Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Leadership e seu tapete de dança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leadership e seu tapete de dança

Mensagem por Pegasuskyu em Seg Set 24, 2012 9:11 pm

Bom, eu comprei a coisa de 3 meses, um tapete de dança da marca Leadership (ainda bem que paguei barato)

E, ainda bem que eu paguei barato.... (eu acho que já disse isso!) Portanto, ele está em excelente estado e está NOVO (sendo que só foi usado.... Ah, perai que eu vou explicar depois)

Bom, como sou um 'peso pesado', não só como um colecionador e um jogador de videogames oldkore/hardkore, claro que tenho que usar de alguns artifícios pra descer um pouco na tabela de peso (da balança)

O chato é que:

Comprei o tapete (e paguei coisa de R$ 25,00 nele) e não conseguia achar nenhum jogo de dança pro Wii. Poucos dias antes de mudar de cidade, eu consegui achar o jogo DDR II pra ele e o baixei, mas não tive tempo de fazer o teste (pra ser sincero, não tinha nem espaço na sala pra colocar o tapete...)

Depois que mudamos, eu simplesmente me esqueci dele, portanto....

Ontem a noite, eu tentei instalar o jogo no Wii (funcionou!), e jogar o bicho (não funcionou)...

O tapete apresenta ser incompatível com o jogo. Eu o testei em outras funções porque achava que ele poderia estar com defeito, mas ele deu resposta, até entrando em jogos no emulador! Daí então, comecei a pesquisar na net (lentamente) pra ver o que achava de maiores informações e descobri que:

Os tapetes que utilizam a entrada de controle do GC, só funcionam em CERTOS jogos, não dando suporte a outros jogos (e é claro, isso me deixou !#&¨#$% de raiva), daí então, tenho que achar os seguintes jogos:

DDR - Hottest Party 1 e DDR Disney

Já não estava animado de TENTAR usar esse tapete depois que eu vi que tinha músicas de Bieber no meio do DDR2 e agora, estou COMPLETAMENTE travado porque terei que (alem de ACHAR os jogos e baixá-los... Não sei como), aguentar e DANÇAR ao som de... Hannah Montana?!?

Ok, ok, pararei de ser fresco e preciso da ajuda de vcs. Existe algum tipo de programa que faça uma emulação do tapete pra que ele fique compatível com outros jogos? Ou será que vcs sabem de locais bons (e baratos... E rápidos) pra se baixar essas ISOS?

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Re: Leadership e seu tapete de dança

Mensagem por Odin em Seg Set 24, 2012 9:34 pm

Bom, nunca joguei jogos desse tipo e nunca me interessei por não saber e nem gostar de dançar, mas confio muito nessa marca Leadership, seus joypads e acessórios são de muito boa qualidade e é a única marca de controles "alternativos" que confio, tenho um joypad compativel com PS aqui que gosto mais dele do que os controles originais da Sony, e posso dizer que os produtos da Leadership são muito bons... O problema deve ser de compactibilidade de jogos mesmo, mesmo se fosse um tapete original...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Seg Set 24, 2012 10:58 pm

Uma coisas eu falo:
Vendi 3 volantes leadership e os 3 voltaram para manutenção em menos de 3 meses...
Filhos da P**%

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:52 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: