Últimos assuntos
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» hello apresentação
Seg Jun 27, 2016 1:54 pm por KleberJax

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Hello World.
Dom Jun 12, 2016 7:22 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Seg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qui Maio 19, 2016 9:15 pm por Odin

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Login

Esqueci minha senha

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por error em Qui Nov 03, 2011 10:51 pm

Esta muito legal sua coleção, parabens Very Happy

error
Administrador
Administrador

http://segaforever.forum-livre.com

Mensagem por Odin em Ter Nov 22, 2011 1:22 pm

Esse mês consegui um monte de coisas legais, e ainda tem algumas coisas para chegar.

Meu amigo Joseph me presenteou com um monte de coisas, algumas no estado, mas consertaveis, mas um monte de coisas boas! Entre elas um Master System III diferente do que eu tinha, algumas fitas de Mega, outras de CCE (Atari), alguns minigames e um GB no estado, mais uma pistola de Phantom System e uma Light Phaser que vou ver se consigo aproveitar umas peças para tentar consertar outra que eu ja tinha.

E depois de 1 ano consegui um controle original de Saturn, agora só falta uns jogos originais para mim jogar meu Saturn Embarassed

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Ter Nov 22, 2011 1:35 pm

Agora sim é que o Saturn vai começar a "bombar"! Laughing
Eu não cheguei a te enviar nenhum jogo junto com o Saturn na época?

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Ter Nov 22, 2011 1:38 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Agora sim é que o Saturn vai começar a "bombar"! Laughing
Eu não cheguei a te enviar nenhum jogo junto com o Saturn na época?
Enviou, mas éram aqueles 2 que não funcionavam e estavam riscados, você ja tinha anunciado eles com defeito e eu achei que eles serviriam pelo menos para fazer o swap trick, mas não consegui fazer, ai agora quero conseguir pelo menos alguns jogos originais americanos. Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Ter Nov 22, 2011 3:28 pm

Parabéns pelas aquisiçoes, principalmente essa light phaser com caixa Very Happy

error
Administrador
Administrador

Mensagem por Odin em Seg Fev 06, 2012 8:49 pm

Primeiro post atualizado com fotos novas de alguns consoles, e fotos de novos consoles.

Mas vou postar aqui algumas fotos que tirei, e de novas aquisições, primeiro com a nova organização, tirei alguns consoles sem caixa e guardei em outro lugar, e deixei só os consoles com caixa em cima do guarda roupa:

E ganhei uma estante de madeira, para mim guardar minhas fitas com caixas, em breve vou conseguir mais umas caixa de locadora, e vou fazer mais uns encartes:

Aqui esta os consoles que estão instalados atualmente no meu quarto, em breve vai chegar meu Dreamcast que mandei para brasilia para o Giga consertar, não sei onde poderei coloca-lo Embarassed

A agora fotos inéditas do segundo lugar onde jogo, na minha sala, na tv LCD de 32', lá deixo só o Playstation 2 e o Dynavision Cybergame, ultimamente estou jogando os Zeldas de GBC, é os jogos que estou mais jogando atualmente Laughing

Em baixo deles esta um velho Pentium 166 Mhz com Windows 98 que uso para jogar e testar alguns jogos abandonware, uso a tv como monitor, é muito legal jogar Wolfestein 3D nele Laughing

E aqui as novas aquisições, ainda tem mais coisa para chegar ainda, e fora outras coisas que ainda não tirei fotos.

Dreamcast, troquei com um membro aqui do fórum, eu mandei ele para o Giga arrumar para mim, daqui umas semanas finalmente poderei jogar o "poderoso" Laughing

Nintendo 64 loose que comprei do Joseph em dezembro, o que eu tinha cinza transparente esta com defeito, mas ainda funciona, mas mesmo assim comprei esse, e funciona que uma beleza, agora sim poderei jogar N64 decentemente!

E aqui esta toda minha coleção de Saturn, eu tinha comprado um controle preto em novembro, os 3 jogos americanos em dezembro e hoje por milagre consegui recuperar aquele controle genérico branco da marca Foston, ele funcionava quando comprei, mas minha mãe derrubou ele no chão no primeiro dia e ele tinha estragado, fiquei 1 ano sem poder jogar esse Saturn por não ter jogos e controles, mas consegui recuperar este controle.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Fev 06, 2012 9:00 pm

Você ja descolou um cabo RCA para o Dreamcast?

Quando ele chegar, pode esvaziar aquela prateleira, pois o Dreamcast consegue ofuscar o brilho de qualquer console Very Happy
Quando o seu estiver funcionando você vai me entender Cool

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por Odin em Seg Fev 06, 2012 9:07 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você ja descolou um cabo RCA para o Dreamcast?

Quando ele chegar, pode esvaziar aquela prateleira, pois o Dreamcast consegue ofuscar o brilho de qualquer console Very Happy
Ainda não, nem penso em comprar ainda, pois sei que é caro pra baralho Sad

Mas um dia ainda quero comprar, esta na minha lista de prioridades, por enquanto vou me virando com o RF mesmo Razz

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Seg Fev 06, 2012 9:37 pm

Sua coleção está cada vez mais aumentado em quantidade quanto em qualidade. Esses seus cantos da jogatina estã começando a ficarem com poucos espaço (estou também sofrendo desse mesmo problema). Mais uma vez meus parabéns pela coleção Odin!!!

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Ter Fev 07, 2012 9:05 pm

Sua coleçao esta ficando bem legal, parabens Very Happy

error
Administrador
Administrador

Mensagem por Odin em Seg Mar 19, 2012 5:13 pm

Depois de algum tempo sem atualizar o tópico, consegui uma coisa que a muito tempo queria, um "poderoso" computador Pentium 166 Mhz! Very Happy

A muito tempo queria um PC antigo desses para mim jogar e testar os jogos Abandonware que posto aqui no fórum e meu blog, e nunca achava um em boas condições, eu tenho uns aqui mas nenhum estava em bom estado e este esta com as peças impecaveis, comprei ele por 20 reais de um primo, tinha 48 MB de ram e HD de 5 gigas, mas fiz um "upgrade" nele pegando memórias e um HD de um PC velho que tenho aqui e deixei ele com 96 MB de RAM e HD de 20 gigas, mais um Drive combo (CD+DVD+Gravador de CD) e deixei ele "turbinado", agora estou atraz de um processador 233 Mhz, uma placa PCI USB para adicionar entradas USB e se conseguir, uma lendária placa de video Voodoo.

Liguei ele na minha TV LCD e a imagem ficou muito boa, agora posso dar adeus ao DOSBox :cool:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Colares em Seg Mar 19, 2012 8:09 pm

Odin meus parabéns! Fico muito Feliz de ver mais uma concretização dessas realizada. Eu pensava que só eu tinha interesse numa coisa dessas! Espero e vou torcer bastante p que vc consiga a placa Voodoo! Acho que por não ter mais muito espaço aqui...pra mim vai ficar difícil no momento realizar um sonho desses. Parabéns Very Happy

Colares
Moderador
Moderador

Mensagem por Toadjbp em Seg Mar 19, 2012 8:11 pm

Odin escreveu:Depois de algum tempo sem atualizar o tópico, consegui uma coisa que a muito tempo queria, um "poderoso" computador Pentium 166 Mhz! Very Happy

A muito tempo queria um PC antigo desses para mim jogar e testar os jogos Abandonware que posto aqui no fórum e meu blog, e nunca achava um em boas condições, eu tenho uns aqui mas nenhum estava em bom estado e este esta com as peças impecaveis, comprei ele por 20 reais de um primo, tinha 48 MB de ram e HD de 5 gigas, mas fiz um "upgrade" nele pegando memórias e um HD de um PC velho que tenho aqui e deixei ele com 96 MB de RAM e HD de 20 gigas, mais um Drive combo (CD+DVD+Gravador de CD) e deixei ele "turbinado", agora estou atraz de um processador 233 Mhz, uma placa PCI USB para adicionar entradas USB e se conseguir, uma lendária placa de video Voodoo.

Liguei ele na minha TV LCD e a imagem ficou muito boa, agora posso dar adeus ao DOSBox :cool:

Que inveja, queria um assim só para jogar The Need For Speed Razz

Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Seg Mar 19, 2012 8:23 pm

toadjbp escreveu:Que inveja, queria um assim só para jogar The Need For Speed Razz
Você pode achar um desses até com monitor junto por até 50 reais Laughing

Esse meu primo me vendeu por 20 reais, ele achou ele no lixo do condominio que ele trabalha, mas estava com o drive de CD estragado, mas ainda bem que guardo tudo que é peça de PC aqui e consegui turbinar ele e coloquei esse drive combo, vale a pena comprar um desses, pois eles são muito resistentes e duram muito mais que os atuais.

Eu coloquei uma placa de rede nele também e da até para conectar ele na minha ADSL lol!

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por JOSEPH ROBERT em Seg Mar 19, 2012 8:45 pm

Muito bacana esse PC, Odin! Também tenho vontade de ter um desses, mas por falta de espaço (já tenho 3 PCs aqui no apartamento fora os videogames) não tenho como arrumar mais um desses para cá.

JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Qua Mar 21, 2012 2:29 pm

Hoje fui comprar um monitor em uma loja de usados que descobri, e achei em um canto da loja diversas fitas de N64, umas 15 de SNES e umas 30 de Mega, só tinha uma original de SNES loose e 4 originais de Mega, uma delas éra um Truxon loose Tectoy e mais um jogo estilo Tetris também Tectoy, mas achei essas duas originais com caixa bem baratas e comprei Very Happy

O Alien Storm é uma pérola, muito bom jogo! Ja o LHX Attack Shopper não gostei muito, parece um Comanche de 16 bits, peguei só por causa que o jogo tinha a carcaça diferente da EA que ainda não tinha um cartucho desses Laughing

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por error em Qua Mar 21, 2012 5:25 pm

Odin escreveu:Hoje fui comprar um monitor em uma loja de usados que descobri, e achei em um canto da loja diversas fitas de N64, umas 15 de SNES e umas 30 de Mega, só tinha uma original de SNES loose e 4 originais de Mega, uma delas éra um Truxon loose Tectoy e mais um jogo estilo Tetris também Tectoy, mas achei essas duas originais com caixa bem baratas e comprei Very Happy

O Alien Storm é uma pérola, muito bom jogo! Ja o LHX Attack Shopper não gostei muito, parece um Comanche de 16 bits, peguei só por causa que o jogo tinha a carcaça diferente da EA que ainda não tinha um cartucho desses Laughing

É sempre legal achar jogos perdidos em lugares inesperados lol!

error
Administrador
Administrador

Mensagem por Ricardo Arslan em Qua Mar 21, 2012 8:20 pm

Bela coleção cara, parabéns!

Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Mar 21, 2012 10:30 pm

Tente pegar a manha nesse jogo da EA. Quem sabe se você dominar a jogabilidade não passa gostar do jogo. Teve dois jogos de Jaguar que passei a gostar na segunda vez por que dominei a jogabilidade Smile

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Odin em Qua Mar 21, 2012 10:37 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Tente pegar a manha nesse jogo da EA. Quem sabe se você dominar a jogabilidade não passa gostar do jogo. Teve dois jogos de Jaguar que passei a gostar na segunda vez por que dominei a jogabilidade Smile
Eu não gostei muito dele por causa do gráfico, ele parece uma mistura de Comanche com Blattlezone de Atari Laughing

Mas recém estou começando a joga-lo, quem sabe um dia goste dele, ja estou gostando muito de Alien Storm, esse sim é muito bom :awessome:

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Qui Mar 22, 2012 6:38 pm

...Vc ainda não viu a versão de LHX pro Snes não, né?

Dá uma conferida via emulador que, vc VAI ver uma diferença assustadora! Shocked

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Pegasuskyu em Qui Mar 22, 2012 6:42 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Você ja descolou um cabo RCA para o Dreamcast?

Ainda não, nem penso em comprar ainda, pois sei que é caro pra baralho Sad

Mas um dia ainda quero comprar, esta na minha lista de prioridades, por enquanto vou me virando com o RF mesmo Razz

Tinha que enviar essa informação pra vc:

http://www.mmmonkey.co.uk/

Verifica o TANTO de brincadeiras que vc pode fazer no seu Dreamcast, INCLUINDO a tão sonhada modificação pra utilização do cabo RCA pra ele! (e 'digrátis')

Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Odin em Qui Mar 22, 2012 7:06 pm

Valeu, vou dar uma olhada na versão de SNES para ver se é melhor ou não, e meu Dreamcast ainda esta com o Giga, ainda não pude jogar o jogo do Read 2 Rumble que o Joseph me vendeu, ele ainda esta lacrado e só vou abri-lo quando receber o console de volta Sad

Hoje tirei os adesivos dessas duas fitas que comprei, tirei desse LHX uns adesivos de locadora e do Alien Storm tirei todo o durex que tinha em volta dele, infelizmente o Label não esta muito bom e a carcaça esta quebrada, menos mal que os quebrados dela não aparecem, um dia quero comprar um label novo.

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Odin em Seg Mar 26, 2012 2:42 pm

Bom, ontêm fiz 3 covers para algumas fitas de Mega que tinha aqui, pois consegui algumas caixas com o Milesprower, e consegui acertar o tamanho dos covers, essa primeira foto abaixo mostra os covers que fiz, pena que não ficaram muito bons por causa da minha impressora, mas em breve quero ver se consigo mandar fazer em um laboratório fotográfico. As 3 primeiras de cima fiz ano passado, e as 3 de baixo fiz ontêm.

Ja essas 4 tem os covers originais.

Essas duas foram as que comprei semana passada, estavam um lixo, cheias de adesivos e durex, dei uma "ajeitada" nelas <oldlol>

Aqui estão todas juntas, ainda tenho mais 10 looses que faltam caixas, mas um dia consigo mais outras, minha coleção de fitas de Mega estão aumentando, quando me registrei aqui em 2010 eu tinha só 4 fitas que sobraram da minha antiga coleção, agora ja ultrapassei as fitas de SNES <oldlol>

Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Seg Mar 26, 2012 10:30 pm

Odin escreveu:Bom, ontêm fiz 3 covers para algumas fitas de Mega que tinha aqui, pois consegui algumas caixas com o Milesprower, e consegui acertar o tamanho dos covers...

Qual resolução você utilizou para que os covers ficassem no tamanho real?

Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:19 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: