Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

O que vocês andam jogando???

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin em Qua Fev 16, 2011 2:21 pm

Ontêm quando meu Coleco Gemini chegou veio com 3 jogos, mas não dei muita bola para eles porque dois eu ja tinha, que éram Choper Command e Futebol, mas veio uma fita junto sem label que eu só testei e meio que deixei ela de lado, foi então que de noite eu fui dar mais uma testada nela e vi que éra Kaboom! Uma fita que éra jogavel com os controles paddle que nunca tinha jogado!

Como este Gemini tinha paddles embitidos nos controles joguei, e fiquei muitas horas jogando ele de noite e dando boas risadas! Foi uma grata surpresa para mim, pois não sabia que jogar com paddle éra tão legal! Quem tiver controle paddle recomendo jogar esse jogo! Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Gandalf The White em Qua Fev 16, 2011 6:00 pm

kleberjax escreveu:e zerei o Zelda da ocarina semana passada no Classico NES 8BIT

se eu não me engano, o Ocarina of Time é de N64, não de NES 8 BIT, meu velho...

Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagem por KleberJax em Qui Fev 17, 2011 5:14 am

Gandalf The White escreveu:
kleberjax escreveu:e zerei o Zelda da ocarina semana passada no Classico NES 8BIT

se eu não me engano, o Ocarina of Time é de N64, não de NES 8 BIT, meu velho...

foi mal scratch escrevi errado não separei muito Laughing

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Mar 07, 2011 1:48 pm

Estou jogando no momento Lucienne's Quest no meu poderoso 3DO Interactive Multiplayer Panasonic REAL FZ-10 Razz

O jogo tem uma história bem legal e os gráficos são muito bons. Os personagens utilizam sprites e os gráficos das telas são inteiramente em 3D. Você pode mudar o tipo de scroll da camera deixando ela fixa, em alta velocidade ou em dois modos VR que mudam de acordo com a movientação do personagem.
O sistema de batalhas é bem inovador. Você pode posicionar seu personagem antes de atacar e rambém existem vários obstáculos como rochas e árvores nos planos de batalha aos quais você pode ou não destruir dependendo da arma que o personagem esta equipado. Muito legal Razz

Tinha um cara aqui no Forum que tem um 3DO e estava jogando essa belezinha, mas infelizmente ele sumiu Sad

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Bittelo em Seg Mar 07, 2011 4:26 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Lucienne's Quest no meu poderoso 3DO Interactive Multiplayer Panasonic REAL FZ-10 Razz

Um amigo meu tinha um 3DO na época em que ainda lançavam jogos para ele, quando ia na casa dele tudo que jogavamos era Need for Speed e um jogo de luta muito bizarro que tinha os personagens digitalizados +/- como os do Mortal Kombat, só que muito mais tosco.
Dei uma olhada nos videos desse jogo no youtube e parece bem interessante. Estou estudando a compra de um 3DO e como não conheço muitos jogos pra esse console Lucienne's Quest me impressionou, achei a trilha sonora muito boa e os gráficos muito parecidos com os jogos do Sega Saturn.

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Bittelo em Seg Mar 07, 2011 4:37 pm

Agora estou jogando Landstalker no Mega Drive, pra quem não conhece, (O que acho difícil) o jogo foi desenvolvido pelo mesmo estúdio que criou Alundra para Playstation. Havia jogado Landstalker quando era criança, alugava em uma locadora perto da minha casa, mas nunca cheguei a terminar o jogo pois achava muito difícil, pra falar a verdade ainda hoje acho esse jogo difícil pra caramba e confesso que estou apanhando um pouco pra acertar os pulos de uma plataforma para outra, por conta do ângulo de visão as vezes atrapalha um pouco.

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por Tutukenobi em Sex Mar 11, 2011 1:56 pm

Yakuza 3 (PS3)

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael em Sex Mar 11, 2011 2:01 pm

Estou quase zerando Mother (Earthbound Zero), mas esqueci uns 2 itens chave no começo do jogo, e agora eu to tentando voltar para pegar mas não da mais pra entrar na porta que leva a cidade Mad .

Rafael
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Sex Mar 11, 2011 3:19 pm

Agora que ressucitei meu cartucho do Cosmic Ark estou jogando ele! :cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Sex Mar 11, 2011 8:31 pm

Eu não ando jogando, eu jogo parado mesmo! :cool:

Tenho jogado, quando possível, esses 2 jogos:

Tenho jogado no próprio Atari desde quando comprei a fita.

Estou jogando pelo emulador de SNES no PSP.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Mar 23, 2011 4:46 pm

Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a jogar Shenmue II. Estou tendo o mesmo problema que tive com Shenmue I. Não jogo mais nada Very Happy
Esse jogo me impressionou desde o começo. Ja estou no segundo disco. Estou muito curioso pra saber que é a moça que aparece nos videos dos dois jogos, mas não vou pesquisar e vou ter paciência para esperar ela aparecer no enredo! Twisted Evil

As vezes dou uma brincada em Border Down, mas apesar de gostar muito desse jogo acho ele muito difícil. Passo a primera fase na boa, me mato e uso continues na segunda e na terceira da até vergonha descrever o desempenho Crying or Very sad

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por KleberJax em Qui Mar 24, 2011 8:51 am

estou agoa jogando um jogo chamado memories of mana feito no rpg maker xp ele é um rpg com ação parecido com zelda e secret of mana um dos melhores rpg que ja joguei aki umas fotos :

foto 1 - no meio da floresta :

foto 2 - no equip menu:

foto 3 - lutando :

esse jgo é bem, legal eu recomendo

Very Happy Very Happy

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Rafael em Qui Mar 24, 2011 1:22 pm

Estou zerando EarthBound denovo, esse jogo é demais Laughing .

To jogando Halo: Reach tambem, to tentando subir pro rank de comandante a mó tempo...

E finalmente, estou quase terminando de zerar completamente a Tower of Lost Souls no Soul Calibur IV. Já vou te falando, esse negocio é treta :cool: .

Todos esses ai tão na minha lista de jogos preferidos, então, recomendo todos :cool: !

Rafael
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Abr 02, 2011 2:11 pm

Voces se lembram que a muuuuuuuuuuuito tempo atras eu estava jogando Resident Evil 3 no Dreamcast?

Retomei o jogo aonde eu havia parado e ja avancei bastante. Dominei a técnica da esquiva com direito a dar perfect no Nemesis e matar a minhocona no esgoto com a quadrada Smile

Estou jogando também Yoshi's Island no Super Nintendo. Eu abri até a fase 2-1, mas estou demorando esse gameplay por que só avanço até a proxima fase quando consigo concluir as fases com 100 pontos. (Não sei o que acontece quando se abri todas as fases de um mundo com 100 pontos Laughing )

Tinha retomado também a jogatina em The Legend of Wukong e Beggar Prince. Em Beggar Prince estou praticamente com 99% do jogo, mas dei uma travada e não sei o que fazer agora e em The Legend of Wukong, ja até matei o chefe do capítulo 4, mas não sei o que fazer agora de novo Mad

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Sab Abr 02, 2011 2:27 pm

Edi assim que você zerar RE3 jogue ele de novo quando quizer, garanto que você vai descobrir mais coisas que você não sabia que tinha da primeira vez! Laughing

Sem falar que tem dois ou 3 finais diferentes, muito parecidos, mas tem! E você pode seguir por caminhos diferentes no final, mas não vou contar porque pode estragar sua jogatina :cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Abr 02, 2011 2:31 pm

Odin escreveu:Edi assim que você zerar RE3 jogue ele de novo quando quizer, garanto que você vai descobrir mais coisas que você não sabia que tinha da primeira vez! Laughing

Sem falar que tem dois ou 3 finais diferentes, muito parecidos, mas tem! E você pode seguir por caminhos diferentes no final, mas não vou contar porque pode estragar sua jogatina :cool:

Naquela época eu ja tinha jogado RE 3 no PS1, mas confesso que tinha esquecido de muita coisa. Naquela época eu so fugia do Nemesis, agora eu meto a bala manow, mas to jogando no Easy Mode rabbit

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Sab Abr 02, 2011 2:43 pm

No medium se você matar o Nemesis você consegue iténs, parece que até partes especiais de armas para montar, mas acho que isso só no hard mesmo, no medium acho que só munição... Se você derrotar o Nemesis a primeira vez na entrada da delegacia, você consegue o cartão do Bread, ai você ja tem meio caminho andado na delegacia...

Não lembro quantos finais tinha, só lembro que éram parecidos, um deles aparece eles no helicoptero saindo da cidade, o outro éra igual mas aparecia o piloto conversando, não tenho certeza mas acho que esse piloto é o Barry de RE1, mas nunca confirmei se é ou não ele...

Sobre os caminhos diferentes que falei, você pode joga-los escolhendo caminhos diferentes quando você enfrentar o Nemesis, e isso pode mudar os caminhos do jogo e aparecer coisas diferentes, tipo, quando você enfrenta o Mikail no final, tem 3 alternativas de final dele, um que um monstro mata ele, outro que a Jill enfrenta ele com o helicoptero quando ela ta naquela cabine de radio e outro que ela negoceia com ele e ele vai embora vivo! Shocked

Mas para você ver esses detalhes tem que no minimo zerar umas 3 ou 4 vezes... Eu como zerei umas 29 vezes eu sei 100% do jogo! :cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Sab Abr 02, 2011 2:59 pm

No Dreamcast não exites Medium. É Easy ou Hard Mad

Eu peguei o cartão desse cara que você falou.

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Bittelo em Sab Abr 02, 2011 11:59 pm

Estou fazendo um Rush nos jogos da série Devil May Cry para PS2, hoje terminei o Devil May Cry 1 e comecei o Devil May Cry 2... Além de dar uma jogadinha agora a noite no Pier Solar é claro !!!

Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagem por STX em Dom Abr 10, 2011 10:54 am

NDS: Final Fantasy Tatics A2
Zeebo: Bejeweled Twist
iPad: Autorobot HD
Xbox 360: Motion sports
Celular: Paciencia geek

STX
Participativo
Participativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Abr 18, 2011 5:57 pm

Bittelo escreveu:Estou fazendo um Rush nos jogos da série Devil May Cry para PS2, hoje terminei o Devil May Cry 1 e comecei o Devil May Cry 2... Além de dar uma jogadinha agora a noite no Pier Solar é claro !!!

Você acredita que ainda não tenho folego pra começar a jogar Pier Solar? Fico jogando um monte de coisa com Flash Cart mas nada de PS e nenhum outro RPG. Aliás, meus joos da Super Fighter Team precisam ser concluidos, principalmente Beggar Prince que deve faltar mais uns 15 minutos de gameplay.
Eu so um sem vergonha mesmo :cool:

STX escreveu:Zeebo: Bejeweled Twist

Esse jogo parece aquelas porcarias feitas em Flash STX Smile É só impressão ou o jogo é bom mesmo. As aparencia podem pregar peças não é!

Estou no 4º disco agora e acabei de conhecer a Shenhua. Estou até com medo do que pode aparecer depois. Até a cidadela de Kiwloon estava alucinante, mas confesso que tenho medo de terminar esse jogo e ter uma grande decepção Mad

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Bittelo em Seg Abr 18, 2011 10:47 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Você acredita que ainda não tenho folego pra começar a jogar Pier Solar? Fico jogando um monte de coisa com Flash Cart mas nada de PS e nenhum outro RPG. Aliás, meus joos da Super Fighter Team precisam ser concluidos, principalmente Beggar Prince que deve faltar mais uns 15 minutos de gameplay.
Eu so um sem vergonha mesmo :cool:

Mas eu só dei uma jogadinha... O meu está parado na prateleira porque tenho vários jogos na frente pra terminar. Estou terminando os Devil May Cry e depois ainda tem Tales Of The Byss. LandStalker ai depois vou ver se jogo o PierSolar ou algum outro jogo que comprei antes dele chegar.

Estou no 4º disco agora e acabei de conhecer a Shenhua. Estou até com medo do que pode aparecer depois. Até a cidadela de Kiwloon estava alucinante, mas confesso que tenho medo de terminar esse jogo e ter uma grande decepção Mad

Esse é um dos jogos que provavelmente jogarei antes de PierSolar, pode ficar tranqüilo quanto ao final, pois me disseram que é muito bom... Na verdade disseram que o jogo termina na melhor parte!!!

Bittelo
Experiente
Experiente

Não consigo terminar nada.

Mensagem por eulondon em Sex Abr 22, 2011 6:23 pm

Comecei esse mês com Black Ops no PC largei na fase do Pentágono com o Presidente Kenedy.
Ai mudei pro Ninja Gaiden Sigma 2 no PS3 largei no capitulo 10.
Voltei pro PC mas desta vez com Half-Life 2 do Pacsteam e também largei na metade, porque o MK acabou de baixar.
E nesse feriadão de Pascoa voltei pro PS3 com o novo Mortal Kombat esse pelo menos eu consegui terminar o modo story no very easy. Embarassed
Aliás muito bom esse remake dos primeiro 3 MK.

eulondon
Participativo
Participativo

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Mensagem por Bittelo em Sex Abr 22, 2011 6:36 pm

eulondon escreveu:
E nesse feriadão de Pascoa voltei pro PS3 com o novo Mortal Kombat esse pelo menos eu consegui terminar o modo story no very easy. Embarassed
Aliás muito bom esse remake dos primeiro 3 MK.

O Novo Mortal Kombat, não é remake, é um jogo totalmente novo. O que faz lembrar os jogos antigos da série, é o fato de terem voltado um pouco na historia do jogo.

Bittelo
Experiente
Experiente

EMULADOR SSF ALPHA 12

Mensagem por edinei em Sex Abr 22, 2011 8:40 pm

EU TÔ JOGANDO MESMO É NO EMULADOR DE SATURN, MUITOS GAMES, SEM CONCLUIR NENHUM...SÓ PELA EMOÇÃO DE SER GAMER!!

edinei
Participativo
Participativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:24 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: