Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha


[Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Qui Set 26, 2013 12:22 pm

29 de outubro de 1988 surgia a quarta geração de consoles da SEGA o MEGA DRIVE (GENESIS) para os americanos,  o console era conhecido como “MK-1601“, que representava superioridade (Mega) e velocidade (Drive), o console contava com um visual moderno e preto (o nintendo era cinza), com um botão azul , controles anatômicos muito confortáveis (até hoje muito elogiado), era uma inovação e tanto, com capacidade gráfica e sonora compatíveis aos dos arcades da época. Equipado com uma placa semelhante aos dos arcades System 16 (placa que a Sega usava na época), um processador 68000 da Motorola muito poderoso (o mesmo dos micros Amiga e Macintosh) e um co-processador Z-80 (responsável para o uso de adaptador para jogos de Master System), com a fantástica velocidade de 7,67 Mhz (muito rápido para a época) foi o suficiente para ganhar a atenção dos gamemaníacos. Assim, foi fácil converter para o uso doméstico jogos clássicos de arcade para o Mega Drive, como Golden Axe, Space Harrier 2, Thunder Blade, Shinobi, entre outros, e mostrava claramente como o sistema podia fazer ótimas conversões, as vendas geram em torno de 32 milhões de unidade ainda vendida aqui.

Fonte: Gamehall
Site:UOL

O Mega Drive, nativamente baseado em cartuchos, podia ser expandido através do acessório Sega CD para aceitar jogos gravados em CD. Esse acessório acrescentava um co-processador auxiliar idêntico ao do próprio Mega Drive e permitia a exibição de vídeos.
Com o 32x, o sistema ganhava dois processadores auxiliares de 32 bits, além de ganhar uma palheta de 32,768 cores(em vez dos 64 do Sega CD), com novos jogos baseados em cartucho sendo desenvolvidos para esse sistema. Poucos jogos foram produzidos para a combinação do 32x com o Mega CD, devido à pouca popularidade desses acessórios.
Outros acessórios também foram lançados. A Menacer era uma pistola de luz para jogos de tiro.



O Activator permitia que o jogador usasse jogos de luta dando socos e chutes no ar, sem controles.

XBAND era um modem que permitia jogar com outras pessoas conectadas em um serviço pago, além de mandar e-mails e acessar outros serviços online (no Brasil esses serviços incluíam correio eletrônico e acesso bancário).


Originalmente o Mega Drive foi lançado com um joystick com um botão direcional, três botões de ação e um de início de jogo. Por ocasião de lançamento do jogo Street Fighter II para o console um joystick com seis botões de ação foi lançado e se tornou rapidamente o padrão de mercado.






O Power Base Converter ou Sega Mega Adaptor permitia jogar cartuchos de Master System no Mega Drive. O acessório apresentava alguns problemas em revisões posteriores do console, já que o conector do cartucho ficava mais distante do topo do gabinete do console, fazendo com que o terminal de inserção do acessório não ficasse devidamente encaixado. O problema podia ser resolvido removendo o acessório do gabinete plástico, encaixando-o diretamente no Mega Drive.

As versões do Mega Drive eram numeradas, mas elas não equivalem em todos os mercados

. Há três versões principais do sistema: o Mega Drive original é o maior de todos, suporta o acessório para rodar jogos de Master System, o Mega CD e o 32x. Tem uma saída de fone de ouvido com controle de volume. A segunda revisão do sistema é menor e não suporta corretamente o acessório de compatibilidade com Master System, mas suporta Sega CD e 32X.

A terceira revisão foi lançada após a "era dourada" e era uma versão barateada para atingir um mercado mais popular. Essa versão não suporta o 32x nem o Sega CD e foi lançada nos EUA pela Majesco e no Brasil pela Tec Toy (sendo que a versão da Majesco apresentava um novo design).



Uma versão portátil chamada Nomad foi produzida por um curto período de tempo. Com alto consumo de bateria, uma tela de qualidade insuficiente e alto custo de comercialização, essa versão foi pouco popular.



O Mega CDX era um Mega Drive que incluía o acessório Sega CD embutido, e também podia ser usado como um "discman" através do uso de duas baterias AA. O Mega CDX é consideravelmente maior e mais pesado que os reprodutores portáteis de CD disponíveis no mercado hoje.



A Tectoy ainda hoje produz o Mega Drive, em versões mais baratas, voltadas ao mercado popular. Atualmente, ela produz duas versões: a primeira é o Mega Drive III com 81 jogos na memória. Essa versão não possui entrada para cartuchos, sendo possível jogar apenas os 81 jogos de sua memória interna.

A Tec Toy já chegou a fabricar o Mega Drive III com trinta jogos na memória, ainda com entrada para cartuchos. Entretanto, essa versão foi extinta pela própria empresa, e substituída pela que não tem entrada, o que não agradou os fãs, pois limita aos jogos gravados na memória, não permitindo, portanto, jogar nenhum outro via cartucho. Depois, a Tectoy lançou o Mega Drive 4 Guitar Idol em duas versões uma com 87 jogos na memória e outra com 100, 2 joysticks e uma guitarra semelhante à do game Guitar Hero.


Já a segunda, o Mega Drive Portátil, é uma versão de bolso do console, diferente da Nomad, que possui 6 botões de ação , tela LCD de alta resolução e vinte jogos na memória. Entretanto, ele também não possui entrada de cartuchos mas possui entrada para cartão SD, bastando apenas baixar os jogos, colocar no cartão e por no console.


Recentemente a Tectoy lançou no mercado a segunda versão do Mega Drive portátil, o MD Play, com importantes avanços, entre eles a bateria interna recarregável (com excelente duração), conexão via USB para carga (há também um carregador para tomadas), nova tela de LCD e, principalmente, slot para cartão de memória onde o usuário poderá expandir sua biblioteca de jogos, além, claro, de um visual mais bonito do que a primeira versão




Postem quem tiver mais informações e complementos desse super console da SEGA!


Última edição por LLN gamer em Sab Set 28, 2013 11:28 am, editado 2 vez(es)

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Qui Set 26, 2013 1:21 pm

Saudades dessa época quando a minha única preocupação era estudar e tirar boas notas Laughing Abaixo um texto do meu antigo blog:


CHEGOU O MEGA DRIVE, O VIDEOGAME MAIS PODEROSO DO UNIVERSO


Se você pensa que já viu de tudo em videogame, mostre a sua habilidade contra os 16bits, os jogos de até 8 Mega (na época), a alta resolução gráfica com efeito tridimensional, os 10 canais de áudio e as 512 combinações de cores do Mega Drive. O videogame mais poderoso e sofisticado do mundo está esperando o seu desafio
.





Com essa apresentação da TecToy numa clássica propaganda de revista especializada em videogames que quis compartilhar a minha felicidade com todos, com um pouco da minha história com este memorável videogame da Sega.


Para uma versão resumida da história leia somente o que estiver em negrito!


O meu primeiro console, e acredito que da maioria que tem seus 30 e poucos anos, foi um Atari 2600 Polyvox, na época da febre do videogame. Nunca tive Master System ou NES.



Logo depois a TecToy trouxe o Master System oficialmente para o Brasil, também começaram a aparecer os clones de NES por aqui. Nunca tive nenhum, mas sempre jogava na casa de amigos após a escola, e baseado nisso já tinha feito a minha decisão, o próximo videogame seria um Phantom System, de todos os clones era o que tinha o design mais agradável. Nessa época acho que nem fazíamos ideia de que na realidade eram clones, só com as revistas tomamos conhecimento.





O tempo foi passando e a TecToy não perdeu tempo em trazer logo o Mega Drive para o Brasil, não duvido também que muitos economizavam o dinheiro do lanche no recreio para jogar 1 hora na locadora, já que poucos tinham o videogame, mas naquele momento eu ainda insistia no NES.


Certo dia na locadora alguém começou a jogar algo estranho, parecia que envolvia o tocar de telefone pra mim, como eu estava na minha hora não podia sair pra ver, nem queria. Quando terminei ainda estavam lá jogando e eu intrigado resolvi ver que jogo era esse do telefone...


Um personagem azul esquisito correndo feito doido numa velocidade impressionante que às vezes mal dava para acompanhar, numa fase extremamente colorida com uma musiquinha cativante. Ah e entendi que o toque de telefone era o efeito sonoro da coleta sequencial de argolas espalhadas pelo cenário...


Voltei-me para a prateleira procurando o estojo com o nome que tinha visto no cartucho, SONIC THE HEDGEHOG. Sabe aquele jogo que você via na prateleira, mas nem dava a mínima por que não parecia tão legal? O jogo sempre esteve lá e eu nunca tinha prestado atenção e foi amor à primeira vista. Desde então comecei a observar todos os jogos que a maioria não liga, pois no fim de tudo, as aparências enganam e aí você perde a chance de jogar verdadeiros clássicos.


Não demorou muito para a Nintendo agilizar para não ficar para trás na eterna briga Nintendo x Sega, assim chegou o Super Nintendo, desde que joguei na locadora a primeira vez se tornou o objeto de desejo número 1, abandonei completamente a ideia de NES, eu precisava de um SNES.


Final de ano se aproximando, eu ainda jogando meu Atari 2600 em pleno ano de 1992. Já tinha pesquisado na locadora que revendia SNES, meu pai já sabia qual eu queria, era a recompensa por ter passado de ano na escola, como sempre fui bom aluno não foi esforço algum. Quando o tão aguardado dia chegou, que decepção, o dono da locadora não tinha dito que o SNES era um SFC, eu nem queria um videogame japonês, já não era fácil e barato encontrar americano, quem diria japonês, fora que queria me vender o SFC que trouxe do Japão, completamente sujo, fio do controle desencapado e botão afundado. Desisti na hora com uma tristeza no coração...


Como meu pai tinha negócios a resolver no centro, fui com ele, já estava lá perto mesmo, resolveu entrar numa relojoaria, pra minha surpresa estava ligado um Mega Drive com Sonic the Hedgehog 2, o valor era equivalente a uns r$100 a menos em relação ao preço daquele SNES que eu queria.





Fui até meu pai e falei que lá tinha o videogame e era mais barato, ele notou que era outro, ficou questionando se não ia me arrepender e tal. Eu pensei comigo que talvez isso pudesse acontecer, mas mesmo assim resolvi arriscar. O que eu posso dizer é que não me arrependi de nada, conheci jogos magníficos e inesquecíveis, franquias memoráveis da Sega, ports de arcade, e no fim, nunca tive um SNES...


Estou recuperando aos poucos o que já tive, há dois anos foi o Nintendo 64, e uma das coisas que decidi é que alguns consoles tem de ser japoneses, Mega Drive, SFC (no fim dessa história toda nunca tive nem SNES), Saturn, Dreamcast (esse eu tive um japonês mesmo), e é por um detalhe bobo, a arte das capas de jogos japoneses são incomparáveis, superiores aquelas horrorosas versões americanas...






Agora, após quase 20 anos senti a mesma emoção de quando ganhei do meu querido pai O MEGA DRIVE, O VIDEOGAME MAIS PODEROSO DO UNIVERSO. Adquiri há uns dias esse Mega Drive japonês no Mercado Livre, mas recebi esta semana, custou R$399, caro para alguns, mas não estou no Japão nem nos EUA, onde esses consoles são dados como brinde praticamente, estou no Brasil e é a minha dura realidade. Apesar de tudo achei o preço atraente, pois o pacote inclui 5 jogos, não por acaso todos me interessam: Sonic the Hedgehog, Sonic the Hedgehog 2, Super Monaco GP, Virtua Racing e Fatal Fury (que eu particularmente considero uma boa conversão).





FIN


Isso me fez lembrar que o GameCube fez aniversário 12 anos dia 14/09, tenho um tópico sobre GameCube acho que trarei para cá.


Última edição por VIDEOGAMEPLUS em Sab Set 28, 2013 4:06 pm, editado 1 vez(es)

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Odin em Qui Set 26, 2013 4:53 pm

Apesar de eu gostar mais do seu maior rival (Meu console favorito), o Mega é meu console favorito da Sega e considero ele o melhor console da Sega, mesmo sendo inferior ao Saturn e Dreamcast Laughing 

Acho que ele foi o console da Sega mais bem sucedido, foi uma pena ele ter sido pouco aproveitado depois que foi lançado o Sega CD e o 32X, eles ainda tinham muita lenha para queimar, mas infelizmente a Sega lançou poucos jogos para ambos e resolveu investir na sua nova plataforma... Razz

O que fazia ele ser um ótimo console eram seus jogos exclusivos, e as conversões perfeitas do Arcade, e também seus acessórios que eram muitos, era um tremendo "Megazord" Laughing 

_________________



Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3785
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Craudião em Qui Set 26, 2013 6:36 pm

Esse é meu console favorito de todos...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 32
Localização : Volta Redonda - RJ

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Toadjbp em Qui Set 26, 2013 8:58 pm

Eita... se for contar todos os acessórios do Meguinha...Razz

_________________

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1051
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Sab Set 28, 2013 2:25 pm

Encontrei este site:
http://segaretro.org/Unlicensed_Sega_Mega_Drive_clones



Que mostra clones do MEGA DRIVE pelo mundo

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Sab Set 28, 2013 4:08 pm

Editei o meu comentário anterior adicionando um texto do meu antigo blog, espero que gostem!

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Sab Set 28, 2013 4:34 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Editei o meu comentário anterior adicionando um texto do meu antigo blog, espero que gostem!
A sua ideia e complemento nota 10 (dez)! em homenagem ao Mega Drive e Game Cube postem fotos e historia de quem tem esses 2 fantásticos aparelhos!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Odin em Sab Set 28, 2013 6:48 pm

Bela história VIDEOGAMEPLUS, acho que ja devo ter lido ela em algum lugar a algum tempo, acho que foi em alguma pesquisa no Google, só não lembrava onde tinha visto Laughing

Pessoal, lembrando que a gente tinha criado uma lista de Mega Clones aqui no fórum, quem quiser continuar postando modelos de clones diferentes a lista é essa:

http://segaforever.forum-livre.com/t2768-lista-de-mega-drive-clones

_________________



Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3785
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Dom Set 29, 2013 12:22 am

Odin escreveu:Bela história VIDEOGAMEPLUS, acho que ja devo ter lido ela em algum lugar a algum tempo, acho que foi em alguma pesquisa no Google, só não lembrava onde tinha visto Laughing

Pessoal, lembrando que a gente tinha criado uma lista de Mega Clones aqui no fórum, quem quiser continuar postando modelos de clones diferentes a lista é essa:

http://segaforever.forum-livre.com/t2768-lista-de-mega-drive-clones
Quem sabe não foi aqui: http://videogameplus101.blogspot.com.br/2013/03/chegou-o-mega-drive-o-videogame-mais.html

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Out 02, 2013 3:34 pm

Parabéns pelo tópico LLN Gamer. Wink 
Belo texto VGPLUS Cool 

O Mega Drive é um console foda mesmo. Marcou minha história com os games. Várias horas de diversão nos fins de semana cheers 

Spoiler:
O PC-Engine mandou falar que quem abriu a 4º geração de consoles foi ele :awessome: 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Ter Out 29, 2013 12:06 pm

Relembrando que hoje é o dia do MEGA DRIVE, O VIDEOGAME MAIS PODEROSO DO UNIVERSO!

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Odin em Ter Out 29, 2013 2:44 pm

Hoje fazem exatamente 25 anos que o nosso querido Meguinha foi lançado Very Happy

Lembro da primeira vez que joguei ele, lá por 1994 em uma locadora, acho que foi o Fatal Fury que joguei, só me lembro que era um jogo de luta... Eu estava em dúvida sobre qual foi a primeira vez que joguei ele, se foi nessa locadora ou na casa de um garoto rico que minha mãe trabalhava, mas acho que foi na locadora mesmo junto com um primo meu, mas com certeza o Mega foi o segundo console que joguei, o primeiro foi o Atari com o jogo Enduro... Depois disso fiquei alguns anos sem jogar o Mega Drive, só fui ter meu primeiro Mega em 2001 e na época consegui dois consoles, o 1 Tectoy que tenho até hoje e um Mega III, e ai que entrei de cabeça no Mega Drive e conheci mais esse console...

Eu sempre deixei claro que meu console favorito é seu maior rival, mas sempre tive muito carinho por ele também e entre os dois, 49% do meu coração seria dele (Sem viadagem Laughing ), sempre achei idiotas essas comparações entre os dois consoles, cada um tem seus prós e contras e meu favorito é seu rival porque alguns dos jogos que mais gosto são dele, inclusive o Zelda que é o jogo que mais gosto, só por isso é meu console favorito, mas o Mega para mim é quase tão especial quanto ele e é o console TOP da Sega para mim Very Happy

_________________



Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3785
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Ter Nov 12, 2013 12:51 pm

Claro que eu compraria com certeza! http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/11/editora-abre-projeto-no-kickstarter-para-lancar-livro-sobre-o-mega-drive.html


Alguém já viu por aí essas revistas?


VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Qua Nov 13, 2013 7:16 am

Bem interessante esses livros! Gostei dos esboços dos jogos se eu achar onde vende estes livros postarei neste tópico! Valeu VIDEOGAMEPLUS!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Sex Dez 06, 2013 1:00 pm

OH MY GOD! OH MY GOD! SERÁ LANÇADO! SERÁ LANÇADO E COM APOIO TOTAL DA SEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA LICENCIADO OFICIALMENTE!



http://www.kickstarter.com/projects/darrenwall/sega-mega-drive-genesis-collected-works

VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 39
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Toadjbp em Sab Dez 07, 2013 10:05 pm

Acho que estou "cabaçando"... num vi nada...
:OKAY: 

_________________

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1051
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Qui Dez 12, 2013 11:20 am

VIDEOGAMEPLUS escreveu:OH MY GOD! OH MY GOD! SERÁ LANÇADO! SERÁ LANÇADO E COM APOIO TOTAL DA SEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA LICENCIADO OFICIALMENTE!



http://www.kickstarter.com/projects/darrenwall/sega-mega-drive-genesis-collected-works

Sensacional esse livro!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por LLN gamer em Seg Mar 03, 2014 5:26 pm

Eu estava passeando pela net achei este blog Jogos de Mega Drive, nele mostra tudo sobre o Mega e suas versões mundo a fora! Bem interessante tem até isqueiro Zippo do Mega Drive e varias engenhocas que é adaptado de Mega Drive, vale a pena conferir!


Fonte: Jogos de Mega Drive
Site: http://jogosmegadrive.blogspot.com.br/

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Artigo] 25 ANOS MEGA DRIVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:17 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum