Últimos assuntos
Conectar-se
[RESOLVIDO] Dúvida sobre dead\stuck pixels e botão home não responde PSP 3001
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[RESOLVIDO] Dúvida sobre deadstuck pixels e botão home não responde PSP 3001
Pessoal.
Apareceu um stuck pixel na tela do meu psp. É garantia que esse é o primeiro e que vão aparecer mais? Outra coisa. O botão home parou de funcionar, não consigo mais sair do jogo e acessar a xmb. Há algum plugin que me ajude? Obrigado!
Apareceu um stuck pixel na tela do meu psp. É garantia que esse é o primeiro e que vão aparecer mais? Outra coisa. O botão home parou de funcionar, não consigo mais sair do jogo e acessar a xmb. Há algum plugin que me ajude? Obrigado!
Última edição por Sega-lupinho em Qua Jun 12, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Sega-lupinho- Participativo
Re: [RESOLVIDO] Dúvida sobre dead\stuck pixels e botão home não responde PSP 3001
Sega-lupinho, não é regra que os Stuck Pixels vão aumentar em quantidade, pode ficar tranquilo.
Mas quanto ao botão não funcionar, recomendo você abrir seu PSP, pois deve ser somente poeira dentro dele. Limpe-o com cuidado, e com mais cuidado ainda as borrachas condutivas.

Pixel Art- Muito experiente
Re: [RESOLVIDO] Dúvida sobre dead\stuck pixels e botão home não responde PSP 3001
Sobre os stuck pixels não sei quase nada sobre eles, e não posso dizer nada, mas sobre o botão, além do que o Pixel Art disse, talvez a borrachinha do botão (Se tiver borrachinha) esteja gasta, e talvez trocando ele volte a funcionar... E pode acontecer de uma poeirinha, ou sujeira pode acomular e impedir do botão funcionar, talvez com uma limpesa resolva 

Odin- Moderador
olá quanto a dead pixels ñ há muito o q fazer.mais em relação ao botão home esse parou do nada ou voce desmontou e depois parou de funcionar? verifique o conector do flat dos botoes onde fica o botão home se notar desgaste troque o mesmo ok é bem simples
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480360418-kit-flat-flex-para-psp-3000-frete-gratis-e-a-pronta-entrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480360418-kit-flat-flex-para-psp-3000-frete-gratis-e-a-pronta-entrega-_JM
JhonnyNecks- Colaborador
Esse PSP é novo, comprei usado e o cara mal jogou. Abri e dei uma limpada. Voltou a funfar =D
Sega-lupinho- Participativo
Aeeeee. Fico feliz que o problema tenha sido resolvido 

Conteúdo patrocinado

» [SÉRIE COMPLETA] DEAD RISING
» Dead Island roda no meu PC?
» [RESOLVIDO] Origin erro
» Saiba tudo sobre The Flash
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» Dead Island roda no meu PC?
» [RESOLVIDO] Origin erro
» Saiba tudo sobre The Flash
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: