Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

DUVIDA - Pokemon ruby

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DUVIDA - Pokemon ruby

Mensagem por yuri em Sex Nov 08, 2013 6:48 pm

certo.... vou fechar então primeiro.
Agora supondo que eu goste mesmo.

Eu to jogando uma room emulado no visual boy advance, no pc. Porem, descobri duas coisas ( ou estou errado ). Sempre que jogo JRPG, procuro logo se existe idioma espanhol, ja que português nunca existe, e não curto detonados pra ter que fazer tudo. No emulado que estou usando, não tem opção de idioma Sad , não sei se os cartuchos originais terão tambem, e essa é a primeira duvida.

Agora descobri e baixei aqui http://romsparasnes.blogspot.com.br/search/label/Roms%20em%20Portugu%C3%AAs
( desculpe, não sei se posso por esse endereço aqui, deletem se for o caso )
que existem vários em português, com certeza traduzido por fãns, o que me conquistou imediatamente.
Si, os originais não tiverem espanhol, usarei o emulado, MAAAAAAAAS, odeio jogar em PC. Logo vem outra duvida:

Eu consigo usar essas roms em algum console portail, mesmo que seja um dingoo ou md play?

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Sex Nov 08, 2013 7:01 pm

yuri escreveu:certo.... vou fechar então primeiro.

Eu to jogando uma room emulado no visual boy advance, no pc. Porem, descobri duas coisas ( ou estou errado ). Sempre que jogo JRPG, procuro logo se existe idioma espanhol, ja que português nunca existe, e não curto detonados pra ter que fazer tudo. No emulado que estou usando, não tem opção de idioma  Sad  , não sei se os cartuchos originais terão tambem, e essa é a primeira duvida.

Agora descobri e baixei aqui http://romsparasnes.blogspot.com.br/search/label/Roms%20em%20Portugu%C3%AAs
que existem vários em português, com certeza traduzido por fãns, o que me conquistou imediatamente.
Si, os originais não tiverem espanhol, usarei o emulado, MAAAAAAAAS, odeio jogar em PC. Logo vem outra duvida:

Eu consigo usar essas roms em algum console portail, mesmo que seja um dingoo ou md play?
NADA, MAS NADA da Nintendo vem em português...
Pokemon só vai encontrar em inglês ou japonês...
Só roms traduzidas por fãs mesmo para ter acesso ao português ou espanhol... (pokemon, amarelo, gold e ruby eu sei que tem em português)
Você pode utilizar os flashcards que basta colocar a rom e jogar no console original, ou então usar um emulador portátil, como o Dingoo ou até mesmo celulares sem problemas...
Da para jogar também os da primeira e segunda geração no N64 com o transferpack...
Para game cube sei que tem um acessorio para o GBA também, então deve funcionar os da terceira e quarta (e se não me engano quinta) geração também...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por Odin em Sex Nov 08, 2013 8:21 pm

Craudião escreveu:Eles evoluem quando atingem um determinado nível, que não é necessariamente igual para todos... Mas a maioria tem sua primeira evolução nos níveis 16/18 (Blastoise só no 32 ou 36 não me lembro ao certo, pois antes o Squirtle evolui para o Wartortle)
Alguns, como o Pikachu por exemplo só evoluem se você der a eles uma determinada pedra, no caso dele a pedra trovão...
Também se pode cancelar a evolução apertando o "B" quando ele for evoluir...
Já outros só evoluem se trocados com alguém, como o Kadabra para Alakazam...
Valeu Craudião, meu Pidgey evoluiu para Pidgeotto no level 18 agora a pouco, mas meu Pikachu ja esta no level 21 e até agora não evoluiu, agora ja sei como fazer para eles evoluirem Laughing

KleberJax escreveu:Eu sempre comecei com o Squirtle e sempre coloco o nome dele de "Kuririn" rsrs, entendedores entenderão...
Eu coloquei o nome do meu Squirtle de Cágado, mas depois me arrependi, era em homenagem a minha primeira tartaruga Crying or Very sad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Nov 08, 2013 8:29 pm

Eu to jogando uma room emulado no visual boy advance, no pc. Porem, descobri duas coisas ( ou estou errado ). Sempre que jogo JRPG, procuro logo se existe idioma espanhol, ja que português nunca existe, e não curto detonados pra ter que fazer tudo. No emulado que estou usando, não tem opção de idioma  Sad  , não sei se os cartuchos originais terão tambem, e essa é a primeira duvida.

Essas roms em português são todas feitas por fãs, existem os Zeldas que são multi idiomas, mas também não existem em português, só em espanhol, Italiano, Alemão e outras... Mas nunca em português Mad 

Eu jogo todas essas roms no Dynavision Cybergame, e por incrível que pareça ele emula bem e fica muito bom as roms dos GBs nele, menos os GBAs que ficam mais ou menos... Só uso esse console para jogar os GBs e os jogos de NES que não tenho, por incrível que pareça a imagem dos jogos de GBs ficam boas nesse console Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Sex Nov 08, 2013 11:10 pm

Odin escreveu:

Essas roms em português são todas feitas por fãs, existem os Zeldas que são multi idiomas, mas também não existem em português, só em espanhol, Italiano, Alemão e outras... Mas nunca em português Mad 

Eu jogo todas essas roms no Dynavision Cybergame, e por incrível que pareça ele emula bem e fica muito bom as roms dos GBs nele, menos os GBAs que ficam mais ou menos... Só uso esse console para jogar os GBs e os jogos de NES que não tenho, por incrível que pareça a imagem dos jogos de GBs ficam boas nesse console Laughing
eu tinha esse console, comprei no kabum na epoca, mas parou de funcionar do nada, so ascendia a luz vermelha de ligado mas não mandava imagem pra tv  Sad   eu gostava dele.

_________________ DUVIDA ___________________________

Parece que tem como trocar pokemons com outros portateis,
1- existe cabo pra conectar entre GB/GBA?
2 -  E se for Ds, vai via bluetooh?
3 - Isso ja é possivel na primeira geração?
4 - DA PRA FAZER ISSO EM ROMS EMULADAS?

Ou to falando merda?

______________ piada ________________________________

cheguei em cerulean agora, fui comprar uma bike, mas custa 1000000 milhão!!!!!!!! que porra é essa? Essa bike é da sony???? afffff

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Sab Nov 09, 2013 5:00 pm

yuri escreveu:eu tinha esse console, comprei no kabum na epoca, mas parou de funcionar do nada, so ascendia a luz vermelha de ligado mas não mandava imagem pra tv  Sad   eu gostava dele.

Ou to falando merda?

cheguei em cerulean agora, fui comprar uma bike, mas custa 1000000 milhão!!!!!!!! que porra é essa? Essa bike é da sony???? afffff
Putz, que azar Sad

O meu por enquanto ainda esta funcionando, mas quando comprei ele, com um mês de uso a fonte foi para o saco, e uso ele até hoje com a fonte de um roteador D-Link, os controles que eram horríveis eu coloquei borrachas originais de controles de PS e melhoraram muito, por enquanto o meu ainda funciona, tenho muito medo que ele estrague também Sad

Sobre o jogo, eu também estou na mesma cidade, e ja passei por ela derrotando a Mysti e ja estou em outra cidade perto, onde tem um cruzeiro, ja estou dentro do Cruzeiro mas ainda não consegui chegar no chefe da cidade, não sei como entrar no ginásio... Antes eu entrei em uma caverna onde tinha aquele pokemon que parecia uma salsicha, acho que era o tal de Diglets, derrotei e peguei um, ela tem um golpe que serve para cavar, mas não sei ainda para que usa isso, da para cavar algum lugar, mas ainda não sei aonde... E fui até o final da caverna, fui parar na cidade do Brock eu acho, mas não consegui passar pelas cercas, então voltei, mas ai achei a evolução do Diglets na volta, aquele que são 3 juntos, e estava no Level 29, consegui derrota-lo e capturei, agora é o Pokemon mais forte que tenho Laughing

Os mais fortes que tenho agora são esse que ja esta no level 31, o Pikachu level 29, o Pidgeiotto level 27, a evolução do Squirtlle level 20 ou 21, e o resto não lembro, mas ja tenho uns 20 pokemons, quero ver como vou conseguir comprar essa bike agora, pois ja tenho 30 mil Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por KleberJax em Sab Nov 09, 2013 5:13 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:eu tinha esse console, comprei no kabum na epoca, mas parou de funcionar do nada, so ascendia a luz vermelha de ligado mas não mandava imagem pra tv  Sad   eu gostava dele.

Ou to falando merda?

Putz, que azar Sad

O meu por enquanto ainda esta funcionando, mas quando comprei ele, com um mês de uso a fonte foi para o saco, e uso ele até hoje com a fonte de um roteador D-Link, os controles que eram horríveis eu coloquei borrachas originais de controles de PS e melhoraram muito, por enquanto o meu ainda funciona, tenho muito medo que ele estrague também Sad

Sobre o jogo, eu também estou na mesma cidade, e ja passei por ela derrotando a Mysti e ja estou em outra cidade perto, onde tem um cruzeiro, ja estou dentro do Cruzeiro mas ainda não consegui chegar no chefe da cidade, não sei como entrar no ginásio... Antes eu entrei em uma caverna onde tinha aquele pokemon que parecia uma salsicha, acho que era o tal de Diglets, derrotei e peguei um, ela tem um golpe que serve para cavar, mas não sei ainda para que usa isso, da para cavar algum lugar, mas ainda não sei aonde... E fui até o final da caverna, fui parar na cidade do Brock eu acho, mas não consegui passar pelas cercas, então voltei, mas ai achei a evolução do Diglets na volta, aquele que são 3 juntos, e estava no Level 29, consegui derrota-lo e capturei, agora é o Pokemon mais forte que tenho Laughing

Os mais fortes que tenho agora são esse que ja esta no level 31, o Pikachu level 29, o Pidgeiotto level 27, a evolução do Squirtlle level 20 ou 21, e o resto não lembro, mas ja tenho uns 20 pokemons, quero ver como vou conseguir comprar essa bike agora, pois ja tenho 30 mil Laughing

Acho que por agora vocês não irão precisar da bike, só mais para frente...

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Odin em Dom Nov 10, 2013 9:33 pm

Estou viciado no blue, ja estou com o Duglettrio level 35, Pikachu level 29, Pidgeiotto level 29, Wartortle level 21 e quase uns 30 que ainda estão fraquinhos ou estão quase no level 20... Ja estou até com alguns exóticos como as Clefairy, Clefable e Jigglypuff que me deram muito trabalho para captura-las, usei a pedra da lua para evoluir a Clefable Laughing 

Eu estava usando um Bellsprout para cortar os galhos, mas usei ele tanto também em outras lutas que ele chegou a evoluir para Victreebel, mas ainda me falta um pokemon grande da terra (Só tenho o Gerodude de terra mas queria um Onyx) e um Pokemon de fogo que ainda não tenho nenhum Sad

PS: Consegui a bike, ganhei um ticket bike de um cara de um clube de pokemons, acho que só assim se ganha ela Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por KleberJax em Seg Nov 11, 2013 2:34 am

Odin escreveu:Estou viciado no blue, ja estou com o Duglettrio level 35, Pikachu level 29, Pidgeiotto level 29, Wartortle level 21 e quase uns 30 que ainda estão fraquinhos ou estão quase no level 20... Ja estou até com alguns exóticos como as Clefairy, Clefable e Jigglypuff que me deram muito trabalho para captura-las, usei a pedra da lua para evoluir a Clefable Laughing 

Eu estava usando um Bellsprout para cortar os galhos, mas usei ele tanto também em outras lutas que ele chegou a evoluir para Victreebel, mas ainda me falta um pokemon grande da terra (Só tenho o Gerodude de terra mas queria um Onyx) e um Pokemon de fogo que ainda não tenho nenhum Sad

PS: Consegui a bike, ganhei um ticket bike de um cara de um clube de pokemons, acho que só assim se ganha ela Laughing
Dê uma olhada na pokedéx, lá fala as localizações dos pokemon, talvez você encontre um onyx mais fácil assim...

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Odin em Seg Nov 11, 2013 11:35 am

KleberJax escreveu:Dê uma olhada na pokedéx, lá fala as localizações dos pokemon, talvez você encontre um onyx mais fácil assim...
Eu ja consegui ele, consegui ontem naquela caverna escura, não foi difícil derrota-lo, mas tive grande dificuldade em captura-lo, gastei umas 5 pokebolas e ele não queria entrar nelas Shocked 

Agora ja consegui a quarta insígnia, cheguei naquela cidade dos caça níqueis, mas ainda não fiz umas coisas que tem que fazer nela, estou naquele esconderijo da equipe Rocket... Eu ja cheguei naquela loja grande e comprei muita coisa lá, inclusive as pedras que fazem alguns pokemons evoluírem, consegui evoluir o Pikachu, mas por incrível que pareça ele ficou pior, não consegui ganhar com ele ainda Laughing

Mas eu fiz uma cagada, eu esqueci de enfrentar o mestre da terceira insígnia, e agora não sei como voltar para lá para enfrenta-lo, e também não sei como enfrentar aqueles pokemons fantasmas perto desse lugar onde estou Sad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Seg Nov 11, 2013 12:16 pm

Odin escreveu:
KleberJax escreveu:Dê uma olhada na pokedéx, lá fala as localizações dos pokemon, talvez você encontre um onyx mais fácil assim...
Eu ja consegui ele, consegui ontem naquela caverna escura, não foi difícil derrota-lo, mas tive grande dificuldade em captura-lo, gastei umas 5 pokebolas e ele não queria entrar nelas Shocked 

Agora ja consegui a quarta insígnia, cheguei naquela cidade dos caça níqueis, mas ainda não fiz umas coisas que tem que fazer nela, estou naquele esconderijo da equipe Rocket... Eu ja cheguei naquela loja grande e comprei muita coisa lá, inclusive as pedras que fazem alguns pokemons evoluírem, consegui evoluir o Pikachu, mas por incrível que pareça ele ficou pior, não consegui ganhar com ele ainda Laughing

Mas eu fiz uma cagada, eu esqueci de enfrentar o mestre da terceira insígnia, e agora não sei como voltar para lá para enfrenta-lo, e também não sei como enfrentar aqueles pokemons fantasmas perto desse lugar onde estou Sad
eu nem to pegando pokemons kkkkkkk, só vou atras quando a estrategia resolve o problema, como no caso usar o giglypuff pra colocar os pokemons de agua pra dormir, porque o meu mais forte é o charminion de fogo, ou seja, fui obrigado a ter uma alternativa.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 11, 2013 1:14 pm

yuri escreveu:eu nem to pegando pokemons kkkkkkk, só vou atras quando a estrategia resolve o problema, como no caso usar o giglypuff pra colocar os pokemons de agua pra dormir, porque o meu mais forte é o charminion de fogo, ou seja, fui obrigado a ter uma alternativa.
O bom mesmo é ter um Pokemon muito bom de cada elemento, é bom ter um bom de água, fogo, planta, terra e outros, o mais forte que tenho é o Douglettrio level 45 e ele é da terra, mas estou começando a treinar um bom que descobri que é o Victreebel, quando peguei ele era só um Beelsprout, mas descobri uns golpes bons com ele, como o "Atordoador", que deixa os pokemons confusos, e ele é imune ao veneno, consegui a quarta insígnia só usando ele Laughing 

Mas ainda me falta um Pokemon de fogo que ainda não tenho nenhum, eu ja passei dos 30 pokemons, pois queria ganhar aquele item que um cara da quando consegue 30 Sad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Seg Nov 11, 2013 3:58 pm

Odin escreveu:
yuri escreveu:eu nem to pegando pokemons kkkkkkk, só vou atras quando a estrategia resolve o problema, como no caso usar o giglypuff pra colocar os pokemons de agua pra dormir, porque o meu mais forte é o charminion de fogo, ou seja, fui obrigado a ter uma alternativa.
O bom mesmo é ter um Pokemon muito bom de cada elemento, é bom ter um bom de água, fogo, planta, terra e outros, o mais forte que tenho é o Douglettrio level 45 e ele é da terra, mas estou começando a treinar um bom que descobri que é o Victreebel, quando peguei ele era só um Beelsprout, mas descobri uns golpes bons com ele, como o "Atordoador", que deixa os pokemons confusos, e ele é imune ao veneno, consegui a quarta insígnia só usando ele Laughing 

Mas ainda me falta um Pokemon de fogo que ainda não tenho nenhum, eu ja passei dos 30 pokemons, pois queria ganhar aquele item que um cara da quando consegue 30 Sad
caraca, seus pokemons ja estão bem evoluidos em nivel, to devagar.
Vc tem Facebook?

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Seg Nov 11, 2013 4:41 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
Odin e Yuri se viciaram mesmo no Pokemon...
Pessoal uma coisa, as versões azul e vermelho se completam, ou seja, uma versão tem pokemons que na outra na tem, só avisando para que talvez tenha vontade de pegar um e que pode não ter na versão que estão jogando...
O mesmo acontece com todas as outras gerações...

Odin, não precisa se preocupar tanto com a sequencia de insignias...Pois no final você vai ter que pegar todas de qualquer jeito...
E quando pegar o HM Fly, vai poder voar para qualquer centro pokemon que já esteve, dai fica fácil voltar a cidade que você quer...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 11, 2013 6:59 pm

yuri escreveu:caraca, seus pokemons ja estão bem evoluidos em nivel, to devagar.
Vc tem Facebook?
Os meus aumentaram porque sempre aceito todos os desafios e estou sempre procurando Pokemons para brigar, ja devo ter feito umas mil lutas, isso que só estou jogando a 4 dias :lolol: 

Procure pelo Skype do meu perfil e cole em um endereço do Facebook que você me acha Laughing
Craudião escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Odin e Yuri se viciaram mesmo no Pokemon...
Pessoal uma coisa, as versões azul e vermelho se completam, ou seja, uma versão tem pokemons que na outra na tem, só avisando para que talvez tenha vontade de pegar um e que pode não ter na versão que estão jogando...
O mesmo acontece com todas as outras gerações...

Odin, não precisa se preocupar tanto com a sequencia de insignias...Pois no final você vai ter que pegar todas de qualquer jeito...
E quando pegar o HM Fly, vai poder voar para qualquer centro pokemon que já esteve, dai fica fácil voltar a cidade que você quer...
Pois é, fiquei sabendo disso hoje também sobre os Pokemons, eu achava que o Red e o Blue fossem exatamente a mesma coisa, mas fiquei sabendo que os dois tem Pokemons que uns só tem em uma versão e vice versa Razz

Estou jogando a rom traduzida, esse HM Fly é aquele tornado né? Ja coloquei ele no Pidgeyotto, mas ainda não consegui voar com ele, ja estou quase naquela parte do Snorlax, mas ainda tenho que passar pelo esconderijo da Equipe Rocket Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Craudião em Seg Nov 11, 2013 7:10 pm

Odin,
Se estiver na traduzida deve ser "VOAR"...
Ela é uma HM daqueles que você ensina e não perde o item, como o cortar e o flash...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 11, 2013 7:31 pm

Craudião escreveu:Odin,
Se estiver na traduzida deve ser "VOAR"...
Ela é uma HM daqueles que você ensina e não perde o item, como o cortar e o flash...
Ah tá, beleza então, acho que ainda não achei ele, eu achava que era aquele TM-02 Laughing 

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Seg Nov 11, 2013 7:46 pm

TMs são golpes e só são usados nas batalhas, e HMs servem de golpes MAS seu proposito é usa-los fora das batalhas, pra voar, cortar plantas, etc, conforme disse o craudião.
O meu tb é traduzido.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 11, 2013 8:14 pm

yuri escreveu:TMs são golpes e só são usados nas batalhas, e HMs servem de golpes MAS seu proposito é usa-los fora das batalhas, pra voar, cortar plantas, etc, conforme disse o craudião.
O meu tb é traduzido.
Ah, só agora fui me dar conta disso, pensei que eles fossem os mesmos, então esse 02 que peguei foi um TM, ainda não achei o HM Laughing 

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Craudião em Seg Nov 11, 2013 8:45 pm

na verdade tem, se não me engano, 2 TM's que podem ser usadas fora das batalhas, teleport e cavar (dig), mas no geral é isso mesmo...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por yuri em Ter Nov 12, 2013 5:56 pm

não to achando o HM01 no navio KCT. A dentada do raticate é muito apelona, adoreii.

---------

achei!!!

Última edição por yuri em Ter Nov 12, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Ter Nov 12, 2013 5:58 pm

Bom, agora estou muito bem no jogo, consegui voltar e conquistar a terceira insígnia e também passei pela quarta cidade e acho que fiz tudo o que tinha que fazer nela... Também voltei para aquela cidade que tem uma espécie de cemitério e consegui a flauta que acorda Pokemons, acho que tenho que usa-la para acordar o Snorlax, foi nessa parte que parei Laughing

Também consegui o HM-02 que faz os Pokemons voadores voarem, eu ja tinha ele, mas não podia usa-lo porque tinha que conquistar a terceira insígnia antes... Onde estou agora é nessas duas partes que tem Snorlax no caminho e também ja tenho acesso a uma cidade da equipe Rocket, tem um ginásio lá que ainda não entrei...

Ja estou com mais de 40 pokemons, mais os mais fortes são o Digletrio level 46, Raichu level 30, Pidgeyotto level 31, Wartortle level 26 e mais alguns que passaram do level 20... Consegui capturar uns pokemons fortes que ainda não usei também, como aquele fantasma que esqueci o nome que tem nesse templo, level 25, um Ratatta level 25 e outros...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Ter Nov 12, 2013 6:06 pm

Odin escreveu:Bom, agora estou muito bem no jogo, consegui voltar e conquistar a terceira insígnia e também passei pela quarta cidade e acho que fiz tudo o que tinha que fazer nela... Também voltei para aquela cidade que tem uma espécie de cemitério e consegui a flauta que acorda Pokemons, acho que tenho que usa-la para acordar o Snorlax, foi nessa parte que parei Laughing

Também consegui o HM-02 que faz os Pokemons voadores voarem, eu ja tinha ele, mas não podia usa-lo porque tinha que conquistar a terceira insígnia antes... Onde estou agora é nessas duas partes que tem Snorlax no caminho e também ja tenho acesso a uma cidade da equipe Rocket, tem um ginásio lá que ainda não entrei...

Ja estou com mais de 40 pokemons, mais os mais fortes são o Digletrio level 46, Raichu level 30, Pidgeyotto level 31, Wartortle level 26 e mais alguns que passaram do level 20... Consegui capturar uns pokemons fortes que ainda não usei também, como aquele fantasma que esqueci o nome que tem nesse templo, level 25, um Ratatta level 25 e outros...
olocu...... ta jogando pra caralho mesmo. Meu pokemon mais forte é o chamminion, com lv24. Eu só tenho 6 pokemons ate agora, embora todos acima de lv20, e todos com 4 golpes, eu tenho uma lista de TMs guardadas no PC rsrsrsrs..... muitos TMs e poucos pokemons, e pelo que vi, estamos no mesmo lugar.
Hoje eu peguei o ds lite, logo pegarei o R4 pra jogar as versões traduzidas português. Uma pena não ter pelo menos idioma espanhol Crying or Very sad  , queria pegar o kit com todos de GBA, masssss.....

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Ter Nov 12, 2013 6:13 pm

Uma dica que uma vez me custou muito tempo...
Tem uma cidade que é fechada por 4 entradas, uma de cada lado e cada entrada da saída de uma cidade diferente, onde aparece uns guardas e não nos deixam entrar de jeito nenhum...
Para passar por eles tem que:
Spoiler:

Esconder para ninguém me xingar... kkkk
Comprar, na cidade que tem a maior loja com vários andares, uma soda (se não me engano) no ultimo andar e dar para um dos guardas, dai eles vão liberar a passagem...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Ter Nov 12, 2013 6:17 pm

yuri escreveu:olocu...... ta jogando pra caralho mesmo. Meu pokemon mais forte é o chamminion, com lv24. Eu só tenho 6 pokemons ate agora, embora todos acima de lv20, e todos com 4 golpes, eu tenho uma lista de TMs guardadas no PC rsrsrsrs..... muitos TMs e poucos pokemons, e pelo que vi, estamos no mesmo lugar.
Hoje eu peguei o ds lite, logo pegarei o R4 pra jogar as versões traduzidas português. Uma pena não ter pelo menos idioma espanhol Crying or Very sad  , queria pegar o kit com todos de GBA, masssss.....
Você precisa pegar mais Pokemons, dos meus 40 uns 32 são fraquinhos, abaixo do Level 10... Não sei se a versão que você tem é similar a que estou jogando, mas tem uma parte na que estou jogando que precisa pegar 30 pokemons e ir em um laboratório para ganhar o "Acha item", que é um item que serve para avisar quando tem algum item escondido.

Desses 8 ou 9 fortes que tenho uns 4 eu ja peguei bons, foram achados, como o Digletio que peguei já no level 29, agora ele esta no 46 porque usei muito ele, humilhei os terceiro e o quarto mestres mesmo eles usando pokemons com elementos mais fortes, só usando o digletrio, e o terceiro ganhei de perfect, porque coloquei uns golpes especiais nele Laughing

Sobre esse ultimo post do Craudião, é nessa cidade que estou agora, tem que subornar as guardas com "água fresca" Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:08 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: