Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha


Resident Evil: Revelations HD ja tem tada marcada para consoles de mesa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resident Evil: Revelations HD ja tem tada marcada para consoles de mesa!

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Fev 14, 2013 11:12 pm

Survival Horror tornou-se uma palavra, carregada e suja nos últimos seis meses ou mais. Todo mundo parece ter uma definição diferente e convenientemente egoísta do termo, para não mencionar a sua própria teoria sobre por que o gênero não é mais “relevante” ou “viável”. Digo sentar com eles e fazê-los jogar uma missão do port para consoles de Resident Evil: Revelations, e se ele não transformá-los em crentes, então todos nós podemos simplesmente voltar para nossos Survival Horror independentes de PC com a certeza de que nós tentamos.


Para aqueles que estão atrasados para a festa, Resident Evil: Revelations foi lançado originalmente, como um título exclusivo do portátil Nintendo 3DS. Ostentando um olhar refrescante de Resident Evil tradicional, esse jogo acumulou tal sucesso que a Capcom decidiu portá-lo para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U, uma idéia que, ao mesmo tempo emocionante e tecnicamente inviável para muitos. Quando você coloca Resident Evil: Revelations em seu console HD, você vai acreditar em tudo que é uma entrada numerada da série.

Ao usar os modelos poligonais das cenas pré-renderizadas da versão para Nintendo 3DS, e, em seguida, retexturiza-los, a Capcom criou um olhar que parece razoavelmente em casa na atual geração de consoles. Os pacotes de áudio e controle foram atualizados para atender aos padrões dos consoles de mes também, com um segundo botão analógico sendo um benefício enorme, particularmente para sequencias de combate.

Revelations vai agora ser experimentado por um novo público, e é bom que a Capcom tenha tido tempo para fazer uma série de melhorias e adições para o fãs também revisitarão o jogo. O Raid Mode está de volta, e está disponível logo de cara, sem a necessidade de completar a primeira campanha. Você ainda vai precisar salvar progresso no modo Single Player, a fim de desbloquear mais mapas para o Raid Mode, mas pelo menos os jogadores que procuram ação em modo cooperativo rápido, pode obter algo de imediato desta vez. O Raid Mode também ncluirá novos personagens jogáveis, trajes novos, e suporte pelo site ResidentEvil.net para o modo cooperativo.


Além das melhorias óbvias no modo Single Player, haverá novas peças de armas personalizadas, um tipo novo de inimigo, e até mesmo um nível de dificuldade adicional, chamado Infernal, que apresentará inimigos alternativos e localização diferenciada dos itens. Veteranos da versão 3DS ficaram feliz em saber que Infernal estará disponível imediatamente sem qualquer desbloqueio, assim você pode abrir mão de repetir a campanha padrão e experimentar a nova expeirência diretamente.

Tão limpo quanto os bits extras de conteúdo é, o que é realmente animador é que os fãs Old School da franquia, teram uma experiência genuína de Residente Evil pela primeira vez em anos. Você pode fazer todas as justificativas e racionalizações de negócio que você gostaria, mas os fãs claramente não estão felizes com o novo rumo dado a série. Agora, de uma forma mais improvável, as raízes da franquia estão recebendo uma segunda chance para se manter e crescer. Com alguma sorte ela fará bem, e ensinar às empresas que não precisam de cada lançamento para vender 5 milhões de unidades, a fim de ter sucesso. Basta definir metas razoáveis, e permanecer fiel a seus fãs. O resto cuidará de si mesmo.

Resident Evil: Revelations extrá disponível para Xbox 360, PS3 e Wii U em 21 de maio.

Fonte: IGN
Editor da matéria original: Vince Ingenito

Confira agora um vídeo de 12 minutos de Gameplay de Resident Evil: Revelations HD liberada pela Gamespot.


Postado também em Edi (FZ2D) Retro Reviews e Zeegamers.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resident Evil: Revelations HD ja tem tada marcada para consoles de mesa!

Mensagem por LLN gamer em Sex Fev 15, 2013 3:24 pm

Uma bela descrição sobre esse jogo! tenho esse jogo p/ 3ds grafico muito bem feito nivel de Resident Evil 5 de Ps3 e 360, o jogo buscou um pouco da essencia dos primeiro ao desvendar os enigmas o interessante, é estilo do jogo rolando 3 histórias diferentes e antes de começar o proximo capitulo, passa um prologo para não perder o rumo da história tendo opção do indioma em espanhol, o jogo está bem dinâmico podendo atirar e carregar a arma em movimento, tem uma opção inedito tambem que ao posicionar a arma em primeira pessoa quem tiver oportunidade, aproveite um otimo titulo!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum