Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

O que vocês andam jogando???

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Jul 29, 2013 2:07 pm

Edy_Snake escreveu:
Crimson Skies: High Road to Revenge (Xbox Clássico)

Que jogo é esse?

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Odin em Sex Out 04, 2013 5:16 pm

Nos últimos dias estou jogando Zelda: Oracle Of Ages do Game Boy Color, emulado no Cybergame ja que nem tenho esse console e o jogo ainda, mas estou gostando muito desse jogo Very Happy

Ele tem os mesmos gráficos de A Link Awakening, mas com algumas armas e objetos diferentes, o cenário também é outro novo, mas do resto é tudo igual, os inimigos, e até alguns chefões, a dificuldade também aumentou e os chefões são muito difíceis, ja passei do quinto nível e só falta 3 para mim zerar, mas vejo que ainda tem muita coisa para fazer... Me deu um trabalhão para conseguir a espada nível 2, e estou travado em uma prova de dança que não consigo passar, tem que passar por essa prova para pegar a chave para o sexto nível, mas não sei se irei conseguir Crying or Very sad 

Quando zerar o Oracle Of Ages irei começar a jogar o Oracle Of Seasons, gostei muito desses Zeldas de GBC porque lembram muito o de SNES, os gráficos são um pouco inferiores, mas eles são tão legais quanto e tem novos elementos, eles são quase que uma continuação e a pessoa nem percebe que os gráficos são inferiores por causa da diversão que é a mesma Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por KleberJax em Sex Out 04, 2013 10:39 pm

Odin escreveu:Nos últimos dias estou jogando Zelda: Oracle Of Ages do Game Boy Color, emulado no Cybergame ja que nem tenho esse console e o jogo ainda, mas estou gostando muito desse jogo Very Happy

Ele tem os mesmos gráficos de A Link Awakening, mas com algumas armas e objetos diferentes, o cenário também é outro novo, mas do resto é tudo igual, os inimigos, e até alguns chefões, a dificuldade também aumentou e os chefões são muito difíceis, ja passei do quinto nível e só falta 3 para mim zerar, mas vejo que ainda tem muita coisa para fazer... Me deu um trabalhão para conseguir a espada nível 2, e estou travado em uma prova de dança que não consigo passar, tem que passar por essa prova para pegar a chave para o sexto nível, mas não sei se irei conseguir Crying or Very sad 

Quando zerar o Oracle Of Ages irei começar a jogar o Oracle Of Seasons, gostei muito desses Zeldas de GBC porque lembram muito o de SNES, os gráficos são um pouco inferiores, mas eles são tão legais quanto e tem novos elementos, eles são quase que uma continuação e a pessoa nem percebe que os gráficos são inferiores por causa da diversão que é a mesma Very Happy
Vou dar uma olhada nesses Zeldas de GBC fiquei curioso, eu emulo pelo xbox os vgs, só não emulo n64, psp , nds e ps1 porque não cabe muita coisa no meu pendrive Razz.

Vou começar pelo Link Awakening para ver.

KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Odin em Sex Out 04, 2013 10:55 pm

KleberJax escreveu:Vou dar uma olhada nesses Zeldas de GBC fiquei curioso, eu emulo pelo xbox os vgs, só não emulo n64, psp , nds e ps1 porque não cabe muita coisa no meu pendrive Razz.

Vou começar pelo Link Awakening para ver.
Pode olhar, tenho certeza que você vai gostar Very Happy

Eles são graficamente inferiores ao Zelda de SNES, mas a diversão é a mesma, a vantagem deles é que eles tem novas armas e elementos, só não ligue muito para o gráfico... Mas a resolução deles ficam boa nas TVs.

Não esqueça de jogar a versão DX desse Link Awakening, pois é a versão colorida, sem ser a DX fica preto e branca... Quando você jogar diga o que achou aqui Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Dom Out 06, 2013 2:21 pm

Meus gameplays estão como na época em que arregaçava no Dreamcast. Vários jogos em paralelo Laughing 

Estou jogando em paralelo, State of Decay, que é um Survival Horror em mundo aberto na melhor ambientação Walking Dead e tem muitos elementos e missões bem amplas. Nesse jogo você deve manter o abrigo sempre em segurança, com remédios, alimentos, além de um bom relacionamento com os habitantes da casa, sem contar, a constante busca por sobreviventes pelo mapa. Nota 10 Very Happy 

Estou jogando também NeverDead e Fracture, dois jogos do anuncio que o Craudião havia indicado e que custaram R$ 20,00 cada. Jogos desse nível por esse preço foram um ótimo negócio. Valew Craudião Very Happy 

NeverDead é um jogo de Ação com elementos de Hack'n'Slash e TPS com algumas características bem peculiares. O protagonista se desmonta todo, e falo de braços pernas e troncos. Em alguns momentos, seu corpo esta todo despedaçado e você deve jogar apenas com a cabeça pale 

Ja Fracture, é um TPS bem difícil, e você pode interagir diretamente com a formação do solo, tanto pra alcançar lugares altos ou subterrâneos, como utilizar isso para se defender, ou então atrapalhar os inimigos no tiroteio. Os dois acima tem excelentes gráficos Cool 

De todos acima, o que estou com mais dedicação no Gameplay é GTA IV. Esse jogo é muito engraçado. Niko Bellic pode até procurar namoradas pela internet com uma espécie de Facebook que tem no jogo, além poder marcar programas com os amigos que estão na lista de contato no celular. É hilário ele bêbado Razz 

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

O que vcs

Mensagem por yuri em Seg Out 28, 2013 3:42 pm

Nossa pessoal, mais uma vez jogamos nintendoland no Wiiu, 2 casais. Decidimos tentar fechar o zelda batlle quest todos juntos, e é algo assustadoramente divertido e frenetico, me arrependi amargamente de não ter filmado, foram 3 horas seguidas suadas, mas infelizmente, na 9° e ultima fase, do big boss, não conseguimos mata-lo, minha esposa estava exausta e não tinha mais reflexos para usar a espada ( 4:00 da manha! ).
Uma pena vcs não morar aqui no ABC, poderiamos detonar esse zelda, metroid e pikimin do nintendoland, ja que o casal que sempre vai em casa são amadores, e não profissa como nós veteranos.
Obs: Um é arqueiro, e usa o gamepad, não olha pra tv, só para a telinha do controle, e usa o giroscópio para mirar. Ou outros ( ate 4 jogadores ), usam o remote apenas ( precisa de motion plus ), como espadas, lembrando que é necessário dar espadas no sentido certo, horizontal, vertical ou 45°, dependendo de onde a guarda do inimigo estiver aberta, o que justifica o uso do motionplus.

yuri
Experiente
Experiente

Mensagem por Tutukenobi em Dom Maio 18, 2014 8:38 pm

Devil Survivor Overclocked de 3DS

É um port melhorado da versão original de DS, apesar de já ter jogado a primeira versão comprei porque estava em promoção no eshop. Continua muito bom, só acho que deviam ter feito mais melhorias para o 3DS.

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael em Dom Maio 18, 2014 8:54 pm

Dark Souls II

Apesar de ter zerado 2 vezes já ainda continuo jogando pelo online e por ter varias coisas ainda para descubrir. Um ótimo com qualidade em par com a do primeiro, porem é muito disapontante o fato de como os graficos atuais não chegam nem perto dos apresentados na E3.

Baldur's Gate

Classico RPG da Bioware baseado em Dungeons & Dragons, o que diferencia esse RPG de muitos outros é sua complexidade e o fato de que existem literalmente centenas de maneiras de jogar e montar a sua classe, com uma grande variedade de sidequests e personagens bem escritos. Infelizmente, como a Bioware foi comprada pela EA acredito que nunca mais vão fazer jogos como esse e Dragon Age Origins.

King's Field: The Ancient City

Precursor da série Souls, um RPG em primeira pessoa com uma atmosfera sombria, bons gráficos pro PS2, e uma soundtrack muito boa, porém a gameplay tem... um grande problema, demora cerca de 5 segundos para girar a camera em torno de você, deixando o combate entediante e realmente "parado". Mas mesmo assim o considero um ótimo RPG, lembra bastante jogos mais antigos onde você não tinha nenhuma indicação de onde ir ou onde você está.

Rafael
Moderador
Moderador

Mensagem por LLN gamer em Qua Maio 21, 2014 10:41 am

Xbox 360 Castlevania 2 Lords of Shadow:
 photo castle_zps7ab6da33.jpg
Jogo fantástico de ação no estilo God of War jogo com legendas em português! Pena que o jogo não tem a essência dos primeiros.

LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Tutukenobi em Sab Jul 05, 2014 9:16 pm

Pikmin 2
Wii

Estou um pouco decepcionado com algumas mudanças que fizeram na continuação, gostei muito mais do estilo do 1 mas mesmo assim ainda é um ótimo jogo de estratégia. Vou ficar um bom tempinho nele, tem muita coisa pra fazer  Twisted Evil 

Metroid II: Return of Samus
Virtual console do 3DS

Os únicos Metroids que faltam pra eu terminar são esse e o Prime 2, é um jogo um pouco linear principalmente se comparado ao Super Metroid mas é bem melhor do que eu esperava. Os gráficos são ótimos mesmo sendo preto e branco, ouvi dizer que é curto..vamos ver Razz 

Project X Zone
3DS

RPG tático que mistura personagens da Sega, Namco e Capcom. O jogo é uma bagunça mas a jogabilidade é bem legal. Não tenho jogado muito, estou dando mais atenção aos outros dois jogos acima mas por enquanto ele está bem fácil e pelo que parece é bem grandinho...

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Qua Jul 30, 2014 9:57 am

Forget me not -Palette-
Playstation (também há uma versão para PC)
Enterbrain, 2001

Esse jogo é muito interessante. A história começa quando Shianosu B. Shian escreve sua coluna no jornal Central de Notícias em seu escritório. À meia-noite, quando ele decide deixar seu escritório, ele é visitado por uma mulher. Ele primeiro não dar atenção, mas quando ele é ameaçado com uma arma, ele relutantemente concorda e atende uma chamada de telefone de uma menina que sofreu um acidente e está com amnésia, o que ela lembra são as iniciais de seu nome: BD. Então vc passa a controlar uma menina de nome BD, no cenário de sua memória. Constituindo um labirinto, com quartos e passagens. Ela deve descobrir o que aconteceu com ela. A dificuldade é à medida que os cenários vão ficando maiores e no canto direito da tela existe uma espécie de energia que vai diminuindo cada vez
que vamos mudando de cenário e, ainda, quebramos uma barreira. Quando essa energia é zerada, voltamos ao escritório do doutor Shian. O jogo é uma espécie de quebra-cabeça e RPG com uma lindíssima trilha sonora.
Acredito que estou próximo de completá-lo. RECOMENDO!

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qua Jul 30, 2014 12:51 pm

É somente em japonês?

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Qua Jul 30, 2014 6:43 pm

Colares escreveu:Forget me not -Palette-
Enterbrain, 2001

Esse jogo é muito interessante. A história começa quando Shianosu B. Shian escreve sua coluna no jornal Central de Notícias em seu escritório. À meia-noite, quando ele decide deixar seu escritório, ele é visitado por uma mulher. Ele primeiro não dar atenção, mas quando ele é ameaçado com uma arma, ele relutantemente concorda e atende uma chamada de telefone de uma menina que sofreu um acidente e está com amnésia, o que ela lembra são as iniciais de seu nome: BD. Então vc passa a controlar uma menina de nome BD, no cenário de sua memória. Constituindo um labirinto, com quartos e passagens. Ela deve descobrir o que aconteceu com ela. A dificuldade é à medida que os cenários vão ficando maiores e no canto direito da tela existe uma espécie de energia que vai diminuindo cada vez
que vamos mudando de cenário e, ainda, quebramos uma barreira. Quando essa energia é zerada, voltamos ao escritório do doutor Shian. O jogo é uma espécie de quebra-cabeça e RPG com uma lindíssima trilha sonora.

Esse jogo é otimo Colares Very Happy A versão original dele de pc feita no rpg maker 95 foi traduzida é ficou otima. Recomendo a todos.

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Colares em Qui Jul 31, 2014 10:05 am

error escreveu:
Colares escreveu:Forget me not -Palette-
Enterbrain, 2001

Esse jogo é otimo Colares Very Happy A versão original dele de pc feita no rpg maker 95 foi traduzida é ficou otima. Recomendo a todos.

Toadjbp escreveu:É somente em japonês?

Mesmo sendo em jap dar pra jogar tranquilo, pq logo vc percebe bem o que deve ser feito. A jogabilidade dele é bem simples.
Muito boa informação error!

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Sex Ago 01, 2014 1:55 pm

Esse é o link da versão traduzida de pc para quem quiser jogar: http://www.vgperson.com/games/palette.htm

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Tutukenobi em Seg Out 20, 2014 7:06 pm

Hyrule Warriors
Wii U
Koei Tecmo/Nintendo, 2014

Ótimo spin-off da série Zelda, muito legal jogar com vários personagens nos cenários conhecidos de Hyrule.

Professor Layton VS Phoenix Wright: Ace Attorney
3DS
Capcom/Level 5, 2013

Estou gostando bastante, mescla muito bem a jogabilidade das duas séries.
Só estou demorando um pouco para terminar por falta de tempo Crying or Very sad

Ultimamente to me sentindo Nintendista de novo Laughing , mas não tem nem como, tá saindo muito jogo bom pra 3DS e Wii U Very Happy

Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Sex Dez 19, 2014 7:53 pm

Valiant Hearts: The Great War
Playstation 3
Ubisoft Montpellier

Como o nome sugere o jogo se passa na 1° guerra mundial, um assunto que desperta muito o meu interesse. o jogo é 2d, mas bem feito graficamente, os puzzles são bem simples, a história é cativante, te prende o suficiente pra querer saber os próximos acontecimento.
Vale a pena conferir... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:23 am

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: