Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Nov 05, 2012 6:16 pm

Basicamente, Pier Solar receberá uma versão em alta definição. Serão quatro versões, uma para PC, outra para MAC mas as mais especiais são as versões para XBox 360 e Dreamcast cheers

Caralhoooo.... Mais um pra Dreamcast lol!

Pelo que entendi essas figuras são um conceito, mas vamos ao que interessa. O projeto esta no KickStarter para arrecadar fundos.
Cada valor a ser doado da direito ao financiador do projeto a ter um presente (Presente uma porra. Ce ta comprando Twisted Evil )

Mas vamos falar especialmente sobre o que me empolgou de tudo isso Very Happy

Pier Solar HD for XBOX 360 (US$ 15,00)

O segundo lançamos Pier Solar começamos a receber solicitações para liberá-lo para o Xbox 360. Nós entendemos que nem todo mundo lá fora, tem SEGA Mega Drive ou Sega Genesis para jogar Pier Solar. A versão Xbox 360 será, evidentemente, em uma batata frita, HD exuberante. Nós vamos adicionar troféus e outras características únicas e Xbox 360, não se preocupe! A promessa é para uma versão digital do jogo.

Pier Solar for SEGA Dreamcast - Regular Edition (US$ 45,00) and Collectors Edition (US$ 125,00)

Nós não podemos ajudá-lo. Nós só amamos os nossos sistemas escolares velhos SEGA Smile muito. O Dreamcast é um dos nossos favoritos e nós sabemos que há milhares de fãs lá fora, assim como nós! A verdade é que nós queríamos lançar Pier Solar para a SEGA Dreamcast por um longo tempo. Com biblioteca falta do Dreamcast RPG, que vai ser um grande ajuste!

Estamos entusiasmados para utilizar os gráficos refeitos em HD para a versão Dreamcast. Eles serão ajustados para baixo para melhor resolução do Dreamcast de 640x480 e VGA compatível também. Ele vai ficar incrível, você pode confiar em nós quando dizemos que a sua vai olhar tão bom quanto possível na Dreamcast (o que é muito bom!).

Temos dois compromissos para a versão Dreamcast de Pier Solar - a edição regular ea edição de colecionador. Tanto a edição regular e colecionadores estão disponíveis em embalagens de cada região, autêntico e singular: EUA, europeus e japoneses. A edição limitada incluirá um pacote bonito física que inclui Pier Solar para o Sega Dreamcast (Você pode escolher qualquer versão que você quer: ou EUA, europeu ou japonês versões), o Pier Livro Guia Solar, uma impressão de arte assinada, e três belas figurinhas.

A SEGA Dreamcast embalagem será projetado e fabricado a partir do zero, em casa por melancia! Cada embalagem regiões irá corresponder a sua coleção! A Kickstarter exclusiva, limitada a 750! Existe um compromisso que serve para todas as três versões. Vamos enviar uma pesquisa para selecionar qual a região que você quer depois.

No site exsitem outros valores e itens oferecidos.
Confiram no link

Vou ser obrigado a comprar a versão de Dreamcast :lolol:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: Lançamento para 2013: Pier Solar HD

Mensagem por Pixel Art em Seg Nov 05, 2012 8:51 pm

affraid Por esta eu não esperava!!! affraid
Edi, parabéns pela iniciativa em nos trazer uma notícia destas! Wink Muito obrigado! cheers
Escolherei a versão PC. Very Happy

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 05, 2012 9:22 pm

Bem que eles poderiam lançar uma versão para SNES, N64, PS1 e Saturn Sad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por LLN gamer em Qua Nov 07, 2012 10:44 am

Valeu Edi pela materia! Que grafico!!! Apesar de eu não ser muito fã de RPG esse jogo tenho vontade de ter Shocked

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Rodrigo Justi em Qua Nov 07, 2012 10:47 am

Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Mensagem por Colares em Qua Nov 07, 2012 10:55 am

Rodrigo Justi escreveu:Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!
Eh verdade! Concorco contigo!

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Nov 07, 2012 8:33 pm

Rodrigo Justi escreveu:Na minha opnião, deveria sair só pro Dreamcast e pro Saturn. Se vai sair pros outros consoles, tinha que ser mais barato pros consoles Sega. A origem dele foi no Mega Drive!

A versão para XBox Live Arcade ja era desejo dos desenvolvedores a muito, muito tempo...
Ja a versão para Dreamcast, sem dúvida alguma é surpresa pra mim. Fico feliz com isso Very Happy

Mas sinceramente. Você jamais vera um Indie Game pra Sega Saturn. Nunca vai sair. De nenhum desenvolvedor.

O hardware dele é tão zicado que mal conseguem fazer traduções de jogos japoneses Crying or Very sad

Odin escreveu:Bem que eles poderiam lançar uma versão para SNES, N64, PS1 e Saturn Sad

A verdade, é que o SNes e o PlayStation, mesmo sendo consoles muito queridos, não tem o mesmo carisma do Mega Drive e Dreamcast.

As comunidades desses dois consoles é muito mais ativa e apaixonada.
Ainda sairão jogos pra Dreamcast por muito tempo. Ja temos alguns Indie pra Mega Drive e ainda jogos previstos para 2013, agora me diga, quantos Indies você ja viu de SNes?

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Rodrigo Justi em Qui Nov 08, 2012 5:13 am

Edi (FZ2D) escreveu:

A versão para XBox Live Arcade ja era desejo dos desenvolvedores a muito, muito tempo...
Ja a versão para Dreamcast, sem dúvida alguma é surpresa pra mim. Fico feliz com isso Very Happy

Mas sinceramente. Você jamais vera um Indie Game pra Sega Saturn. Nunca vai sair. De nenhum desenvolvedor.

O hardware dele é tão zicado que mal conseguem fazer traduções de jogos japoneses Crying or Very sad

Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Nov 08, 2012 5:52 pm

Rodrigo Justi escreveu:Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.

A versão de XBox 360 é um jogo em nuvem.
A versão para Dreamcast é em mídia física. Por isso a diferença de preço.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Rodrigo Justi em Sex Nov 09, 2012 6:10 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Que seja. Mas a versão do Dreamcast precisa ser mais barata que a versão do Xbox. Ou vir com diversos adicionais assim como veio no Mega Drive. Justiça para com a família do console que deu vida ao projeto.

A versão de XBox 360 é um jogo em nuvem.
A versão para Dreamcast é em mídia física. Por isso a diferença de preço.
Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por PauloRedline em Sab Nov 10, 2012 12:21 pm

Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy

PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Nov 10, 2012 1:05 pm

Eu garanti a minha versão para Dreamcast Cool

Rodrigo Justi escreveu:Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile

Mas você entendeu a intenção.

A versão para XBox Live Arcade ja era uma intenção antiga. A versão de Dreamcast é um bonus.

A versão de foco é e continuará sendo a versão para Mega Drive. Very Happy

E é impossível cobrar mais barato em um jogo completo com mídia física do que uma versão que é apenas para download.
Deve se lembrar também, que isso não é produção em alta escala, e sim, uma edição limitada de um jogo que será produzido em quantidade limitada e talvez essa unica vez, o que também encarece o produto.

Também não se esqueça que ano que vem a WaterMelon vai lançar mais um jogo para Mega Drive Cool

PauloRedline escreveu:Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy

Na PSN tem Indie Games?
Também sairão versões para PC, Mac, Unix e Linux Cool

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por PauloRedline em Sab Nov 10, 2012 2:39 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu garanti a minha versão para Dreamcast Cool

Rodrigo Justi escreveu:Pode até ser. Mesmo assim a versão do Dreamcast deveria ser a mais focada. Minha opnião, claro, não sou dono de Xbox. Smile

Mas você entendeu a intenção.

A versão para XBox Live Arcade ja era uma intenção antiga. A versão de Dreamcast é um bonus.

E é impossível cobrar mais barato em um jogo completo com mídia física do que uma versão que é apenas para download.
Deve se lembrar também, que isso não é produção em alta escala, e sim, uma edição limitada de um jogo que será produzido em quantidade limitada e talvez essa unica vez, o que também encarece o produto.

Também não se esqueça que ano que vem a WaterMelon vai lançar mais um jogo para Mega Drive Cool

PauloRedline escreveu:Já que não vai lançar pro Playstation 3 que foquem no Dreamcast ai me animo a jogá-lo novamente ou pro PC só sei que está garantido na minha coleção Very Happy

Na PSN tem Indie Games?
Também sairão versões para PC, Mac, Unix e Linux Cool

Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Nov 10, 2012 9:34 pm

PauloRedline escreveu:Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

Quando se fala em PC refere-se ao Windows, mas PCs podem utilizar sistemas operacionais diferentes também como Unix e Linux e quando se fala em Mac, se refer ao seu sistema operacional Mac OS, que também pode utilziar outros sistemas operacionais.

Tanto Windows, Mac OS e Unix são sistemas operacionais de código fechado, isso é, são de propriedade intelectual de empresas que ganham dinheiro com ele, ja o Linux, é um sistema operacional de código aberto e vem recebendo melhorias com o passar dos anos por intermédio dos próprios usuários Very Happy

Corrijam-me se mencionei alguma cagada :cool:
O Craudião que manja dessa porra aew :lolol:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por PauloRedline em Dom Nov 11, 2012 8:50 am

Saindo pra Pc ta bom né Edi, mas será que pra PC vair ser em Midia Física ou Midia Digital?

PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Dom Nov 11, 2012 8:54 am

PauloRedline escreveu:Saindo pra Pc ta bom né Edi, mas será que pra PC vair ser em Midia Física ou Midia Digital?

Haverá a vesão para download digital e duas versões físicas. A edição regular e a edição limitada, que virá com o guia do jogo.
Da uma olhada na descrição no site Very Happy

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Pixel Art em Dom Nov 11, 2012 9:13 am

Edi (FZ2D) escreveu:
PauloRedline escreveu:Pergunta: PC, MAC, Unix e Linux não é tudo a mesma coisa?Agora boiei nessa Neutral

Quando se fala em PC refere-se ao Windows, mas PCs podem utilizar sistemas operacionais diferentes também como Unix e Linux e quando se fala em Mac, se refer ao seu sistema operacional Mac OS, que também pode utilziar outros sistemas operacionais.

Tanto Windows, Mac OS e Unix são sistemas operacionais de código fechado, isso é, são de propriedade intelectual de empresas que ganham dinheiro com ele, ja o Linux, é um sistema operacional de código aberto e vem recebendo melhorias com o passar dos anos por intermédio dos próprios usuários Very Happy

Tudo correto! cheers

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Rodrigo Justi em Qui Nov 15, 2012 2:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Mas você entendeu a intenção.

Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Edi (FZ2D) escreveu:

Isso mesmo! Uso Ubuntu aqui... E vocês não sabem o que estão perdendo. Cool

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Nov 15, 2012 6:44 pm

Rodrigo Justi escreveu:Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Agora você entendeu o ponto Very Happy
Mas posso te dizer que essa sensação de possuir o jogo de Mega, realmente é pra poucos, levando em consideração que a produção dos cartuchos é limitada, além do mais, com essa graninha, eles poderam financiar projetos futuros.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Rodrigo Justi em Sex Nov 16, 2012 7:51 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Entendi sim. A versão do Xbox deve ser pra gurizada (e para aqueles que não possuem Mega ou DC) poderem conhecer melhor o jogo. Infelizmente os mesmos dificilmente poderão saber qual é a sensação de se possuir um CD ou cartucho do jogo.

Agora você entendeu o ponto Very Happy
Mas posso te dizer que essa sensação de possuir o jogo de Mega, realmente é pra poucos, levando em consideração que a produção dos cartuchos é limitada, além do mais, com essa graninha, eles poderam financiar projetos futuros.
Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Nov 16, 2012 9:47 am

Rodrigo Justi escreveu:Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.

Mas também não é um negócio rentável.
Não compensa produzir em larga escala um jogo para um console que foi descontinuado a quase 20 anos.

Eles fazem uma pequena produção apenas para suprir os fãs mais nostálgicos e olhe lá.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Rodrigo Justi em Sex Nov 16, 2012 10:45 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Seria preciso alguma empresa investidora pra produzir os cartuchos em larga escala, o que atualmente deve ser difícil levando em conta o preço que deve custar cada componente.

Mas também não é um negócio rentável.
Não compensa produzir em larga escala um jogo para um console que foi descontinuado a quase 20 anos.

Eles fazem uma pequena produção apenas para suprir os fãs mais nostálgicos e olhe lá.
Não não, a larga escala não é tão larga assim. Very Happy
Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Nov 16, 2012 10:48 am

Rodrigo Justi escreveu:Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.

Se não me falha a memória, o jogo de Mega custava o equivalente a 100 real.
Não é caro, o problema, é que depois de um tempo surgem os loucos no ML vendendo esse mesmo jogo por 500 mango.

Muitos não podem fazer compras internacionais, e isso acaba prejudicando quem quer ter o jogo na época e não pode.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Rodrigo Justi em Sex Nov 16, 2012 10:50 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Na verdade produzir a quantidade exatamente citada por você: Que supra os jogadores do Mega. E que seja mais barato. Não sei o preço mas acredito que é mais caro do que meu orçamento pode pagar.

Se não me falha a memória, o jogo de Mega custava o equivalente a 100 real.
Não é caro, o problema, é que depois de um tempo surgem os loucos no ML vendendo esse mesmo jogo por 500 mango.

Muitos não podem fazer compras internacionais, e isso acaba prejudicando quem quer ter o jogo na época e não pode.
Mas esse jogo no valor de 100 mesetas não deve estar mais acessível a nós mortais, correto?

Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sex Nov 16, 2012 11:06 am

Rodrigo Justi escreveu:Mas esse jogo no valor de 100 mesetas não deve estar mais acessível a nós mortais, correto?

Ops... Esta acessível sim e a US$ 79,00. É que na época eu paguei a pré venda que foi US$ 45,00.
O meu é em português e esse não está mais disponível. Crying or Very sad

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:50 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: