Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

» Tópico Oficial de Aquisições
Qui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Qua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin em Seg Jun 18, 2012 12:36 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Acredito que eu também deva ser parte da sua coleção, já que sou citado várias vezes! Laughing Laughing Vou criar um videogame com meu nome só por causa disso! Laughing Laughing Laughing
Fico bastante contente por vc ter conseguido organizar as fotos e poder ter ajudado e continuar a ajudar a engrandecer essa sua coleção.
Também, tem uns 9 consoles ai que você me vendeu, fora os que você me doou, pelo que contei tem 11 consoles e 3 portateis, mais os mini games no estado que você me doou lol!

Fora uns 30 jogos que você me vendeu, doou, trocou, acho que uns 75% das coisas que comprei depois que voltei a colecionar éram de você Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Ricardo Arslan em Seg Jun 18, 2012 9:06 pm

Belezura só essa collection, parabéns!

Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagem por Toadjbp em Seg Jun 18, 2012 10:54 pm

Já tem uma porção de coisitas...
Parabéns!!! Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Ter Jun 19, 2012 9:35 pm

Parabéns pela excelente coleção Odin! Gostei de todos os aparelhos! Que legal a foto dos PS's! Ahh, e o Saturn vc está utilizando ele? Há um tempo atrás eu postei em algum tópico aqui do fórum, um vídeo sobre o swap..utilizado nesse modelo que tu tem. Eu li esses dias umas informações sobre esse tipo de swap (utilizando o reset) feito nesses modelos mais modernos (tipo o saturn branco) e vi que não danifica o leitor do aparelho. Eu utilizado aqui..já faz tempo e nunca apresentou problema. E eu comprei o meu Saturn já bem usado.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Ter Jun 19, 2012 9:48 pm

Colares escreveu:Parabéns pela excelente coleção Odin! Gostei de todos os aparelhos! Que legal a foto dos PS's! Ahh, e o Saturn vc está utilizando ele? Há um tempo atrás eu postei em algum tópico aqui do fórum, um vídeo sobre o swap..utilizado nesse modelo que tu tem. Eu li esses dias umas informações sobre esse tipo de swap (utilizando o reset) feito nesses modelos mais modernos (tipo o saturn branco) e vi que não danifica o leitor do aparelho. Eu utilizado aqui..já faz tempo e nunca apresentou problema. E eu comprei o meu Saturn já bem usado.
Valeu Colares Laughing

Eu estou usando bastante o Saturn, mas só jogo aqueles 3 jogos mesmo, eu consegui abrir o console que estava com um parafuso emperrado na carcaça, sem danifica-lo e ele esta muito bom por dentro, funcionando perfeitamente, mas eu tentei fazer o swap aqui e fui desastrado, derrubei meu CD do Daytona no chão e quase o quebrei, por isso não quiz mais fazer o swap, mas o Toadjb postou um tutorial encinando a chavear o Saturn por reset, e com isso se eu o fizer, posso comprar jogos originais japoneses que custam menos da metade dos jogos americanos, e eu usaria só jogos originais nele, prefiro usar só jogos originais no Saturn e no Dreamcast por ser consoles mais "raros" que os PS, e uso CD-R só nos PS. Esse Saturn esta funcionando muito bem, chega a dar gosto de ver o bixinho funcionar Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Ter Jun 19, 2012 9:56 pm

Odin escreveu:
Colares escreveu:Parabéns pela excelente coleção Odin! Gostei de todos os aparelhos! Que legal a foto dos PS's! Ahh, e o Saturn vc está utilizando ele? Há um tempo atrás eu postei em algum tópico aqui do fórum, um vídeo sobre o swap..utilizado nesse modelo que tu tem. Eu li esses dias umas informações sobre esse tipo de swap (utilizando o reset) feito nesses modelos mais modernos (tipo o saturn branco) e vi que não danifica o leitor do aparelho. Eu utilizado aqui..já faz tempo e nunca apresentou problema. E eu comprei o meu Saturn já bem usado.
Valeu Colares Laughing

Eu estou usando bastante o Saturn, mas só jogo aqueles 3 jogos mesmo, eu consegui abrir o console que estava com um parafuso emperrado na carcaça, sem danifica-lo e ele esta muito bom por dentro, funcionando perfeitamente, mas eu tentei fazer o swap aqui e fui desastrado, derrubei meu CD do Daytona no chão e quase o quebrei, por isso não quiz mais fazer o swap, mas o Toadjb postou um tutorial encinando a chavear o Saturn por reset, e com isso se eu o fizer, posso comprar jogos originais japoneses que custam menos da metade dos jogos americanos, e eu usaria só jogos originais nele, prefiro usar só jogos originais no Saturn e no Dreamcast por ser consoles mais "raros" que os PS, e uso CD-R só nos PS. Esse Saturn esta funcionando muito bem, chega a dar gosto de ver o bixinho funcionar Laughing
O saturn é console louvável! Mesmo os cds gravados ele tem um desempenho excelente! Agora essa idéia do chaveamento por reset é excelente! Eu só compro jogos japoneses pro saturn.. e além do mais a quantidade (e a qualidade tbm) de títulos japoneses é muito maior que nas outras regiões.

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Ter Jun 19, 2012 10:02 pm

Colares escreveu:O saturn é console louvável! Mesmo os cds gravados ele tem um desempenho excelente! Agora essa idéia do chaveamento por reset é excelente! Eu só compro jogos japoneses pro saturn.. e além do mais a quantidade (e a qualidade tbm) de títulos japoneses é muito maior que nas outras regiões.
Pois é, eu ja vi jogos japoneses para vender por 10, 15 reais, e os mesmos americanos custavam 30, 40, então vale mais a pena comprar os japas Laughing

Eu ainda não recebi meu Dreamcast de volta, o Giga esta atraz de uma únidade óptica para ele, mas estou com um americano emprestado aqui, mas ele ja é quase meu, acho que o namorado da minha irmã vai dar ele para mim, mas só não o postei aqui porque ainda não é meu oficialmente Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Ter Jun 19, 2012 10:06 pm

A coleçao esta ficando muito boa Very Happy

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Colares em Qua Jun 20, 2012 12:56 am

Odin escreveu:
Colares escreveu:O saturn é console louvável! Mesmo os cds gravados ele tem um desempenho excelente! Agora essa idéia do chaveamento por reset é excelente! Eu só compro jogos japoneses pro saturn.. e além do mais a quantidade (e a qualidade tbm) de títulos japoneses é muito maior que nas outras regiões.
Pois é, eu ja vi jogos japoneses para vender por 10, 15 reais, e os mesmos americanos custavam 30, 40, então vale mais a pena comprar os japas Laughing

Eu ainda não recebi meu Dreamcast de volta, o Giga esta atraz de uma únidade óptica para ele, mas estou com um americano emprestado aqui, mas ele ja é quase meu, acho que o namorado da minha irmã vai dar ele para mim, mas só não o postei aqui porque ainda não é meu oficialmente Laughing
Fico na torcida pa q ele passe a fazer parte desse seu excelente acervo!

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qua Out 17, 2012 4:14 pm

Tópico atualizado com novos jogos e consoles que adquiri nos ultimos 3 meses.

Fazia tempo que não atualizava, adicionei uns 15 jogos novos e 4 consoles, como um SNES Baby, o Game Cube (Que ainda não tinha colocado aqui) e um PS2 que comprei por 25 reais, e esta funcionando e não é roubado Very Happy

Ainda falta adicionar várias coisas, mas um dia ainda posto 100% do que tenho aqui Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qua Out 17, 2012 5:00 pm

Sua coleção aumenta cada vez mais em quantidade como em qualidade Odin! Meus parabéns!

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Qua Out 17, 2012 7:39 pm

Meus parabéns por sua coleção, Odin!!! Só sonhos de consumo, muitos consoles!!! Shocked Cool

Odin escreveu:Master System 1, completo até com o manual do Master Dicas da Globo:

O primeiro Master System da Tec Toy (que tive em 1990... I love you ) foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida de jogador (não me considero colecionador, e sim jogador). Com ele, realizei sonhos alimentados pela revista VideoGame, da Sigla Editora, desde a primeira edição. Cool Quantas saudades do que foi bom!!! Rolling Eyes

Odin escreveu:Genesis 1, esse Genesis é famoso, é o mesmo que aparece em uma matéria do Giga, troquei com ele: http://www.gigaoldgames.com.br/oficina/oficina_md_genesis_restaurar_console.html

Sério que você quer, um dia, desfazer-se deste Genesis, Odin??? Very Happy Meu primeiro Genesis, em 1991, foi o segundo e último divisor de águas em minha vida de jogador! Cool Ele está com a fonte original e controle original Question Se sim, você aceitaria trocar ele por algum de meus itens Question Sei que você gosta de jogos para PC (por favor me desculpe, mas infelizmente vendi aquele Dino Crisis PC há algum tempo... Sad ).

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Qua Out 17, 2012 7:56 pm

Waawfaaf escreveu:Meus parabéns por sua coleção, Odin!!! Só sonhos de consumo, muitos consoles!!! Shocked Cool

O primeiro Master System da Tec Toy (que tive em 1990... I love you ) foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida de jogador (não me considero colecionador, e sim jogador). Com ele, realizei sonhos alimentados pela revista VideoGame, da Sigla Editora, desde a primeira edição. Cool Quantas saudades do que foi bom!!! Rolling Eyes

Sério que você quer, um dia, desfazer-se deste Genesis, Odin??? Very Happy Meu primeiro Genesis, em 1991, foi o segundo e último divisor de águas em minha vida de jogador! Cool Ele está com a fonte original e controle original Question Se sim, você aceitaria trocar ele por algum de meus itens Question Sei que você gosta de jogos para PC (por favor me desculpe, mas infelizmente vendi aquele Dino Crisis PC há algum tempo... Sad ).
Valeu Waawfaaf, eu voltei a colecionar em 2010, e desde então tudo o que comprei eu não gastei muito dinheiro, esse Master por exemplo, comprei de um amigo de outro fórum por 50 reais, sei que ele vale mais, e os vendedores no ML passam a faca e as vezes cobram 200, 250 reais, mas tive a sorte de comprar este por esse valor... Eu não costumo gastar muito com a coleção, as duas compras mais caras que fiz foram 145 reais cada, mas foram 2 super lotes e não só uma coisa, eu acho legal colecionar sem gastar muito dinheiro, talvez um dia eu tenha a mesma sorte com um NES Laughing

Esse Genesis esta bem usado, e cheio de riscos e é loose, só o console mesmo, mas tenho um Genesis 2 sem caixa, mas com fonte e controle original, este eu não me desfaço, só do 1, mas só vou me desfazer dele quando eu achar um mais novo, com fonte e e controle, e de preferência completo Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Qua Out 17, 2012 10:17 pm

Odin escreveu:...tudo o que comprei eu não gastei muito dinheiro, esse Master por exemplo, comprei de um amigo de outro fórum por 50 reais, sei que ele vale mais, e os vendedores no ML passam a faca e as vezes cobram 200, 250 reais, mas tive a sorte de comprar este por esse valor... Eu não costumo gastar muito com a coleção, as duas compras mais caras que fiz foram 145 reais cada, mas foram 2 super lotes e não só uma coisa, eu acho legal colecionar sem gastar muito dinheiro, talvez um dia eu tenha a mesma sorte com um NES Laughing

Sortudo! Cool Eu também queria ter outros canais onde encontrar preços quase inimagináveis de tão baratos! affraid Sem falar no fator sorte, que sua descrição deixou transparecer com muita clareza, parabéns Odin! cheers Sei que em São Paulo existem feirinhas que vendem usados onde é possível encontrar games. Aqui onde moro, nunca houve nada disso. Sad Minha única saída são o MercadoLivre No e o eBay mesmo... Neutral E o único e primeiro fórum que participo é este aqui, não me cadastrei em outros. cheers

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Boccotte em Sab Out 20, 2012 9:00 am

Parabéns...linda coleção!

Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagem por Odin em Qui Out 25, 2012 7:30 pm

Agora vou postar aqui um pequeno show de horror para alguns "originalistas" de plantão, espero não ser xingado aqui Laughing

Vou postar minhas fitas piratas, não considerando os clones nacionais de Atari e NES que possuo, apenas as xing ling Laughing

Começando pelas fitas de Mega, possuo só duas (Chuck Rock 1 e Fifa 95), eu tinha mais duas, mas mandei para o Giga reprogramar, só fiquei com essas porque são presentes:

Agora duas de N64 (Duke Nukem 64 e Crustin USA), as duas foram presentes do Joseph que ganhei ano passado, o Crustin USA ainda não joguei por não ter o adaptador de fitas piratas, mas o Duke Nukem 64 funciona sem o adaptador.

Fitas de NES 60 pinos e uma de 72 (Mario 13 Hack, 300 jogos em 1, Bomber Man, F1 Sensation, Yie Air Kung-Fu, 4 em 1 e Tetris 72 pinos), essas são as piores da coleção, as que estão em pior estado... Estão hiper surradas, só uma que não que é o Mario 13, só tenho elas porque ainda funcionam e tem alguns jogos nelas que gosto, a 4 em 1 tem o Mario Bros 1, Match Rider, Kung Fu e Soccer.

Agora por último as de SNES, até ano passado eu tinha umas 10, agora só sobraram 6... Eu ja tive mais de 50 fitas piratinhas nesses 15 anos que tenho meu SNES, algumas dei, outras vendi ou troquei e algumas me roubaram ou emprestei e não me entregaram mais... Os jogos que sobraram são: Campeonato Brasileiro 96, Street Racer, Top Gear 2, Top Gear 3000, MK2 e UMK3 sem label, alguns desses irei me desfazer quando conseguir as originais, outros ficarei porque são presentes ou lembranças de infãncia... Ja o Campeonato Brasileiro não existe original, ficarei sempre com essa Laughing

A alguns dias vi alguém falar aqui que o Top Gear 3000 tem um chip especial, acho que foi o Edi, quem tiver curiosidade de ver o chip dessa minha esta aqui:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Qui Out 25, 2012 7:43 pm

Muito bacana essas suas piratinhas Odin! Fico contente por ajudar a vc ter esse "pequeno show de horror"! :cool:

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Out 25, 2012 8:50 pm

Show de horror para quem odeia piratinhas, eu apesar de só comprar original não descarto piratinhas como presente lol!

Eu iria tirar fotos dos meus jogos de PS1 e PS2, mas éram muitos jogos, ai desisti... Mas se um dia eu tirar só vou tirar fotos dos midia prata, ou prensados com capinhas, os que eu mesmo gravei nem pensar que vou postar aqui Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Out 25, 2012 9:12 pm

Odin escreveu:A alguns dias vi alguém falar aqui que o Top Gear 3000 tem um chip especial, acho que foi o Edi, quem tiver curiosidade de ver o chip dessa minha esta aqui:

Eu que tinha dito, kkkk, que existia a Mario Kart piratex já que o Edi estava incrédulo e também citei como exemplo a Top Gear 3000, citei porque as 2 piratex possuem cristal...

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qui Out 25, 2012 9:25 pm

Toadjbp escreveu:Eu que tinha dito, kkkk, que existia a Mario Kart piratex já que o Edi estava incrédulo e também citei como exemplo a Top Gear 3000, citei porque as 2 piratex possuem cristal...
Pois é, eu tenho esse jogo a muitos anos, devo ter a mais de 10 anos, mas acho que devem existir 99,9% de versões piratas de jogos de SNES, que me lembre acho que existe até o Starfox pirata, pois uma vez vi a venda em um camelô aqui, só não pude ver se éra original ou não Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Qui Out 25, 2012 9:38 pm

Odin escreveu:Pois é, eu tenho esse jogo a muitos anos, devo ter a mais de 10 anos, mas acho que devem existir 99,9% de versões piratas de jogos de SNES, que me lembre acho que existe até o Starfox pirata, pois uma vez vi a venda em um camelô aqui, só não pude ver se éra original ou não Laughing
Star Fox eu nunca ví mas não duvído, pois existe até o console pirata, mas a Street Fighter Alpha 2 tem um vendedor do Mercado Livre que vendeu bastante...
E hoje me chega um cidadão e me pergunta se tenho Cadillac & Dinosaurs para o SNES... disse ao mesmo que não existia, mas o infeliz soltou... "como não... eu tinha", eu indaguei: pois se achar traga aqui que pago 1000 Dilmas...
Lembrei de outra: Me chega outro, isso há uns anos atrás, perguntando se eu tinha Resident Evil Zero para o Nintendo 64, falei pra ele onde viu ele funcionando, ele disse "lá em casa, eu tenho" então eu compro, vamos lá buscar... ele falou "ah... tá emprestado, depois eu trago..." e nunca mais ele tocou no assunto... Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Seg Nov 05, 2012 1:20 pm

Primeiro post atualizado com novas fitas de Mega e novas fotos de fitas que refiz os covers recentemente Very Happy

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pixel Art em Seg Nov 05, 2012 8:07 pm

Odin escreveu:Agora vou postar aqui um pequeno show de horror para alguns "originalistas" de plantão, espero não ser xingado aqui Laughing

Não sou "originalista" de plantão, e não acho sua coleção de alternativos um "show de horror". Neutral Eu mesmo tenho mais jogos alternativos que originais Embarassed . E consoles com ModChip Rolling Eyes . A grande maioria eu mesmo baixei e gravei Razz . Também fiz Custom Covers para todos eles pirat , para ficar mais bonito Smile . Lembro-me da época que tinha o Mega Drive somente (antigamente só tinha um console apenas, para ter outro tinha que vender o anterior), e a maioria de meus jogos era alternativa. E como me divertia; saudades daquela época... Rolling Eyes

Sua coleção de jogos está nada menos que ótima, Odin. Consoles então... confesso que é difícil ver alguém que tem tantos! Very Happy Estes cartuchos alternativos me lembram demais minha antiga coleção Mega Drive, lá em 1994... Very Happy

Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Odin em Seg Nov 05, 2012 8:31 pm

Na verdade eu não quiz dar uma indiréta para ninguém aqui do fórum quando falei "originalistas", aqui eu sei que quase todo mundo tem algo piratinha e não descartam ter nada pirata como eu, na verdade eu postei isso em mais de um fórum e tem outro fórum que participo que tem alguns colecionadores malucos e obcessivos que só compram ítens originais, e uma vez quase fui apedrejado lá por dizer que tinha jogos de PS2 gravados, e alguns membros (Na verdade 2 membros) me chamaram de "criminoso" por ter esses jogos e alguns cartuchos piratas, achei isso um exagero e arrogância deles, que com certeza éram filhinhos de papai e postei isso para zuar com eles, mas não zuar ninguém aqui Laughing

Eu gosto de cartuchos piratinhas e CDs midia pratas, se estão em bom estado, principalmente os CDs não descarto ter eles, só prefiro comprar originais, mas se só achar piratinhas vou de piratinhas mesmo Laughing

Mas por incrivel que pareça tem alguns jogos de alguns consoles que são mais cobiçados os piratas que os originais, falo especialmente dos jogos de Master que na época os originais éram mais acessiveis, e quase não existia piratas, hoje em dia vejo grandes colecionadores atraz desses jogos piratas, pois jogos de Master System piratas são muito raros de se achar.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Nov 05, 2012 8:37 pm

Odin escreveu:...e uma vez quase fui apedrejado lá por dizer que tinha jogos de PS2 gravados, e alguns membros (Na verdade 2 membros) me chamaram de "criminoso" por ter esses jogos e alguns cartuchos piratas...

Deviam ser espiões da SOPA e PIPA.
Se me pegarem com Flash Carts vou parar no tribunal :cool:

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:47 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: