Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

» Tópico Oficial de Aquisições
Qui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Qua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Tópico Oficial de Aquisições

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin em Sex Out 24, 2014 7:10 pm

Valeu Joseph, aproveitando o post, hoje consegui comprar meu Side Pocket que estava reservado a alguns dias Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Sab Nov 01, 2014 9:32 pm

Não posto faz tempo nesse tópico, minhas últimas aquisições foram um Wii U(finalmente!) e alguns jogos. Very Happy

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Nov 01, 2014 10:22 pm

Aquisições top Tutukenobi! Meus parabéns! Aqui vão minhas aquisições recentes:

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Ter Nov 04, 2014 6:55 pm

Belas aquisições Tutukenobi e Joseph Very Happy

Hoje consegui comprar um grande achado meu da semana passada, já estava reservado para mim lá na loja, e hoje consegui pega-lo, um multicart de 5 jogos de SNES Very Happy

Os jogos são Rockman X (Mega Man X), Road Riot 4WD, Side Pocket, Gun Force e Harley's Humangous Adventure, só esse Rockman já fez valer a aquisição, o valor que paguei nesse 5 em 1 é menos da metade do que pedem só pelo Rockman... Já esse Road Riot tive a uns 14 anos, mas fiquei tanto tempo sem joga-lo que acabei me esquecendo dele, só lembrei hoje por causa desse cartucho... O Side Pocket eu comprei um a menos de duas semanas, paguei o mesmo valor por ele que paguei por esse 5 em 1, se soubesse nem teria comprado ele  Mad

Já essa aquisição é mais antiga, eu tinha comprado esse controle de Turbo Game no início do ano passado, mas não tinha um NES clone compatível para testa-lo... Ai hoje comprei um pedal para minha guitarra, e vi que a fonte dele é compatível com meu Phantom System que ainda não tinha a fonte, ai consegui ligar o Phantom que ainda nem tinha testado também, e esse controle funcionou perfeitamente, esta como novo... Eu tinha achado ele na eletrônica onde vou, tinha mais de 10 lá amontoados na época, e peguei esse só para testar, se soubesse que ele funcionava teria pegado os outros, agora não tem mais nenhum lá, perdi uma boa oportunidade, eles estavam a 5 reais  Crying or Very sad

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Seg Nov 10, 2014 5:38 pm

Parabéns pelas aquisições pessoal, se não fosse a crise financeira que estou passando já teria comprado um One ou um WiiU

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Nov 14, 2014 6:43 pm

Toadjbp escreveu:Parabéns pelas aquisições pessoal, se não fosse a crise financeira que estou passando já teria comprado um One ou um WiiU
Infelizmente passamos por isso, faz uns 3 anos que quero comprar um Wii e um PS3 e nunca consigo juntar grana, mas um dia ainda conseguimos comprar os consoles que desejamos, é só pensar positivo Rox

Aproveitando o post, hoje consegui um controle para o meu Phantom System Very Happy

Eu já tinha comprado semana passada, mas veio com defeito, e na loja tinha 3 controles, e hoje levei os outros dois para testar em casa, o que estava em pior estado estético funcionou, os outros dois não... Então fiquei com esse... Pelo menos agora tenho um controle original do Phantom, eu estava usando um do Turbo Game nele... A única coisa ruim desse controle é que o o B e o A são invertidos, ainda não me acostumei... Mas o formato dele é o mesmo do saudoso controle de 3 botões do Mega que gosto tanto Very Happy

Ainda tenho direito a pegar mais um controle lá na loja, eu tinha comprado outro de Mega 6 botões junto, mas infelizmente estava com defeito, então vou testar outros controles que tem lá até achar um que eu queira e ficar com ele, talvez eu até pegue outra coisa como um jogo ou acessório no lugar se não achar nenhum funcionando, o vendedor não testa os controles.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Nov 20, 2014 5:52 pm

Odin escreveu:
Toadjbp escreveu:Parabéns pelas aquisições pessoal, se não fosse a crise financeira que estou passando já teria comprado um One ou um WiiU
Infelizmente passamos por isso, faz uns 3 anos que quero comprar um Wii e um PS3 e nunca consigo juntar grana, mas um dia ainda conseguimos comprar os consoles que desejamos, é só pensar positivo Rox
Infelizmente vendi vários ítens da minha coleção, e ainda terei que vender mais para cobrir algumas dívidas...

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Seg Nov 24, 2014 5:01 pm

Toadjbp escreveu:
Odin escreveu:
Infelizmente vendi vários ítens da minha coleção, e ainda terei que vender mais para cobrir algumas dívidas...

Boa aquisição Odin. Nunca cheguei a vender itens da coleção para cobrir dívidas, mas cheguei a me desfazer por falta de espaço. Penso em comprar o WiiU, XBOX One e PS4, mas para isso teria que me desfazer de vários itens da coleção (mas isso é assunto para um outro tópico que estou pensando em criar). Seguem as novas aquisições:

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por LLN gamer em Ter Nov 25, 2014 9:52 am

Grandes aquisições Joseph!
Esse jogo do sumô ele é bem valorizado no Japão!!!
Lembro que passei numa loja no Japão, me assustei com o preço do jogo era o custo de um jogo lançamento, o detalhe que era jogo era loose!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Toadjbp em Ter Nov 25, 2014 7:31 pm

Parabéns pelas aquisições Joseph, aproveitando a brecha dos jogos de Intellivision, você não tem ou sabe quem teria controles do mesmo pra vender? Estou com um parado aqui precisando de controles... Sad

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Nov 26, 2014 6:21 am

LLN gamer. não sabia que esse jogo de Sumô era tão valorizado no Japão. Peguei esse lote de fitas de Famicom, por causa do valor e também por ter o jogo Goonies 2. Toad, não conheço ninguém que esteja vendendo os controles de Intellivision. Até hoje também nunca vi alguém vendendo somente os controles.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por LLN gamer em Qua Nov 26, 2014 8:46 am

JOSEPH ROBERT escreveu:LLN gamer. não sabia que esse jogo de Sumô era tão valorizado no Japão.
No Japão a cada 3 meses tem campeonato de sumo!
Eu me irritava com a tv japonesa queria ver noticiários, desenhos, filmes, etc...
E o que estava passando campeonato de Sumo!
Lembro que nessa mesma loja havia um clone japonês do Famicom a venda com esse jogo e a japonesada jogando!

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Sab Nov 29, 2014 6:59 pm

Ontem passei lá na loja (Eu estudo a 50 metros dela), só com o dinheiro da passagem e um memory card piratinha de PS2 que não salva alguns jogos, e consegui troca-lo por esse True Lies Very Happy

O jogo é piratinha e esta com o label ralado, mas se vocês virem o memory que troquei por ele terão certeza que foi uma excelente troca Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Dom Nov 30, 2014 7:12 am

Odin escreveu:Ontem passei lá na loja (Eu estudo a 50 metros dela), só com o dinheiro da passagem e um memory card piratinha de PS2 que não salva alguns jogos, e consegui troca-lo por esse True Lies Very Happy
O jogo é piratinha e esta com o label ralado, mas se vocês virem o memory que troquei por ele terão certeza que foi uma excelente troca Very Happy
Por um memory card pirata foi mais que excelente... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Dom Nov 30, 2014 5:44 pm

Toadjbp escreveu:
Odin escreveu:Ontem passei lá na loja (Eu estudo a 50 metros dela), só com o dinheiro da passagem e um memory card piratinha de PS2 que não salva alguns jogos, e consegui troca-lo por esse True Lies Very Happy
Por um memory card pirata foi mais que excelente... Razz
Pois é, e esse memory era tão vagabundo que não salvava alguns jogos, e também tinha que encaixa-lo em uma posição certa para ele funcionar lol!

E pior que falei para o vendedor, mas ele aceitou trocar na hora porque ele esta sempre vendendo memory cards, eles tem bastante saída lá, aqui na minha cidade os PS2 estão bem valorizados, e essa fita estava lá a pelo menos uns 2 anos Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Dom Nov 30, 2014 7:37 pm

Boa aquisição Odin, ainda mais em troca de um MC pirata de PS2! Seguem agora as minhas novas aquisições:

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Dez 12, 2014 7:13 pm

Hoje consegui essa belezinha Very Happy

Esta um pouco surradinha, mas pelo preço que paguei valeu muito a pena... Aproveitei que apareceu ela lá na loja e fiquei com ela na hora, pois lembrei que a uns 2 ou 3 anos esse jogo estava custando no máximo 25, 30 reais, mas desse tempo para cá esse jogo quase triplicou de preço... Como estava por um valor em conta não deixei passar, senão daqui a alguns anos não conseguiria mais comprar esse jogo Mad

Esse jogo é muito bom, já vi falarem que ele é melhor que o Mario Kart 64, mas apesar de ter jogado ele pouco ainda, me parece ser diferenciado mesmo...

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Sab Dez 13, 2014 7:18 pm

Odin escreveu:Hoje consegui essa belezinha  Very Happy

Esta um pouco surradinha, mas pelo preço que paguei valeu muito a pena... Aproveitei que apareceu ela lá na loja e fiquei com ela na hora, pois lembrei que a uns 2 ou 3 anos esse jogo estava custando no máximo 25, 30 reais, mas desse tempo para cá esse jogo quase triplicou de preço... Como estava por um valor em conta não deixei passar, senão daqui a alguns anos não conseguiria mais comprar esse jogo  Mad

Esse jogo é muito bom, já vi falarem que ele é melhor que o Mario Kart 64, mas apesar de ter jogado ele pouco ainda, me parece ser diferenciado mesmo...

Meu primeiro jogo de N64! Realmente é muito bom Very Happy

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sab Dez 13, 2014 10:03 pm

Excelente aquisição Odin! Esse jogo é tão divertido quanto o Mario Kart 64.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Dom Dez 14, 2014 5:38 am

Excelente aquisição, a Rare acabou fazendo dois jogos nesse estilo para o Nintendo 64, o Diddy Kong Racing e o Mickey Speedway, vale apena conferir...
Aproveitando adquiri esses consoles:

O WiiU peguei tem 2 semanas, é usado e veio com o ZombiU, ainda não o joguei, estou sem tempo... O Xbox One comprei ontem, ainda está lacrado, cheguei bem cansado e nem liguei, tenho que ao menos testar pra ver se não veio com nenhum problema...

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Tutukenobi em Dom Dez 14, 2014 7:53 am

Toadjbp escreveu:Excelente aquisição, a Rare acabou fazendo dois jogos nesse estilo para o Nintendo 64, o Diddy Kong Racing e o Mickey Speedway, vale apena conferir...

O WiiU peguei tem 2 semanas, é usado e veio com o ZombiU, ainda não o joguei, estou sem tempo...  O Xbox One comprei ontem, ainda está lacrado, cheguei bem cansado e nem liguei, tenho que ao menos testar pra ver se não veio com nenhum problema...

Aee, ai sim! Very Happy
Aproveite o Wii U, ótimo console!

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Dom Dez 14, 2014 11:54 am

Toadjbp escreveu:Excelente aquisição, a Rare acabou fazendo dois jogos nesse estilo para o Nintendo 64, o Diddy Kong Racing e o Mickey Speedway, vale apena conferir...

O WiiU peguei tem 2 semanas, é usado e veio com o ZombiU, ainda não o joguei, estou sem tempo...  O Xbox One comprei ontem, ainda está lacrado, cheguei bem cansado e nem liguei, tenho que ao menos testar pra ver se não veio com nenhum problema...

Parabéns pelas aquisições Toad! Pra quem estava reclamando ultimamente que não estava adquirindo nada, pegou logo essas 2 "jóias"! Eu também tenho algumas aquisições que vou postar em breve, mas uma ficará para o dia 25.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Dom Dez 14, 2014 2:49 pm

Valeu pessoal, eu gostei muito desse Diddy Kong Racing, só achei ele difícil, mas talvez em breve eu jogue ele melhor... Gostei também das corridas de avião, eu não conhecia esse Mickey Speedway Toad, já tinha visto o nome dele, mas não sabia que era estilo Mario Kart, se um dia achar ele vou compra-lo Very Happy

Belas aquisições! Quem me dera um dia adquirir ao menos o WiiU, tenho certeza que você vai gostar principalmente dele... Acho que vai ser o grande console dessa geração e ainda vai superar o PS4... Razz

Essa semana se os correios não atrasarem, acho que chega umas aquisições que comprei do Joseph, um deles é um item bastante raro que quero restaurar, estou muito ansioso pela chegada desses itens Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Sex Dez 19, 2014 6:18 pm

Valeu galera, ainda não comprei meu Master Chief Collection e nem o Mario Kart ou Captain Toad do WiiU, portanto não os joguei ainda... Sad

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Seg Dez 22, 2014 7:05 pm

Recentemente chegou um lote de itens que tinha comprado do Joseph Very Happy

Começando por esse Pong, um Telegame 4002, é o único item no estado que veio, comprei ele porque gosto desses pongs e ele é muito raro, ele não tem a fonte e não sei se esta funcionando, vou leva-lo em uma eletrônica que um amigo me indicou em breve para ver se ele tem algum problema, e vou conseguir a fonte dele quando souber as especificações, esse valeu a pena arriscar a compra, pois realmente é um console muito difícil de se achar, se não fosse esse acho que nunca conseguiria outro...

Veio também esse NES Clone chamado Xplay Vintage, comprei ele para dar de presente, mas acabei gostando dele e vou dar outro para o namorado da minha irmã... Ele tem 101 jogos na memória e tem muito jogo nele que não tenho, como os 3 DKs do NES e mais uns jogos bem legais... Ele não é Xing Ling, foi fabricado em Manaus Laughing

Também vieram esses 4 jogos de Master, os jogos são Rambo III, Alex Kidd in High Tech World, Desert Speedtrap e Global Gladiators, vou dar labels novos aos que não tem e caixas para eles.

Ganhei também esses jogos de PC, quem me conhece sabe que me amarro em jogos de PC antigos Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:56 am

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: