Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Ao kenshin_sp. Problemas para acessar o site da Watermelon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao kenshin_sp. Problemas para acessar o site da Watermelon

Mensagem por Piga em Sex Jul 06, 2012 7:45 pm

Fala kenshin_sp. Fiquei sabendo a pouco que você faz (ou tem participação ativa) junto a turma do watermelon e venho aqui relatar um problema. Bom desde 26/06/2012 que eu não consigo acessar o site magicalgamefactory normalmente a não ser por proxy. Criei um tópico no outerspace e parece que não é só eu com esse problema.

http: // forum. outerspace .terra. com.br /showthread. php?t=417024

Já entrei em contato com o Fonzie, ele já até passou o e-mail dele, mandei uma descrição detalhada do problema com algumas screens. Parece que a princípio o servidor está recusando algumas faixas de IPs brasileiros, mais especificamente gerados pelo Net Virtua. Ví que você tá acessando normalmente o site e como o Fonzie deve tá enroladão ainda com as encomendas, se você puder ajudar em alguma coisa, agradeço.

O próprio Fonzie já me relatou que existiu este mesmo problema no passado. O site do pier solar e o blog de desenvolvimento eu acesso numa boa.

Desculpe a chateação. Eu sou o Pigatti lá na Watermelon e a gente já se falou por lá. Obrigado e abraços! Smile

Piga
Convidado

Re: Ao kenshin_sp. Problemas para acessar o site da Watermelon

Mensagem por kenshin_sp em Sex Jul 06, 2012 8:21 pm

Oi Piga, então cara estou com o problema tb uso a net virtua, desde esse dia não tenho conseguido fazer nada nem trabalhar com o pessoal usando o forum dos desenvolvedores, eu fiz o seguinte, abri uma reclamação direto com a net, segundo eles o problema é deles mesmo e não da magicalgamefactory, de fato eu recomendo que quem estiver com o problema reclame tb para que seja resolvido o mais rápido possível!!! Qualquer novidade me manda MP ou pode entrar em contato comigo via email: kerberuz@ig.com.br, vamos nos manter informado pois é uma bela sacanagem sem contar que no meu caso atrasa todo um trabalho de equipe!!! Abração!!!
PS: não é chateação nenhuma disponha!!! Very Happy

kenshin_sp
Participativo
Participativo

http://www.saviormarks.blogspot.com

Mensagem por TulioAdriano em Sab Jul 07, 2012 1:47 am

Pessoal, obrigado por verificar o problema. Me avisaram sobre isso mas aqui tava tudo funcionando normal.

Espero que vocês consigam acessar o site o quanto antes. Se precisarem de alguma informação é só avisar.

Até mais!
Tulio

TulioAdriano
Recém chegado
Recém chegado

Mensagem por Piga em Sab Jul 07, 2012 11:23 am

Eu abri uma reclamação também. A menina que me atendeu não sabia muito bem do que eu falava e pedi para ser redirecionado para a parte técnica. Falei com um rapaz chamado Eduardo e ele me explicou que nesse dia (26/06/2012) a Net teve um problema com o tronco principal dela e redirecionou o tráfego. Porém ele alegou que agora só volta pro tronco principal se esta rota secundária der problema, pois de acordo com ele "a manobra" interrompe temporariamente a conexão. Ele disse que ia passar o problema do magicalgamefactory pro setor responsável (forneci o numero do IP pra ele) só que ele não me garantiu se o problema iria mesmo ser resolvido. Vamos esperar.

Falow! Very Happy Very Happy

Piga
Convidado

Mensagem por kenshin_sp em Sab Jul 07, 2012 7:25 pm

Então falei com o técnico tb quando liguei uma moça me deixou exatos 42m esperando até que uma outra de muito boa vontade me atendeu, agendou visita técnica e no outro dia eles estavam aqui, meu irmão atendeu e o rapaz avisou que era problema deles mesmo e que resolveriam, estou com esse chamado técnico em aberto aguardando a solução, o técnico sugeriu usar o kproxy mas nem pensar pois proxys além de gerar vírus não permitem login nos sites ou seja nada que eu possa acessar o dev site do pessoal, ou seja estou sem poder ajudar desde o dia 26/7 e ainda aguardando...

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Piga em Sab Jul 07, 2012 10:13 pm

Eu usei o kproxy também, mas apesar de muito instavel eu não achei muito confiável ficar digitando senhas. Talvez no serviço pago a segurança seja melhor. Caso você queira arriscar, dá pra logar no site sim, mas em vez de usar o kproxy, use o ctunnel. Antes de mandar navegar desmarque as caixas "remove cokkies", "remove scripts" e "Hide referrer information" e marque a caixa "Show URL form". Mas o serviço gratuito é mais porcaria que o kproxy e nada confiável também para digitar senhas. Abraços! Very Happy

Piga
Convidado

Mensagem por kenshin_sp em Sab Jul 07, 2012 10:41 pm

Obrigado Piga eu morro de medo disso tb viu e pior que nada de lá pode vazar de jeito nenhum então não posso nem cogitar isso!!!!

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Piga em Dom Jul 08, 2012 10:20 am

Então cara, enquanto o negócio não volta ao normal, só me resta acompanhar "a distancia" (sem logar no site Sad )

E de resto, espero mesmo de coração que os três projetos mais recentes (project Y, Pier Solar HD e o Pier Solar Guide) se concretize, que eu possa comprá-los num futuro próximo, e principalmente, sejam sucessos e que ajude a Watermelon a se consolidar no mercado mundial de games, não só na área retrô, como nas gerações atuais e futuras de consoles.

E nesse crescimento é importante nunca perder a filosofia por trás de sua fundação, que é o respeito ao seu público, sua relação estreita e direta com ele. E principalmente, que vocês continuem gostando do que fazem, fazendo-o bem e principalmente, inovando e reinventando um mercado que hoje parece que carece de criatividade e principalmente de ousadia.

Que a Watermelon seja o que a Sega foi nos seus tempos de glória. cheers

Um grande abraço a vc Kenshi, ao Fonzie, ao Túlio e ao restante da equipe. Very Happy Very Happy Very Happy

PS: Estarei de olho! Basketball Basketball Basketball

Falow! Very Happy Very Happy

Piga
Convidado

Mensagem por kenshin_sp em Dom Jul 08, 2012 2:33 pm

Muito obrigado Piga estamos trabalhando para que o guia sai, se depender dos esforços do grupo vai sair sim, estou tentando adiantar meu trabalho aqui até que possa falar com o pessoal no forum!!! Obrigado pela força e vamos nos manter informados sobre o problema, a net vai fazer uma atualização ter-feira das 12 as 18h espero q arrumem isso!!!^^

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Piga em Qui Jul 12, 2012 2:05 pm

E aí, a Net resolveu? Aqui não. Continuo sem poder acessar a WM. Fora que hoje deu xabú aqui no RJ, ES e AM (notícia no techtudo). Já normalizou, mas antes não entrava nem no site do paypal.

Falow! Very Happy

Piga
Convidado

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Jul 12, 2012 2:39 pm

Piga escreveu:E aí, a Net resolveu? Aqui não. Continuo sem poder acessar a WM. Fora que hoje deu xabú aqui no RJ, ES e AM (notícia no techtudo). Já normalizou, mas antes não entrava nem no site do paypal.

Falow! Very Happy

NET Virtua tem problemas de acesso ao Google e Facebook no RJ, ES e AM

Usuários do serviço de banda larga NET Virtua no Rio de Janeiro estão enfrentando problemas desde o início da manhã desta quinta-feira (12) no acesso a diversos sites internacionais, entre eles o buscador Google e a rede social Facebook. De acordo com a central de atendimento ao cliente da NET, ainda não há detalhes do que causou a falha no serviço.

O problema está sendo relatado por vários usuários no Twitter, inclusive por pessoas de fora do Rio de Janeiro. Moradores dos estados de Espírito Santo e Amazonas também dizem estar sem acesso ao Google e ao Facebook. Participantes da lista de email [caiu] confirmam a indisponibilidade, que aparentemente não afeta assinantes do NET Virtua em São Paulo.

Segundo o atendimento telefônico do Virtua, que já emite uma mensagem automática avisando sobre o problema técnico, a previsão de retorno do serviço está agendada para as 16h de hoje. Um atendente da NET informou que os assinantes também não estão conseguindo acessar o Orkut. O ping e o traceroute a esses serviços indicam 100% de perda de pacotes.

O problema durou cerca de 2 horas e 30 minutos. A partir das 11h40, os assinantes do Virtua no Rio de Janeiro relataram que o acesso estava começando a ser normalizado.

Fonte: TechTudo

Piga, solicitei ao kenshin_sp que conversasse com o Túlio sobre uma possível estação da WaterMelon e Magical Game Factory aqui no Forum para que as pessoas que estão tendo problemas como o de vocês pudessem conferir as ultimas notícias e atualizações dos projetos aqui no Forum, além de poder servir de FAQ para brasileiros que não tem muito conhecimento em inglês ou paciencia com tradutores que queiram conhcer melhor os projetos que estão em andamento.

Cabe a eles agora decidir se compensa ou não fazer esse tipo de estação aqui no Forum sem compromisso. De qualquer forma, cadastre-se no SEGA Forever e faça parte do time aproveitando nossos tópicos e os enriquecendo com sua opinião e conhecimentos Very Happy

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Piga em Qui Jul 12, 2012 3:40 pm

Opa Edi, obrigado pelo convite, já me cadastrei. Very Happy

Essa idéia de criar uma estação aqui é uma boa, além de ajudar a divulgar poderia ser uma central de ajuda para aqueles que querem conhecer melhor a WM.

O problema é que para comprar, ou partcipar diretamente ou ainda, quem trabalha com eles como é o caso kenshin, TEM que logar na página. E pra quem tem Net Virtua tá complicado. Sad

Falow! Very Happy

Piga
Recém chegado
Recém chegado

Mensagem por kenshin_sp em Qui Jul 12, 2012 10:26 pm

Ainda não funciona nada aqui ta complicado :S

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Piga em Seg Jul 30, 2012 1:16 pm

Pelo jeito a Net não corrigiu e nem vai corrigir o problema de acesso ao site da WM. Usando a conexão na casa da minha mãe (Velox da OI), o site funciona normalmente, mas já tem dois dias pelo menos que tem um aviso que eles estão reformulando.

Falow! Very Happy

Piga
Recém chegado
Recém chegado

Mensagem por kenshin_sp em Seg Jul 30, 2012 4:57 pm

Falei com o gerente regional da Net essa semana,alguma coisa vai ser feita não vou desistir assim tão facil!!!

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Piga em Sex Ago 03, 2012 1:34 pm

kenshin_sp escreveu:Falei com o gerente regional da Net essa semana,alguma coisa vai ser feita não vou desistir assim tão facil!!!

Votou. Consegui acessar hoje (03/08/2012). Só não sei se por mérito da NET ou do Fonzie.

Vou lá curtir a reforma do site!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers

Piga
Recém chegado
Recém chegado

Mensagem por kenshin_sp em Sex Ago 03, 2012 8:28 pm

Gente voltou sim, depois de muito ir ao procom e ameaças de processo adivinhem??? Quem resolveu foi o Fonzie hoje logo após conversarmos enviei um teste pra ele com todos os dados da net e por magia ele resolveu em sequencia!!!! Palmas para o Fonz!!!

kenshin_sp
Participativo
Participativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: