Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Bayonetta 2: Exclusividade Wii U...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bayonetta 2: Exclusividade Wii U...

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Set 25, 2012 9:36 pm

Bayonetta 2 não “existiria” se não fosse pela Nintendo, diz desenvolvedora

De acordo com o diretor-executivo da Platinum Games, Atushi Inab, o retorno da curvilínea Bayonetta aos vídeo games não ocorreria sem a Nintendo. Em entrevista ao site The Verge durante a TGS 2012, Inab afirmou que a Big N é a publicadora de peso que a desenvolvedora procurava há algum tempo.

“Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo? A resposta é ‘sim’”, afirmou Inaba. “Nós não estamos encarando isso como uma mudança de plataforma — nós apenas procurávamos uma parceira para criar Bayonetta 2, e a Nintendo é forte, cooperativa e estava ansiosa por unir esforços para desenvolver Bayonetta 2.”

O resultado, naturalmente, é que a próxima geração da bruxa sexy da Platinum ocorrerá no Wii U. Entretanto, Inab garante: as características do novo console da Nintendo não afetarão em nada a experiência central do game. “Nós criamos os modelos básicos dos nossos jogos no PC, de forma que, mesmo com mudanças de hardware, o processo criativo não é influenciado.”

Segundo o desenvolvedor, a Platinum possui atualmente uma engine própria para produzir games multiplataforma. Entretanto, ele admite: desenvolver para um novo modelo de controle incluiu uma dose extra de desafio. “Há alterações no processo de design, mas nós estamos adorando os desafios de criar jogos para uma nova plataforma”.

Detalhes específicos ou nuances da nova trama? Não por enquanto. Bayonetta 2 deve dar as caras exclusivamente no Wii U. Ainda não existe uma data prevista para o lançamento.

Fonte: Baixaki Jogos

Sem sombra de dúvidas um jogo desse porte alanvancaria as vendas iniciais do Wii U, mas sinceramente acredito que Bayonetta 2 será tão exlusivo para o Wii U como Resident Evil 4 foi pro GameCube :cool:

Os caras não deixariam de ganhar mais dinheiro com o jogo dando exclusividade para uma plataforma única, sem contar, que suas vendas acabariam sendo mais expressivas pelo fato de ser uma sequencia direta de um jogo ja existente nas mesma plataforma, no caso o XBox 360 e PlayStation 3. Essa questão só terá respostas mesmo no decorrer de 2013, até lá, vamos dar os primeiros parabéns ao primeiro jogo de peso do Wii U direcionado a um público diferente cheers

Obs.: Sem sombra de dúvida um público diferente em relação aos consumidores tradicionais da Nintendo, pois serão esses que enxergarão o Wii U através de Bayonetta 2 Cool

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: Bayonetta 2: Exclusividade Wii U...

Mensagem por Toadjbp em Ter Set 25, 2012 9:39 pm

Bayonetta eu não curti, mas o Zombi irá fazer eu comprar um Wii U... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Set 25, 2012 9:41 pm

Toadjbp escreveu:Bayonetta eu não curti...

Se ta brincando. Eu viajei 4 horas e meia de moto só pra poder jogar Bayonetta no XBox 360 :lolol:

Toadjbp escreveu:...mas o Zombi irá fazer eu comprar um Wii U... Razz

Esse sinceramente não me empougou, mas acho que a maioria de nós acabará comprando o Wii U de qualquer jeito, cedo ou tarde :lolol:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Ter Set 25, 2012 9:48 pm

Eu não gostei muito do Wii U, pois aquele controle dele... Razz

Tem jeito de ser muito frágil, se derrubar no chão acho que quebra na hora... E parece que não deve durar muito, pois cada geração que passa parece que os consoles ficam mais frágeis e dúvido que um controle desses dure uns 5 anos Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Ter Set 25, 2012 9:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:Bayonetta eu não curti...

Se ta brincando. Eu viajei 4 horas e meia de moto só pra poder jogar Bayonetta no XBox 360 :lolol:

Toadjbp escreveu:...mas o Zombi irá fazer eu comprar um Wii U... Razz

Esse sinceramente não me empougou, mas acho que a maioria de nós acabará comprando o Wii U de qualquer jeito, cedo ou tarde :lolol:
Acredito que você goste de Devil My Cry, não? Question

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Set 25, 2012 9:54 pm

Toadjbp escreveu:Acredito que você goste de Devil My Cry, não? Question

Só joguei uma vez o 3 e não passei da primeira fase.
Na época eu tava pouco me fodendo pra games :lolol: Tinha largado o hábito a anos e amor pelos jogos estava adormecido :awessome:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por KleberJax em Ter Set 25, 2012 10:00 pm

esse wii-u parece ser bem maneiro,o preço inicial dele é muito bom tembem mas aqui no brasil vai estar lá pros 1.500 se bobiar , será muito mais vantajoso comprar importado :lolol:

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Ter Set 25, 2012 10:05 pm

Odin escreveu:Eu não gostei muito do Wii U, pois aquele controle dele... Razz

Realmente o controle dele também faz com que eu tenha um pouco de aversão a ele. O próprio Wiimote ja faz isso comigo. Mas como apreciador de consoles não descarto a possibilidade de ter nenhum deles, ainda mais com um jogo desses em sua biblioteca Very Happy

Por conhecer um pouco do jogo não vejo muita funcionalidade no Tablet, como vemos em Zombi U.

KleberJax escreveu:esse wii-u parece ser bem maneiro,o preço inicial dele é muito bom tembem mas aqui no brasil vai estar lá pros 1.500 se bobiar , será muito mais vantajoso comprar importado :lolol:

R$ 1500 é um bom preço para um console em território nacional em lançamento.
Eu chutaria a bica mais alto, pois, esse valor é o que encontramos comumente em um bom XBox 360 com 250GB e Kinect

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Craudião em Ter Set 25, 2012 10:15 pm

Bayonetta é um jogão...

Ele e o Zombie U foram os únicos que me despertaram interesse por esse console...

Quanto ao controle, não sei se tenho mais medo desse ou o clone do do xbox com os analógico para fora...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por Odin em Ter Set 25, 2012 10:44 pm

Para nós que colecionamos e que somos mais cuidadosos acho que não teriamos problema, mas minha única preocupação mesmo é quanto a durabilidade, pois duvido que um controle com essa tela dure muito por mais que cuide...

Mas queria ver um controle desses durar mais de 1 ano nas mãos de crianças desastradas, a Nintendo vai faturar alguns milhões vendendo controles novos por causa delas Laughing

1500 reais até que não é "caro" para o console em lançamento, lembro que quando saiu o PS3 na primeira semana tinha anúncios no ML vendendo ele por 10 mil reais, e nas Americanas no primeiro mês de lançamento ja estava vendendo algumas únidades por 5 mil Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Ter Set 25, 2012 11:44 pm

Nunca joguei, mas fico feliz em saber que ele vai ser exclusivo para Nintendo. Isso com toda certeza vai ajudar muito a enriquecer a história desse console no futuro. Espero um dia adquirir um e esse jogo não vai faltar.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Set 27, 2012 5:53 pm

Colares escreveu:Nunca joguei, mas fico feliz em saber que ele vai ser exclusivo para Nintendo. Isso com toda certeza vai ajudar muito a enriquecer a história desse console no futuro. Espero um dia adquirir um e esse jogo não vai faltar.

Recomendo jogar.
É o tipo de jogo você leva umas três horas só pra dar uma olhadinha Laughing

Sobre a exclusividade, realmente é legal, mas iria preferir que fosse multi, pois, mais legal ainda é ter o jogo e sua sequencia na coleção do mesmo console Smile

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Ronaldo em Qui Set 27, 2012 6:31 pm

Infelizmente sony e MS não deram o apoio necessário à produção desse jogo. Acho legal ser exclusivo, mas o primeiro veio nos consoles da concorrencia, seria interessante uma continuação neles, mas da forma que aconteceu concordo totalmente com a exclusividade.
Já os controles do Wii U não me assustam. O Game Pad, ao contrario do Wii remote é um controle normal, com todos os botões. A diferença é que ele é muito mais versátil, podendo ser aproveitado de inumeras maneiras. Imagino ele num simulador de F1. Ficaria perfeito! E isso causa preocupação nas outras empresas, a Sony insiste que PSV + PS3 é melhor que o Wii U, já a MS diz que o SmartGlass anula o Wii U.
O Classic controller Pró do Wii U causa estranheza pelo fato do análogico direito ser em cima, mas se formos olar pelo uso, pela jogabilidade, faz todo sentido, já que os jogos que o utilizarão usarão muito controle de camera, e o analógico naquela posição acaba sendo mais confortavel.

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Set 27, 2012 7:01 pm

Ronaldo escreveu:E isso causa preocupação nas outras empresas, a Sony insiste que PSV + PS3 é melhor que o Wii U, já a MS diz que o SmartGlass anula o Wii U.

Eu não diria que isso é preocupação. Simplesmente estão fazendo o marketing para seu próprio produto, visto que, PS3+PS Vita é praticamente o mesmo sem tirar nem por, além do mais, a biblioteca do PS3 é gigantesca, tendo diversos clássicos, grandes hits e ainda com vida útil que será muito longa, e o XBox 360, continua sendo o console mais versátil, pois mescla jogos hardcore, arcade games, que tem em mínima escala no PS3 (nele pode se dizer grande escala) e diversão garantida para os casuais, com o Kinect e agora o SmartGlass.

Ainda defendo minha preferencia. O XBox 360 sem dúvidas, mas como disse anteriormente, não me importo muito com a concorrencia deles, pois vou acabar tendo todos eles mesmo Cool

Em um ou dez anos, mas terei. Fui ter meu Dreamcast 10 anos após o console ser descontinuado, então é só esperar 10 anos após esses consoles pararem de fabricar e é só comprar :cool:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qui Set 27, 2012 7:05 pm

Eu também tenho meus gostos, mas não descarto nenhum a ter um dia, é certo que terei, mesmo que isso demore uns 15 anos :cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Ronaldo em Qui Set 27, 2012 7:10 pm

Mas já vi relatos de alguns donos de PS3 e PSV, que dizem que não é a mesma coisa mesmo. A conexão não funciona bem e poucos jogos são compatíveis. Mas como o Edi falou, melhor mesmo é ter todos! Sei que não terei um PS3, até porque o controle o afasta de mim. Já o X360 e Wii U provavelmente os terei.

E como não sou pago pra defender empresa nenhuma, quero é que surjam mais consoles ótimos e muita concorrencia, quem ganha com isso é nóis!

Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Set 27, 2012 7:14 pm

Ronaldo escreveu:Mas já vi relatos de alguns donos de PS3 e PSV, que dizem que não é a mesma coisa mesmo. A conexão não funciona bem e poucos jogos são compatíveis. Mas como o Edi falou, melhor mesmo é ter todos! Sei que não terei um PS3, até porque o controle o afasta de mim. Já o X360 e Wii U provavelmente os terei.

Sério mesmo. Acho o controle da Sony muito bom. O Toadjbp também havia me dito que não gosta. O Tablet me assusta muito, pois, não é um controle ergonomico. É muito grande, e, tirar o olho da tela pra olhar no tablet poderá nos custar muito caro em alguns jogos Razz

Olhe para o lado enquanto estiver jogando Bayonetta e veja o que acontece affraid

Ronaldo escreveu:E como não sou pago pra defender empresa nenhuma, quero é que surjam mais consoles ótimos e muita concorrencia, quem ganha com isso é nóis!

Sinto saldades da época em que haviam muitos e muitos concorrentes na mesma geração. A quarta e a quinta geração são bons exemplos disso Very Happy

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Bittelo em Qui Set 27, 2012 7:37 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Sem sombra de dúvidas um jogo desse porte alanvancaria as vendas iniciais do Wii U, mas sinceramente acredito que Bayonetta 2 será tão exlusivo para o Wii U como Resident Evil 4 foi pro GameCube :cool:

A diferença é que RE4 para gamecube foi produzido e publicado pela capcom. O que eles tinham com a nintendo era um acordo comercial de exclusividade temporária, da mesma forma que acontece hoje com muitos jogos que saem primeiro em uma plataforma e depois de um tempo em outra.

Agora com bayonetta 2 é diferente a nintendo como publicadora investiu dinheiro no jogo e dessa forma pode ter incluído no contrato algum termo que garante a exclusividade. Pode ser que esteja errado mas duvido que o jogo aparece em outra plataforma e caso apareça vai ser lançado como Bayonetta 2 Extreme edition ou algo do tipo a exemplo do que a TECMO fez com DEAD OR ALIVE 2 que para que o jogo fosse lançado para PS2 teve que adicionar um HARDCORE ao nome do jogo já que tinha um contrato de exclusividade com a Sega.

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: