Últimos assuntos
» Sega Cd com leitor "batendo"
Sex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Tópico Oficial de Aquisições
Qui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Qua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Conectar-se

Esqueci minha senha

BigN diz porque novo Mario 3D não terá multiplayer online

Ir em baixo

BigN diz porque novo Mario 3D não terá multiplayer online

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Out 28, 2013 7:19 pm

Ultimamente a Nintendo parece estar fazendo questão de passar a imagem de que atua em um universo paralelo, ignorando quase que completamente mercados em expansão e por incrível que pareça, até deixando o multiplayer online de lado.

Então, para explicar o motivo desta limitação, Shigeru Miyamoto deu a seguinte explicação:

“Embora as partidas online sejam tecnicamente possíveis para nós, simplesmente não é nosso foco neste momento. O que realmente queríamos fazer era criar algo que as pessoas pudessem experimentar completamente enquanto jogam confortavelmente com outros que estejam perto delas e isso é algo que decidimos que seria melhor para o Pikmin e também para o Mario.

Agora, esta resposta pode mudar em uma década, se houver um jogo futuro onde por exemplo, não achemos que seja importante podermos olhar para a cara da pessoa com quem estamos jogando, então poderemos focar mais em uma função online.”

Tudo bem, eu até entendo a intenção e como alguém que cresceu encarando meus “adversários” frente a frente, concordo que um multiplayer local é muito mais divertido que pela internet, contudo, não consigo deixar de pensar que é um erro ignorar tal função atualmente em um jogo assim. O ideal seria jogarmos num mesmo ambiente? Ok, mas não impeçam as pessoas de se divertirem com seus amigos, mesmo que eles estejam do outro lado do mundo.

Fonte: VG247
Tradução: Meio Bit

Pra criançada e adolescentes isso é bom ou indiferente, mas e para nós, que estamos em uma faixa de idade entre 28 a 32 que sempre estamos ocupados e na maioria do tempo não temos tempo pra uma reunião entre amigos pra um MP local. :[facepalm]: 
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Re: BigN diz porque novo Mario 3D não terá multiplayer online

Mensagem por yuri em Seg Out 28, 2013 8:00 pm

puta merda. A nintendo e seu mundo de ideias e teorias próprias. Simplesmente impossível entender. Acho que o japão deve ser tão pequeno que da pra ir na casa de todos amigos de bike, só pode.
yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Out 28, 2013 8:30 pm

yuri escreveu:puta merda. A nintendo e seu mundo de ideias e teorias próprias. Simplesmente impossível entender. Acho que o japão deve ser tão pequeno que da pra ir na casa de todos amigos de bike, só pode.
Eu também acho que a Nintendo deveria ter se adequado aos Archievments. Conquistas ja são uma tendencia do mercado. Não sei por que não aplicar esse recurso aos jogos e atrlar as conquistas ao perfil. Isso aumenta muito o fator replay do jogo Sad 
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: