8 bits, e esse 3DS por ser mais atual acho que a imagem ficaria boa sim Razz

Ja o preço lá vai custar U$$ 200, e aqui com esses impostos criminosos deve custar quase ou mais de mil reais Mad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Bittelo em Sab Jun 23, 2012 3:52 pm

Odin escreveu:
Ja o preço lá vai custar U$$ 200, e aqui com esses impostos criminosos deve custar quase ou mais de mil reais Mad

Não acho que vá custar tudo isso, quando comprei meu 3DS no lançamento, ele custava $ 249,00 e paguei R$ 700,00 então não acredito que vá custar muito mais que isso, se bem que o valor vai depender da cotação do dólar que hoje está bem alta.

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Jun 25, 2012 8:29 pm

Gostei da tela grande. O maior problema dos portáteis antigamente era não ter iluminação própria. Depois passou a ser o tamanho da tela, pois antes, o que incomodava era a falta de iluminação e ninguém reparava que as telas eram minusculas :cool:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Odin em Seg Jun 25, 2012 8:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Gostei da tela grande. O maior problema dos portáteis antigamente era não ter iluminação própria. Depois passou a ser o tamanho da tela, pois antes, o que incomodava era a falta de iluminação e ninguém reparava que as telas eram minusculas :cool:
Putz uma vez joguei Mario Land no Cybergame na minha tv LCD, e achei o Mario pequeno mesmo em 32 polegadas... Fico imaginando como aparecia o Mario no GB classic, e ainda com pouca iluminação... Deve ser um pontinho quadrado igual o Adventure de Atari Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: