Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Wii U Diferenca

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wii U Diferenca

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Ago 21, 2013 10:36 am

Assistam o vídeo de campanha publicitária da Nintendo no Reino Unido para promover o Nintendo Wii U destacando suas características principais Smile 

Spoiler:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: Wii U Diferenca

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Qua Ago 21, 2013 3:16 pm

Péssimo.

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Ago 21, 2013 3:43 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Péssimo.
Eu não acho. A Nintendo deveria ter feito esse tipo de publicidade desde o inicio, pois, muitos ainda não sacaram qual é a do Wii U Gamepad Smile 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qua Ago 21, 2013 10:15 pm

Apesar do início do Wii U ser desanimador, acho que ele vai revolucionar tanto quanto o Wii... Tem muita coisa que ele é capaz de fazer que nem fizemos idéia ainda...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qui Ago 22, 2013 7:09 am

Odin escreveu:Apesar do início do Wii U ser desanimador...
Por que? :OKAY: 

Odin escreveu:...acho que ele vai revolucionar tanto quanto o Wii...
Jamais será :lolol: 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qui Ago 22, 2013 5:17 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Apesar do início do Wii U ser desanimador...
Por que? :OKAY: 
Por causa dos poucos jogos que foram lançados até agora, e da crise que a Nintendo esta passando com poucas vendas...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Sex Ago 23, 2013 10:38 am

Eu gostei!

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Ter Out 08, 2013 7:47 pm

calma, espera vir super mario 3d word que as vendas aumentam consideravelmente. Depois que vier mario kart e ssbb então, ai um abraço.
Mas confesso que não existe muitas opções hoje para quem ja tem um ps3 ou 360. Eu mesmo uso meu Wiiu mais como wii.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por KleberJax em Ter Out 08, 2013 8:06 pm

Esperem lançarem um novo zelda, usando todos os recursos do console rsrs...

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Out 14, 2013 11:23 am

KleberJax escreveu:Esperem lançarem um novo zelda, usando todos os recursos do console rsrs...
O discurso é sempre o mesmo. Kkkkkkk... :awessome: 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 3:21 pm

começam as boas vendas com Zelda WW!!! Como eu ja previa. E agora tera reforço com Sonic lost world, que pra sorte da nintendo, esta com notas boas pelas principais imprensas, como a FAMITSU.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 16, 2013 3:53 pm

yuri escreveu:começam as boas vendas com Zelda WW!!! Como eu ja previa. E agora tera reforço com Sonic lost world, que pra sorte da nintendo, esta com notas boas pelas principais imprensas, como a FAMITSU.
Na verdade as vendas tiveram uma subida bem discreta. Mas bem discreta mesmo, mas infelizmente apenas na semana desse lançamento.

No Japão, a cada semana ele vende um pouco menos, e semana passada ele estava na faixa dos 5 mil consoles.

Hoje o Media Create revelou os números de venda de aparelhos essa semana no Japão, e as vendas do Wii U muito em relação a semana passada.

Hardware (Week 41)

3DS- 213,580 (3DS LL- 141,245 / 3DS- 72,325)
Vita- 60,166
PS3- 12,395
PSP- 3,467
Wii U- 3,276
Wii- 703
Xbox 360- 575

Como de praxe, 3DS lidera as vendas, e o Wii U esta vendendo menos que o PSP e até o Vita.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 3:57 pm

em compensação, no reino unido tivemos um aumento significante. Minhas apostas ficam no mario 3d world, as ultimas sreens que vi, mostrou que realmente não se trata de mais um jogo parecido com "mario 3d land", é algo bem maior e ousado. Assim espero.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 16, 2013 4:05 pm

yuri escreveu:em compensação, no reino unido tivemos um aumento significante. Minhas apostas ficam no mario 3d world, as ultimas sreens que vi, mostrou que realmente não se trata de mais um jogo parecido com "mario 3d land", é algo bem maior e ousado. Assim espero.
Ta bem bonito mesmo. Tenho acompanhado e desde o primeiro trailer, o jogo evoluiu bastante.

Porém, a Nintendo esta cometendo um erro mais grave do que cometeu quando resolveu lançar Wonderful-101 na mesma semana do lançamento mundial de GTA V.

Super Mario 3D World, tem como data oficial dia 22 de novembro desse ano, mesmo dia do lançamento mundial do XBox One. Os detentores de Wii U podem até comprar o jogo, mas a hype e o marketing do varejo esta voltada para isso, então, dificilmente Mario fara as vendas de hardware do Wii U alavancarem. Talvez uma melhoria discreta.

E vale lembrar, que no Reino Unido os lojistas cortaram o preço do Nintendo Wii U por conta própria, pois, ele estava praticamente sem saída e a Nintendo se recusava a baixar o preço do console.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 4:17 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
yuri escreveu:em compensação, no reino unido tivemos um aumento significante. Minhas apostas ficam no mario 3d world, as ultimas sreens que vi, mostrou que realmente não se trata de mais um jogo parecido com "mario 3d land", é algo bem maior e ousado. Assim espero.
Ta bem bonito mesmo. Tenho acompanhado e desde o primeiro trailer, o jogo evoluiu bastante.

Porém, a Nintendo esta cometendo um erro mais grave do que cometeu quando resolveu lançar Wonderful-101 na mesma semana do lançamento mundial de GTA V.

Super Mario 3D World, tem como data oficial dia 22 de novembro desse ano, mesmo dia do lançamento mundial do XBox One. Os detentores de Wii U podem até comprar o jogo, mas a hype e o marketing do varejo esta voltada para isso, então, dificilmente Mario fara as vendas de hardware do Wii U alavancarem. Talvez uma melhoria discreta.

E vale lembrar, que no Reino Unido os lojistas cortaram o preço do Nintendo Wii U por conta própria, pois, ele estava praticamente sem saída e a Nintendo se recusava a baixar o preço do console.
Cara, concordo completamente com vc!!!! O lançamento teria que ser estrategicamente antes do lançamento dos consoles, óbvio. Alias, eu acho que Watdogs, que parece ter muito de GTA nele, foi adiado, acredito eu, porque toda atenção esta em GTA agora, e não seria uma boa estrategia.

A nintendo ja errou em lançar o console sem titulos, e só agora começara soltar as perolas, bem quando chegara os concorrentes. Apesar que eu acredito que o primeiro semestre de qualquer console, não é bom, e a nintendo precisa explorar esse tempo de adaptação e consolidação dos concorrentes pra firmar sua base.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 16, 2013 4:26 pm

yuri escreveu:Cara, concordo completamente com vc!!!! O lançamento teria que ser estrategicamente antes do lançamento dos consoles, óbvio. Alias, eu acho que Watdogs, que parece ter muito de GTA nele, foi adiado, acredito eu, porque toda atenção esta em GTA agora, e não seria uma boa estrategia.

A nintendo ja errou em lançar o console sem titulos, e só agora começara soltar as perolas, bem quando chegara os concorrentes. Apesar que eu acredito que o primeiro semestre de qualquer console, não é bom, e a nintendo precisa explorar esse tempo de adaptação e consolidação dos concorrentes pra firmar sua base.
A Nintendo vacilou. Teve um ano de vantagem e deixou até de ganhar ports de PS3 e XBox 360.

Segundo a Ubisoft, precisavam de tempo pra dar melhor polimento nas versões Current-Gen de Watch_Dogs. As pré-vendas de XBox One e PS4 estão esgotadas nos Estados Unidos, e cada um deles terá 33 jogos no dia do lançamento, sendo que desses 33, cada um desses consoles ja estará vindo com 11 exclusivos affraid 

Em menos de 6 meses acredito que a base de ambos ja estará bem consolidada, além do mais, já foi confirmado mais de 50 títulos para XBox 360 e PS3 até junho de 2014, sendo que, a maioria é multi-plataforma entre os mesmos e PC, e infelizmente, o Wii U provavelmente ficará de fora de pelo menos 80% desses títulos.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 4:52 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
yuri escreveu:
A Nintendo vacilou. Teve um ano de vantagem e deixou até de ganhar ports de PS3 e XBox 360.

Segundo a Ubisoft, precisavam de tempo pra dar melhor polimento nas versões Current-Gen de Watch_Dogs. As pré-vendas de XBox One e PS4 estão esgotadas nos Estados Unidos, e cada um deles terá 33 jogos no dia do lançamento, sendo que desses 33, cada um desses consoles ja estará vindo com 11 exclusivos affraid 

Em menos de 6 meses acredito que a base de ambos ja estará bem consolidada, além do mais, já foi confirmado mais de 50 títulos para XBox 360 e PS3 até junho de 2014, sendo que, a maioria é multi-plataforma entre os mesmos e PC, e infelizmente, o Wii U provavelmente ficará de fora de pelo menos 80% desses títulos.
Eu ja prevejo, que essa próxima geração, será parecida com a atual, Wiiu sendo sustentada graças ao exclusivos pelos fãns, e sendo excluídas das thirds por conta do harware inferior. Eu sou a prova viva que o gamepad é realmente inovador, tenho mais de 100 horas jogadas de nintendoland com amigos que vão em casa, todos ficam de boca aberta com o gamepad e esse jogo, eu nunca vi um jogo tão divertido na minha vida, MAAAAAAAS, não é de fato, tão revolucionador com fez o Wii com aparição do remote, e nem a nintendo soube divulgar direito esse jogo a nivel global, junto do game pad. Depois veio essa cagada de não ter jogos.

Eu realmente sou da teoria, que o ideal, é ter o wiiu porque sou fã de mario, metroid, kirby e zelda, mas terei que ter outro console entre xboxone e ps4 ( dispenso PC porque não curto jogar em PC ), para jogar jogos de terceiros.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Qua Out 16, 2013 5:04 pm

O mais lega do WiiU, pelo menos no meu caso, é que o único jogo até o final do ano que me faz querer ter um logo é justamente o Sonic, rival de outrora... (ano que vem tem Bayonetta também)
Mas esse maldita Nintendo nem para lançar o WiiU oficialmente por aqui... até hoje nada e já vai fazer 1 ano...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 5:08 pm

A nintendo quer que morram os brasileiros no inferno queimados. Mas também temos que levar em consideração que ja somos 3 terceira maior consumidora de pirataria do mundo!!! Por isso não crucifico esse desprezo dela, ja que o brasileiro faz o mesmo.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Qua Out 16, 2013 5:15 pm

yuri escreveu:A nintendo quer que morram os brasileiros no inferno queimados. Mas também temos que levar em consideração que ja somos 3 terceira maior consumidora de pirataria do mundo!!! Por isso não crucifico esse desprezo dela, ja que o brasileiro faz o mesmo.
Eu discordo, pois podemos até ser muito "grande" no quesito pirataria, mas também somos, se não me engano, o 5 maior consumidor, então um deveria compensar o outro, veja como exemplo a Microsoft e a Sony, colocando o Brasil a frente até mesmo do Japão, será que elas é que são as erradas???
A diferença é que se tivesse um suporte por parte dela aqui, teria pelo menos a opção, mas como não tem, só se consegue os jogos mais "visados" trazidos por importadores...
E outra, não da para piratear o console, apenas os jogos, tradução para português sei que talvez ela nunca irá trazer mesmo, mas o console não tem justificativa não...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 5:25 pm

Craudião escreveu:
yuri escreveu:A nintendo quer que morram os brasileiros no inferno queimados. Mas também temos que levar em consideração que ja somos 3 terceira maior consumidora de pirataria do mundo!!! Por isso não crucifico esse desprezo dela, ja que o brasileiro faz o mesmo.
Eu discordo, pois podemos até ser muito "grande" no quesito pirataria, mas também somos, se não me engano, o 5 maior consumidor, então um deveria compensar o outro, veja como exemplo a Microsoft e a Sony, colocando o Brasil a frente até mesmo do Japão, será que elas é que são as erradas???
A diferença é que se tivesse um suporte por parte dela aqui, teria pelo menos a opção, mas como não tem, só se consegue os jogos mais "visados" trazidos por importadores...
E outra, não da para piratear o console, apenas os jogos, tradução para português sei que talvez ela nunca irá trazer mesmo, mas o console não tem justificativa não...
A sony principalmente, teve sucesso no Brasil com PS3 ( nas vendas de jogos originais ) SÓMENTE porque os desbloqueios não foram sucesso, já que o único que conseguiram foi via HD externo ( que exige muito tamanho a paciência de baixar ), e sem poder jogar online. E muitos mantiveram o xbox original por causa de jogar online. Ja o Wii, foi uma putaria completa de destravamento. Cara, eu não apoio a pirataria em hipótese alguma, nem precisamos debater algum lado positivo dessa ilegalidade com jogos.

Eu acho que a nintendo nos dará atenção em 2014, se não conseguirem desbloquear o console.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Qua Out 16, 2013 5:52 pm

yuri escreveu:
A sony principalmente, teve sucesso no Brasil com PS3 ( nas vendas de jogos originais ) SÓMENTE porque os desbloqueios não foram sucesso, já que o único que conseguiram foi via HD externo ( que exige muito tamanho a paciência de baixar ), e sem poder jogar online. E muitos mantiveram o xbox original por causa de jogar online. Ja o Wii, foi uma putaria completa de destravamento. Cara, eu não apoio a pirataria em hipótese alguma, nem precisamos debater algum lado positivo dessa ilegalidade com jogos.

Eu acho que a nintendo nos dará atenção em 2014, se não conseguirem desbloquear o console.
Bom, na verdade já vi vendendo WiiU desbloqueado (pelo menos é o que dizia o anuncio)
Também sou contra a pirataria, por isso mesmo citei que não concordo com essa de não lançar aqui por causa dela, afinal acho que já lançou em outros países sulamericanos como Chile e Colômbia então por que aqui não???

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por yuri em Qua Out 16, 2013 5:56 pm

Wiiu desbloqueado? Nem brinca.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Qua Out 16, 2013 6:05 pm

Bom pode ter sido apenas para chamar a atenção, mas o anuncio dizia wiiu desbloqueado, mas nem olhei o anuncio que não era do meu interesse, nem mesmo o preço, pode ser que o cara colocou assim só para chamar atenção para seu anuncio de um wii normal, sei lá...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 16, 2013 7:59 pm

Craudião escreveu:Bom pode ter sido apenas para chamar a atenção, mas o anuncio dizia wiiu desbloqueado, mas nem olhei o anuncio que não era do meu interesse, nem mesmo o preço, pode ser que o cara colocou assim só para chamar atenção para seu anuncio de um wii normal, sei lá...
Na verdade, ja tem até ISOs de jogos de Wii U nas internet Razz 

Mas até aonde sei, apenas o VWii é desbloqueável. E acredite ou não, ele roda jogos de GameCube via loader affraid 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: