Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

» Tópico Oficial de Aquisições
Qui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Qua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

DUVIDA - Pokemon ruby

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DUVIDA - Pokemon ruby

Mensagem por yuri em Ter Nov 12, 2013 6:38 pm

Eu to seguindo o detonado porque o intuito er conhecer o jogo e acabar logo, ate porque temos que admitir que jogar um jogo preto e branco, todo pixelizado de game boy, em 2013, só se for muito retro-teimoso. Mas gostei assim mesmo por conta da proposta e vou fecha-lo pra ter histórico pokemon pra conversar com os emos nos eventos em SP Laughing 

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Ter Nov 12, 2013 6:46 pm

yuri escreveu:Eu to seguindo o detonado porque o intuito er conhecer o jogo e acabar logo, ate porque temos que admitir que jogar um jogo preto e branco, todo pixelizado de game boy, em 2013, só se for muito retro-teimoso. Mas gostei assim mesmo por conta da proposta e vou fecha-lo pra ter histórico pokemon pra conversar com os emos nos eventos em SP Laughing 
O amarelo é a mesma coisa mas por vir um pouco depois já é colorido... (No Game Boy Color, é claro)

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por Odin em Ter Nov 12, 2013 6:49 pm

yuri escreveu:Eu to seguindo o detonado porque o intuito er conhecer o jogo e acabar logo, ate porque temos que admitir que jogar um jogo preto e branco, todo pixelizado de game boy, em 2013, só se for muito retro-teimoso. Mas gostei assim mesmo por conta da proposta e vou fecha-lo pra ter histórico pokemon pra conversar com os emos nos eventos em SP Laughing 
Eu estou me sentindo um maluco jogar esse jogo preto e branco em uma tv 32 lol! 

Mas até que ele é muito divertido, eu nunca joguei esse jogo porque achava que não sabia jogar, e no fundo não gosto desse estilo, só estou jogando esse porque gosto e conheço os Pokemons a muitos anos, mas se fosse um Final Fantasy eu não jogaria Laughing

Mas depois que acabar esse não sei se irei jogar o Red, estou pensando em jogar um mais atual de GBA... No Cybergame ele roda também, mas todos os jogos que joguei de GBA não ficaram muito bons nele.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por KleberJax em Ter Nov 12, 2013 8:02 pm

Odin escreveu:

Mas até que ele é muito divertido, eu nunca joguei esse jogo porque achava que não sabia jogar, e no fundo não gosto desse estilo, só estou jogando esse porque gosto e conheço os Pokemons a muitos anos, mas se fosse um Final Fantasy eu não jogaria Laughing

Mas depois que acabar esse não sei se irei jogar o Red, estou pensando em jogar um mais atual de GBA... No Cybergame ele roda também, mas todos os jogos que joguei de GBA não ficaram muito bons nele.
Jogue o pokemon silver, que é do GBcolor ele é muito bom também...

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Odin em Ter Nov 12, 2013 8:10 pm

KleberJax escreveu:
Odin escreveu:

Beleza Kleber, vou jogar esse na próxima então Very Happy

Eu achei uma rom de NES também, que é muito parecida e é colorido, mas infelizmente não rodou no meu Cybergame, vou ver se acho essa mesma rom compatível, no emulador ela é bem interessante.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Qua Nov 13, 2013 12:20 pm

Odin escreveu:
KleberJax escreveu:
Odin escreveu:

Beleza Kleber, vou jogar esse na próxima então Very Happy

Eu achei uma rom de NES também, que é muito parecida e é colorido, mas infelizmente não rodou no meu Cybergame, vou ver se acho essa mesma rom compatível, no emulador ela é bem interessante.
Eu tb Odin, depois desse quero algum com uma corzinha, mas minha prioridade ainda é os traduzidos, embora esse primeiro as conversas são quase escrotas e desnecessárias, a unica parte interessante foi no inicio com as explicações do Drº Oak.
Depois me diga quais roms você achou em português, tanto de gb, gba e ds.
Pior que me deu vontade de jogar outros rgg's tambem , por conta dessas traduções. Eu achei um pack com 150 jogos de snes traduzidos, com classicos que sempre quiz jogar como:
Breath of Fire 2
Chrono_trigger
Dragon_quest_I_e_II
Final Fantasy 3  e 5
Harvest Moon
Secret of Mana
Super Mario RPG

___________________________ abaixo as roms em portugues que achei no downloadromspokemon ____________________

Pokémon Emerald(Português)
Pokémon Ruby(Português)
Pokémon Crystal(Português)
Pokémon Silver(Português)
Pokémon Gold(Português)
Pokémon Red(Português)
Pokémon Blue(Português)(Esse é para instalar)
Pokémon Yellow(Português)

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Qua Nov 13, 2013 5:35 pm

Eu baixei de um site que esqueci agora, mas que me lembre era uma tal de TBC ou BTC, uma coisa assim que tinha traduzido... Eu prefiro os jogos traduzidos também, alguns eu não conseguiria jogar no idioma original... Mas achei essa tradução meia porca, praticamente tudo é traduzido, mas as falas ficaram meio escrotas, o em algumas falas aparece "Vc", "Valew...", "Véi", "Mina", e outras coisas, mesmo assim da para jogar, o que menos gostei foi que em umas 3 ou 4 vezes, vi alguns personagens dizer que o jogo era traduzido por esse grupo e tirando a fala original dos personagens...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Qua Nov 13, 2013 5:48 pm

Odin escreveu:Eu baixei de um site que esqueci agora, mas que me lembre era uma tal de TBC ou BTC, uma coisa assim que tinha traduzido... Eu prefiro os jogos traduzidos também, alguns eu não conseguiria jogar no idioma original... Mas achei essa tradução meia porca, praticamente tudo é traduzido, mas as falas ficaram meio escrotas, o em algumas falas aparece "Vc", "Valew...", "Véi", "Mina", e outras coisas, mesmo assim da para jogar, o que menos gostei foi que em umas 3 ou 4 vezes, vi alguns personagens dizer que o jogo era traduzido por esse grupo e tirando a fala original dos personagens...
a rom que eu estou usando é exatamente essa tb. O desagradável é que vários golpes estão também traduzidos, isso é ruim porque as tabelas de golpes que arranjamos pra consultas, estão em inglês. E tem mais, os caras colocaram os nomes de personagem todos de moleque, as vezes temos que enfrentar alguns com nomes dados pelo detonado, mas chega na hora, são todos "moleques". Eu vi o personagem falando o nome do grupo que traduziu, mas não decorei.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Qua Nov 13, 2013 5:55 pm

yuri escreveu:a rom que eu estou usando é exatamente essa tb. O desagradável é que vários golpes estão também traduzidos, isso é ruim porque as tabelas de golpes que arranjamos pra consultas, estão em inglês. E tem mais, os caras colocaram os nomes de personagem todos de moleque, as vezes temos que enfrentar alguns com nomes dados pelo detonado, mas chega na hora, são todos "moleques". Eu vi o personagem falando o nome do grupo que traduziu, mas não decorei.
Pois é, isso também é ruim Laughing

Outra coisa ruim que me aconteceu foi na hora de escolher os fósseis, eu ja sabia que o fóssil do Kabuto era o Dome fóssil, eu queria pegar ele, mas no traduzido o fóssil dele o nome era "fóssil bola", tive que procurar no Google imagens uma imagem que mostrasse os dois para saber o certo a pegar Laughing

Ja passei do quinto mestre, e passei por um lugar onde desce uma rampa com a bicicleta, cheguei em um lugar que é um safari, que tem que pegar os pokemons com as "Poke Safari" e sem lutar com eles, nessa parte você vai conseguir uns pokemons bons quando chegar, tudo level 25 para cima, o ruim é que uns tem que gastar umas 20 pokebolas para pegar, mas vale a pena pagar $ 500 para entrar cada vez, consegui uns 6 ou 7 pokemons bons nele Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Seg Nov 18, 2013 4:31 pm

Atualizando a jogatina, só faltam dois mestres para conquistar as 8 insígnias e entrar na liga pokemon, ja estou quase no sétimo mestre, que é na ilha de Cinnabar, estou naquele prédio onde tem que passar para abrir o sétimo ginásio, mas estou aproveitando e dando uma treinada também, não tenho pressa em passar por ele, pois naquela caverna antes da ilha tem muitos pokemons acima do level 30, e estou aproveitando e treinando meus pokemons lá... Meu Raychu estava no level 31, consegui fazer ele chegar no 40, e quero deixa-lo no 50 em breve, e estou treinando mais 2...

Eu cheguei naquele prédio secreto perto de Cerulean, onde tem que nadar, e consegui enfrentar o Zapdos, mas não sabia como captura-lo, ele estava no level 50, e acabei perdendo ele, eu o derrotei, mas não sabia que se derrotar uma vez, não pode enfrenta-lo novamente, e acabei salvando o jogo sem saber... Mas em compensação ganhei outro pokemon lendário secreto, que é o Articuno que fica nessa caverna onde estou treinando meus pokemons... Ele esta no level 50 também.

Consegui também ressucitar o Kabuto, finalmente consegui ele, mas ele é bem fraco, esta no level 30 e tem pouca energia, e consegui outro pokemon pré histórico também que é parecido com um pterodáctilo, eu tinha achado o fóssil dele perto de Pewter em um laboratório... Alguém sabe me dizer se existem mais fósseis e pokemons lendários tipo o Articuno e o Zapados no jogo? Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Seg Nov 18, 2013 5:55 pm

caraca, que vicio mesmo. Eu ainda to atraz da 5° insigna Embarassed Embarassed Embarassed 
Eu to jogando muito wiiu com amigos nos fds, e durante a semana wii fit u com minha garota. Sem falar do sport club que baixei, e me encantei com a demo do sonic lost world.
To deixando pokemon pra hora do trampo ( agora )
To com um probleminha agora, estou em um ginasio que é fechado por um caminho que vem o vegetal pra sair, aquele que a gente corta om o "cut", porem, sai do ginasio agora pra recuperar meus pokemons, e meu digle esta dormindo( slp ), é o unico que tem o cortar. E agora!!!!!!!! Ainda não salvei.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Craudião em Seg Nov 18, 2013 6:01 pm

São 3 lendários, esses 2 e mais o Moltres, os 3 pássaros lendários da primeira geração...
São 2 fosseis, o do kabuto e um outro que parece uma planta, mas só da para pegar 1 deles...

Yuri, mesmo "morto" pode-se usar as HM's, pode usar não importa se ele estiver dormindo...

Craudião
Muito experiente
Muito experiente

http://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Mensagem por Odin em Seg Nov 18, 2013 6:35 pm

Yuri, eu acho que você pode acorda-lo no centro Pokemon, você pode comprar um acordador em algumas lojas também Laughing

Sobre os fósseis, eu achava que era só aqueles dois que tinha que escolher um, o Kabuto e o Omanyte, mas também tem um outro que um cientista da o fóssil na cidade de Pewter, é em um laboratório que fica do lado do museu no norte da cidade, tem que cortar um arbusto para ter acesso a ele. Eu levei esses dois fósseis no laboratório de Cinnabar e consegui o Kabuto, o outro que ganhei na cidade de Pewter é o Aerodactyl, um pokemon voador e de areia Laughing

Vou ir atraz desse Moltres, o Zapdos ja era, só consegui o Articuno até agora Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Qua Nov 20, 2013 12:55 pm

cara, to na torre das almas, preciso matar o ultimo pokemon fantasma, mas não tenho a Silph Scope, acho que preciso isso pra mata-lo, melhor, enxerga-lo.

- atualizando -

peguei a chave. Que absurdo isso, odeio isso nos jogos, imagina se não tivesse detonado nessas horas. Ter que falar com o cara pra cair a chave, my lord.

7 pokemons no level 30!!!! yes.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Qua Nov 20, 2013 3:44 pm

Eu também tive esse problema nesse esconderijo da equipe Rocket na cidade de Celadon, esse esconderijo é muito chato mesmo... Mas acho que o esconderijo da cidade de Saffron é mais chato ainda Razz

Depois que você passar da cidade de Celadon e Saffron você terá acesso a cidade de Fushia, essa cidade tem um safari que lá você pode conseguir vários Pokemons bons, foi lá que consegui a maioria dos meus level 30, mas você terá que ter paciência para pega-los, eu não consegui todos, acabei desistindo, mas consegui muitos bons pokemons... Quando você enfrentar um dos Snorlax, não esqueça de capturar pelo menos um, pois se você derrotar os dois sem pegar um, não terá como pegar outro depois. Não esqueça de dar uma olhada no Rock Tunnel, lá tem diversos Digglets, mas entre eles esta um Dougtrio level 29, esse Pokemon é muito bom, o que eu peguei ja esta no level 68, joguei muito com ele e ele tem golpes bons, principalmente o Cavar que você vai ter que colocar nele. Você só poderá enfrentar os 2 Snorlax depois que passar pela torre das almas, você encontrará um velhinho, que lhe dará a Pokeflauta que poderá acorda-los.

Bom, sobre minha jogatina, dediquei minha madrugada hoje treinando meus pokemons, meu Wartotle estava no level 30, mas treinei ele tanto na caverna perto da Ilha Cinnabar que agora ele ja esta no level 42, e quando ele tinha chegado no level 36 finalmente...

Spoiler:

:cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Qua Nov 20, 2013 5:06 pm

Eu ja acordei um dos Snorlax. Agora preciso descobrir qual é a agua fresca traduzida da nossa rom!!!! Cara, me ajuda, preciso comprar, e não é nada barato esses itens, custam mais de 8000 mil, afffff.
Eu não estou pegando nenhum pokemon, só ando com meus 6 e tenho mais 10 no Pc. Eu tenho o Dougtrio, evolui na raça, é excelente o cavar, arregaça os outros. O "confusão" da buterflie também é destruidor, alem de deixar a galera confusa "se batendo na confusão".
Se eu tiver que pegar algum pokemon por obrigação, pra algum uso especifico, me avise por gentileza. Eu prefiro valorizar só esses que tenho.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Qua Nov 20, 2013 5:32 pm

yuri escreveu:Eu ja acordei um dos Snorlax. Agora preciso descobrir qual é a agua fresca traduzida da nossa rom!!!! Cara, me ajuda, preciso comprar, e não é nada barato esses itens, custam mais de 8000 mil, afffff.
Eu não estou pegando nenhum pokemon, só ando com meus 6 e tenho mais 10 no Pc. Eu tenho o Dougtrio, evolui na raça, é excelente o cavar, arregaça os outros. O "confusão" da buterflie também é destruidor, alem de deixar a galera confusa "se batendo na confusão".
Se eu tiver que pegar algum pokemon por obrigação, pra algum uso especifico, me avise por gentileza. Eu prefiro valorizar só esses que tenho.
A água fresca fica no último andar daquela loja grande em Celladon... Você vai acha-la naquelas máquinas de refrigerante. Aproveite e compre um refrigerante de cada para dar para aquela garotinha no mesmo andar, ela vai lhe dar itens em troca Laughing

Você vai ter que dar uma água fresca para qualquer uma daquelas guardas que bloqueiam seu caminho, ai todas vão liberar a sua passagem. Quando você pegar o acesso a Fushia, você vai precisar da bike, no caminho em uma descida grande você vai enfrentar diversos motociclistas, você ganhará muito dinheiro enfrentando eles, e poderá comprar coisas boas nessa loja.

Você precisa pegar 30, e depois 50 pokemons para poder ganhar dois itens importantes. O primeiro é o acha itens, o segundo esqueci agora. Quando você tiver no safari em Fushia, você poderá pegar diversos pokemons.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Nov 22, 2013 3:49 pm

Hoje de madrugada finalmente terminei o Pokemon Blue lol! 

Segue as fotos:

Foto dos pokemons campeões da Liga Pokemon:

Foto da minha grana e tempo de jogatina, eu torrei uma boa grana antes de entrar na liga, poderia ter tido mais:

E aqui o número de pokemons que peguei, eu poderia ter pegado mais, mas deixei alguns de fora, quem sabe agora que ja fechei eu explore o cenário e pegue outros Laughing

Eu achei que teria que treinar mais meus pokemons para vencer a Liga e o Gary no final, pois os dois últimos da liga e o Gary tinham pokemons muito mais fortes que os meus, só meu Dougtrio era mais forte que os pokemons deles, e ele não dava conta de alguns por ter o elemento mais fraco... Mas usei aquela velha tática de usar um pokemon com o elemento mais forte, e foi assim que venci, consegui derrotar pokemons com 20 de level a mais desse jeito, acabei derrotando o Gary na última luta usando o Moltres level 50, e ele o Venusaur level 65 Laughing

Agora vou dar um tempo de Pokemon e vou terminar uns jogos que tinha começado antes. Chupa Gary!

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por yuri em Sex Nov 22, 2013 4:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... parabens odim!!!! O minino determinado.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Odin em Sab Nov 23, 2013 3:18 pm

Ontem acabei descobrindo um Pokemon que não sabia que existia, o FireRed, que é um remake do Red clássico para GBA, e acabei descobrindo o LeafGreen que é um remake do Blue também, resolvi dar uma jogadinha no FireRed, ja que tinha zerado o Blue clássico, e achei esse jogo muito bom, é praticamente o mesmo jogo clássico, mas todo refeito, deu até vontade de jogar tudo de novo, mas vou dar uma pausa agora Laughing

Assim que terminar o Oracle Of Seasons irei jogar o FireRed, dessa vez em inglês ja que vi que a versão traduzida tem uns bugs grotescos, quem não conhece esses 2 remakes vale muito a pena joga-los Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Dom Dez 08, 2013 7:59 pm

Pessoal eu comecei a jogar agora o Pokemon Crystal, é o terceiro Pokemon que estou jogando, e ja consegui 4 insígnias, mas estou tendo um problema... Tem uma parte que um guarda da um Spearow com uma carta e tem que entrega-la para o gordinho da Rota 31, só que ele quando tento entregar diz que a carta não é para ele, o que faço? Mad 

Estou gostando desse Pokemon, só não conheço alguns pokemons... Ja consegui até dois Pokemons que acho que são lendários, acho que são os mesmos que aparecem na torre queimada, se são eles só me falta um, quando eles apareceram tocou uma música de luta diferente Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:46 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: